Ver Versão Completa : Gem e JOH
Adms ta sem condições, isso não pode ser só sorte meu primo gastou 10 Trades de JOH no set dele e não ta full DDI isso não pode ser só sorte, dizem que a porcentagem de cair um add é de 40% mentira é de 0% ta impossível.
Arrumem o drop como estava antes, agora pouco comprei 64 Gems = 150/150 refinei deu 27 JOH taquei na Staff não veio nenhum, nenhum ADD mesmo isso não é normal já gastei 2 trades nessa Staff e nada do ADD, adianta trocar? isso é item amaldiçoado --'.
Não venham me dizer que isso é sorte pq não pode ser.
mafdclmlalnluls
28/04/2011, 00:43
isso é outra porcaria mesmo eu nem tento mais por ddi em set porque é prejuiso, antes eu gastava dinhero comprando credito e tals pra conseguir joias mais é só prejuiso da dinhero pra eles.
Por ddi no set é mesma coisa que ganhar na loteria.. milhoes vao tentar apenas 1 ou 2 vai conseguir.
Fazer Pedidos não adiantão, eles não tao nem ai pra quem joga.
Eu fiz um simples pedido pra eles ontem nem tive resposta pelo email, vim aqui no forum e praticamente me mandarao se
Rhomario_
28/04/2011, 00:50
Fazer Pedidos não adiantão, eles não tao nem ai pra quem joga.
Eu fiz um simples pedido pra eles ontem nem tive resposta pelo email, vim aqui no forum e praticamente me mandarao se fo....
Acusação grave em! Cuidado!
Nenhum admin ou Gm trata os jogadores como você está afirmando.
No caso das JOH é questão de sorte mesmo, o Bad mesmo recomendou hoje em outro tópico para dar intervalos entre jogar uma jóia e outra, joga uma e muda de mapa para jogar outra,eu costumo fazer isso sempre.
2 lugares que na minha opinião são fatais para por DDi são em frente a fonte de lorencia e na casinha dos 251 resets para frente, nestes 2 locais não gastei 130 JOH para deixar 3 sets com partes DDi e SD ratio, fora as armas dos meus ex char's.
Boa sorte nas próximas.
mafdclmlalnluls
28/04/2011, 00:52
não to acusando, é verdade, eu fiz um pedido pra eles ontem e nao dero nem bola..
Felizmente consegui resover isso hoje.
Acusação grave em! Cuidado!
No caso das JOH é questão de sorte mesmo, o Bad mesmo recomendou hoje em outro tópico para dar intervalos entre jogar uma jóia e outra, eu costumo fazer isso sempre.
2 lugares que na minha opinião são fatais para por DDi são em frente a fonte de lorencia e na casinha dos 251 resets para frente, nestes 2 locais não gastei 130 JOH para deixar 3 sets com partes DDi e SD ratio, fora as armas dos meus ex char's.
Boa sorte nas próximas.
Eu sempre faço os intervalos, não aguento mais tacar JOH vou parar de gastar joias e deixar meu SM incompleto pq pelo visto não tem jeito =/.
E como sempre não tomaram atitudes sobre o drop de gems.
E vivemos em uma democracia não em um regime militar onde não se pode dar opiniões.
Rhomario_
28/04/2011, 01:07
O certo é esperar, sei que todos querem ver seus char's completos para seus duelos, CS e etc...
E como já foi dito em vários tópicos essas mudanças nos drops são de tempos em tempos e não permanente, e pode estar perto do drop ser alterado novamente para fazer o equilíbrio no valor da jóia.
Lamento a sua falta de sorte, mas precisamos compreender que 99% das mudanças feitas no server são para melhoria da vida dos jogadores. Tenha mais paciência e que você tenha muita mais sorte com as suas JOH's.
Vocês podem reparar que neste tópico os admins deixaram os jogadores debaterem o assunto por alguns dias. Eles silenciosamente estavam sim dando importancia para a opinião de cada um que participou com intuito de querer mudanças.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14449-Por-favor-Adms-Pe%C3%A7o-a-aten%C3%A7%C3%A3o-de-voc%C3%AAs-a-minha-sugest%C3%A3o
Abração.
mafdclmlalnluls
28/04/2011, 01:15
99% das mudanças feitas no server são para melhoria da vida dos jogadores.
Essa ai não melhoro em nada, por outro lado só pioro a vida de quem joga causando mais estrese nos jogadores, que deveria trazer diverção sendo um jogo.
Essa ai não melhoro em nada, por outro lado só pioro a vida de quem joga causando mais estrese nos jogadores, que deveria trazer diverção sendo um jogo.
Concordo essa foi a pior mudança que fizeram no servidor.
