PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de conta



_VeNoN_
22/03/2010, 19:15
Vim aqui por meio desta interessado em saber o porque de minhas contas (Demoniu, ViuVaElf ''nome dos chars das contas") estarem bloquiadas.
Ultima vez que eu loguei minha conta foi ontem, domingo dia 21 de março de 2010. Hoje dia 22 de março de 2010 um pouco antes de escrever essa mensagem, tentei logar as minhas contas e apareceu a mensagem: Conta bloqueada!
É por este motivo que escrevo essa mensagem e fico no aguardo de uma resposta.
E gostaria de saber se tem um outro modo de falar com os GMs do MU C.A de uma forma mais direta pra melhores esclarecimentos.

QUEOPS
22/03/2010, 19:28
Vim aqui por meio desta interessado em saber o porque de minhas contas (Demoniu, ViuVaElf ''nome dos chars das contas") estarem bloquiadas.
Ultima vez que eu loguei minha conta foi ontem, domingo dia 21 de março de 2010. Hoje dia 22 de março de 2010 um pouco antes de escrever essa mensagem, tentei logar as minhas contas e apareceu a mensagem: Conta bloqueada!
É por este motivo que escrevo essa mensagem e fico no aguardo de uma resposta.
E gostaria de saber se tem um outro modo de falar com os GMs do MU C.A de uma forma mais direta pra melhores esclarecimentos.

Contas bloqueadas geralmente estão ligadas a:

- Mal uso do /anúncio - esta ferramenta serve apenas para COMÉRCIO, coisas como: Eu te amo! Goll...... eu te pego noob f...... palavras de baixo calão ou seus símbolos não são aprovados nessa ferramenta.

- Xingar outro jogador ou algum membro da Administração do MUCA - Usar via whisper, MP ou no /anúncio palavras de baixo calão.

- Uso irregular dos personagens - situações de clonar itens.

Esses são os exemplos clássicos do porque algum char é bloqueado.

Se cometeu algum desses exemplos, punido foi.

Se nada fez comprovadamente, entre em contato com: suporte@mucabrasil.com.br com seu email de cadastro.

[ ´ ] s

_VeNoN_
22/03/2010, 19:41
QUEOPS, eu não sou vip plus e jamais mandaria anuncios desse tipo, quem me conhece sabe que não sou assim.
Eu mandei uma menssagem particular para o carlos falando do ocorrido, será necessario manda um email pra o suporte? ou espero a resposta dele?

Dreamer
22/03/2010, 19:52
Olá,
O mais indicado nesses casos para saber a causa do bloqueio é mandar um e-mail para o suporte:
suporte@mucabrasil.com.br

Boa sorte.

_VeNoN_
22/03/2010, 19:55
Vlw Dreamer, pra todo caso vou mandar xD

Dreamer
22/03/2010, 20:15
Ok, se precisar reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.