PDA

Ver Versão Completa : Como melhorar meus itens



rafael13coc
27/04/2011, 09:16
Gostaria de saber aqui no forum pq eu nao entendo muito disso Katana +13 +s + add + m.adds ..acho muito complicado e gostaria de saber oq posso melhorar no meus itens sei que posso botar life e botar mais oq ?vo passar os dados aqui galera

Excelente Great Dragon Armor +13

Sorte(+20% com Jewel of Soul )
Sorte(Golpes criticos +5%)
Reflete dano em +5%
Sucesso na taxa da defesa (PvM)+10%

Excelente Knight Blade

Ataque adicional +4
Aumenta velocidade do ataque (magico) em +7

Excelente Great Dragon Helm +11

Defesa adicional +11 %
Aumenta dano em +4%

Wings of Dragon +9

Recuperação +4%

Excelente Great Dragon Boots +13

Permite andar mais rapido´

Sorte(+20% com Jewel of Soul )
Sorte(Golpes criticos +5%)
Defesa adicional +16 %
Sucesso na taxa de defesa (PvM)+ 10%

Excelente Great Dragon Pans +11

Sorte(+20% com Jewel of Soul )
Sorte(Golpes criticos +5%)
Defesa adicional +4%
Aumenta vida em +4%
Aumenta mana em +4%

Excelente Great Dragon Gloves +11

Sorte(+20% com Jewel of Soul )
Sorte(Golpes criticos +5%)
Diminui dano em +4 %

Pronto aew as informações gostaria que botassem oq poderia melhorar assim como postei pq nao entendo muito como botam em game nao :S

Desde ja agradeço !

BadSaint
27/04/2011, 10:25
Olá,

Nem vou acabar de ler, apenas comecei.

Da sua dúvida:
como melhorar meus itens posso entender de 2 formas:
1- melhorar os itens que você já possui
Neste caso, basta você upá-los até +13 e colocar os adicionais da life e da joh.
Recomendo nem fazr isto, pois seus itens nem são tão bons [desculpe o choque de realidade], mas para quem começa esta de bom tamanho sim.
No seu caso, eu prefiro ir vendendo e juntando jóias para se ter algo melhor.

2- melhorar os seus equipamentos
Aí, no seu é o que recomendo.
Compre itens melhores, aos poucos e só depois coloque os adicionais que disse acima.

Dica: temos um grupo de debate de todas as classes, lá, você pode entrar na sua classe e pedir dicas, como biuld, set, options, adicionais, etc.

Bom jogo

rafael13coc
27/04/2011, 11:17
Mais eu pretendo ficar com esse set mesmo :D vo botar ele +13 tudo e etc ... como boto as joh so pegar e colocar em cima do item ?

BadSaint
27/04/2011, 11:25
Olá,

Joh é como colocar bless e soul. Basta colocar em cima do item. A life também é assim.
Recomendo que leia os nossos tutoriais e regras do fórum e servidor.

Bom jogo

EXXXTREME
27/04/2011, 11:27
Não recomendo vc se esforçar tanto pra upa um set desses pois depois voce se decepcionaria com o resultado

seu set estaria ideal se estivesse com esses adds> +13+s+16+dim+ref ou dim+vid aii vai do jogador

pois do jeito que seu set esta não ha muito o que fazer siga as dicas do BadSaint melhor mesmo juntar joias

e compra um set com adds melhores aii sim voce podera colocar os adds de joh sem problemas e sem arrependimentos

emfim cabe a voce decidir o que fazer mas a dica e essa.

Bom Jogo.

rafael13coc
27/04/2011, 11:46
Oq acontece se eu botar joh ? se eu encher os sets de joh ele fica usavel ? depois eu ir trocando as partes por partes com reflete tbem é melhor ? começei agora e queria ja ficar com um set bonzinho :D

BadSaint
27/04/2011, 11:48
Olá,

Olha o que eu respondi pra você lá no grupo que você postou corretamente, usou a ferramenta buscar e achou.
Parabéns.


Olá,

Ninguém vai trocar um item ruim por um melhor sem gastar jóias.
Só se for um amigo.
Neste caso, se não quer evnolver jóias, recomendo fazer permuta com outros itens que você tem mesmo.

A dica que dou é:
Escolha a combinação quem melhor se adapta ao seu estilo de jogo entre:
- diminui vida
- diminui reflete
- reflete vida
Estes são considerados os melhores options de um set.

Outra dica que dou é: um set bronze, melhores options +13 é melhor que o seu GD+13 sem os melhores options, na maioria dos benefícios, pois o jogo é por resetes, logo, alguns pontos a menos na defesa do set são compensados pelos options do set inferior.
E outra, o que é 1k de pontos, comparado aos 72k de pontos que você recebe quando tem 250 resets?

Bom jogo

Rhomario_
27/04/2011, 11:51
Quando você coloca um joh em cima de uma parte do seu set irá cair algum opcional amarelo ou mesmo nenhum, vai da sorte.

Segue a tabela com os possíveis opcionais que podem cair em seu set a partir da jóia JOH.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.

Abraços.

rafael13coc
27/04/2011, 12:12
Entao dizer que nao vo gastar joias estarei mentindo até pq as joias sao a alma do jogo sem joia o jogador é nada ,eu falei assim um hyon é 600/600 ~ 800/800 entao nao quero gastar isso tudo de joias ,eu falei que nao quero gastar muitas joais uns 150/150 até é aceitavel ^^ ,comprei esse meu set por 38/38 quanto eu peço nele caso eu for vender ?

entao um set GD com reflete add e +13 é bom ?

BadSaint
27/04/2011, 12:21
Entao dizer que nao vo gastar joias estarei mentindo até pq as joias sao a alma do jogo sem joia o jogador é nada ,eu falei assim um hyon é 600/600 ~ 800/800 entao nao quero gastar isso tudo de joias ,eu falei que nao quero gastar muitas joais uns 150/150 até é aceitavel ^^ ,comprei esse meu set por 38/38 quanto eu peço nele caso eu for vender ?

entao um set GD com reflete add e +13 é bom ?
Olá,

Calma, temos que diferenciar 2 coisas: regra geral:
a) para upar o melhor é o set ancient, como o hyon para bk.
b) para duelar, ir cs, cc, etc, o melhor são itens excelentes.

Agora vamos ao seu caso:
GD+13+reflete é um bom set. O problema é que aqui o que vigora mesmo são os options, como eu disse.
Assim, se você tiver qualquer set com os 2 melhores options [escolha entre: diminui, vida e reflete] terá um set melhor que este seu gd, independentemente de qual set for.

Então, se esta planejando gastar uns 150/150, sugiro que venda esse gd a 50/50 [não paga nem as jóias de upar direito, junto com o que você pagou no set], junte o restante das jóias e compre os sets mais baratos +13 com os melhores options, como o leather e o bronze.

Bom jogo

rafael13coc
27/04/2011, 12:32
Então gostaria de saber quanto vale em media um GD +13 com reflete e um melhor add qualquer ?, para min so GD +13 com reflete ja bastaria

BadSaint
27/04/2011, 12:35
Então gostaria de saber quanto vale em media um GD +13 com reflete e um melhor add qualquer ?, para min so GD +13 com reflete ja bastaria
Olá,

Fera, é isso que você não esta entendendo.
Neste servidor, ter um bom option até é legal, mas não é bom.
Bom mesmo é um item com 2 options bons.

Quanto ao preço do item, não gosto de julgar, cada um sabe o quanto custa.

Bom jogo

Rhomario_
27/04/2011, 12:41
Quanto a qual o melhor adicional vai ser a sua escolha, então escolha os seus que você acha que serão os melhores e vá em busca dentro do jogo.

Mesma coisa a valores, aqui cada um tem um valor para cada item, faça negociações em game que além de ganhar experiência você pode garantir sets e armar melhores para seus personagens.

Abraços.

rafael13coc
27/04/2011, 12:41
Ha entendi sempre é bom 2 melhores option ne ? no caso reflete e aumento de mana algo assim ?entendi vlw BadSaint

BadSaint
27/04/2011, 12:47
Ha entendi sempre é bom 2 melhores option ne ? no caso reflete e aumento de mana algo assim ?entendi vlw BadSaint

Olá,
Sim e não.
Sim para ter sempre 2 options e não para o option mana, a menos que sua mana tenha bugado, o que raramente vai ocorrer ou seja iniciante e precise de mana.

Melhores combinações eu disse acima, por favor, releia o tópico.

Bom jogo

rafael13coc
27/04/2011, 13:19
Vir agora eu tinha uma luva ex sobrando com reflete

comprei um helm com reflete

so fala a pans e bota

EXXXTREME
27/04/2011, 13:50
É nescessario também voce saber para que serve os adds e o que vai melhorar eu seu char tipo assim set com diminui dano e

reflet dano vai diminuir um dano sofrido e devolver uma porcentagem do dano sofrido ao outro player

diminui dano mais aumento de vida ira diminuir um dano sofrido e uma recuperação mais rapida de HP (vida)

geralmente sets com esses adds e +13 não costumam ser tão baratos outra opção eh voce comprar no shop

e voce mesmo upar o set varias duvidas voce pode estra resolvendo em game perguntando aos jogadores.

Bom Jogo .

rafael13coc
30/04/2011, 16:02
Entao tem um cara aqui que compra 600sd por semana 60/60 e estou vendendo para ele agora eu acho que vou guardar para comprar um bom set .gostaria de opnioes de qual é melhor e que seja até 800/800 .eu gostaria de bom para CS entao é os set exe .acho que é bom com diminuir dano reflete e aumento de vida ne ? gostaria com esses 3 add e um se bonito e bom

fortoo7
30/04/2011, 16:10
Então man, os melhores add pra BK são: Um Set +13+16+Sorte+Reflect+Diminui Dano e quando estiver com uma quantia boa de resets +- uns 200 rr, pode colocar DDI, ai irá ficar bom pra CS, mais com menos de 200, te aconselho nem ir em CS^^

Bom Jogo!

rafael13coc
10/05/2011, 19:25
Qual melhor DDI ? COMO BOTO ELE +7 ?

BadSaint
10/05/2011, 22:52
Olá,

Se a última resposta for sua, edite o tópico e não poste novamente.
Isso é flood. Evite alertas desnecessários.
Sua resposta seria facilmente respondida se tivesse utilizado a ferramenta buscar.

DDI é apenas 1 adicional da joH [amarelo]. Não tem melhor DDI, pode ter melhor adicional da joh.
Tem como ele ficar +7 usando refining.
Mais detalhes em nossos tutoriais.

Bom jogo

Shazzan
10/05/2011, 22:57
Qual melhor DDI ? COMO BOTO ELE +7 ?


Tabela dos itens
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.?p=212&viewfull=1#post212

Upar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61

Reforçando o que o Bad já disse, tente utilizar a ferramenta busca e também ler nossos tutoriais.

Bom jogo.

JAPA
10/05/2011, 23:43
sim só coloca joh encima so que tem aproximadamente 40% de acerto

Millo
10/05/2011, 23:43
Então gostaria de saber quanto vale em media um GD +13 com reflete e um melhor add qualquer ?, para min so GD +13 com reflete ja bastaria

Nesse caso seria melhoq então um GD + Sorte + Diminui + Reflect 2add ja é o basico e ajuda muito é um set bom.