A do zen os jogadores aceitaram, mais essa aqui nenhum jogador esta querendo aceitar, só aqueles que já tem seus chars fulls e olha lá.
Essa mudança prejudica e muito todos os chars que estão começando a jogar
Rhomario_
28/04/2011, 01:23
^^ nós é que esquentamos a cabeça atoa mesmo, veja bem, isso não é apenas um jogo? e a característica principal dele não é ser HARD? e é essa mesma característica que além de trazer muitos novos jogadores para o server é a mesma característica que faz os adicionais de JOH serem difíceis de se colocar.
Uma coisa puxa a outra, se fosse fácil por DDi sobraria Gems e conseqüentemente o preço dela iria despencar, logo, muitos jogadores viriam ao fórum exigir que o drop fosse diminuído e se não fossem atendidos também iriam dizer que suas opiniões não são ouvidas e que eles sustentam o server e etc...
Quando mudanças são feitas e são banalizadas e acabam dando "errado" os admins são os primeiros a reconhecer e voltarem atraz ou mesmo fazem novas mudanças, um bom exemplo foi o drop de itens dos PK's, quem viveu e sofreu aqueles dias sabe o que estou falando. ^^
Mas JOH é assim mesmo cara, por mais que o drop de gems seja aumentado a % sobre a JOH vai continuar a mesma, então não haverá mudança direta.
Espero que estejam me entendendo. :)
HARD? Sim, vim jogar nesse server pq é HARD e é muito bom de jogar a Administração é boa, mais algumas mudanças atrapalham a vida de muitos, antes de haver essa mudança o server continuava sendo hard, não entendo pq a mudança
Na minha opinião o server não mais HARD e sim Very Hard.
Sem mais, vou esperar a Administração se pronunciar.
SM_CamoS
28/04/2011, 01:31
Sim o svr é hard , so que cada vez esta sendo dificultado cade vez mais , daqui a poco ficara conhecido como Very Hard, na minha opinião a dificuldade pra se adicionar o DDi pode continuar a mesma , o unico problema que esta acontecendo agora é a super inflação por estar caindo menas " gems " , daqui a poco a Gems ta 5/5 e a Joh 10/10 como ja tem pessoas fazendo .
Ps> Sem mais, vou esperar a Administração se pronunciar.² Ficar rebatendo o que o outro fala não ira resolver o problema :D
mafdclmlalnluls
28/04/2011, 01:40
eu sei que isso e um jogo e eu to jogando e gastando dinhero entao,não vem dizer que isso nao tem importancia e que isso foi pra melhorar como no post anterior isso piorou a vida de quem joga, causando mais estress aos jogadores, sendo que deveria ser ao contrario disso
Rhomario_
28/04/2011, 01:45
Olhe pelas datas da criação destes tópicos solicitando a diminuição no drop de gems.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11400-kantru-e-suas-gems.?highlight=drop+gems
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11656-Drop-de-Gems?highlight=diminuir+drop+gems
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8394-Buffs-e-Gems?highlight=diminuir+drop+gems
Só para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer.
Abraços.
SM_CamoS
28/04/2011, 01:51
Esses Topicos são do passado , e quem vive de passado é museu , estamos falando de agora e do futuro . Tudo mudo de la pra ca .
Rhomario_
28/04/2011, 01:53
Bom, eu tentei mostrar mas está difícil.
Boa sorte para todos vocês e que obtenham a resposta esperada.
Abraços
Esses Topicos são do passado , e quem vive de passado é museu , estamos falando de agora e do futuro . Tudo mudo de la pra ca .
Concordo, se antigamente pediram pra diminuírem o Drop, pois conseguiram fazer a pior mudança que já teve no servidor.
MuseThays
28/04/2011, 03:30
Etaaaaaaaaa flod.
Gonzalez
28/04/2011, 04:11
Etaaaaaaaaa flod
Talvez funcione!
EXXXTREME
28/04/2011, 04:18
Eh realmente a diminuição no drop de gems a dificuldade em se obter ddi esta altissima creio que mudanças desse tipo
poderiam ser consultada aos jogadores sei que eh impossivel agradar a todos mas tbm deveriam ouvir o nosso lado
pois jogamos diariamente e sabemos como tah dificil dropar gems refinar e usar joh no serv tah quase impossivel
e issu so desanima aos players causa stress enfim eh algo que precisa de uma mudança pois do jeito q esta não da
lembrando que essa eh minha opnião como jogador.
Pelo menos na minha opinião poderiam arruma o drop da gems novamente pq pelo jeito que está não vai ter muito Char completo mas nao.
Quem ja c montou boua,agora quem quer corra atrás nao e mais um pé de laranja Lima'-'
PS:VENDO JOH 10/10 CADA! '-'
MuseThays
28/04/2011, 08:50
Eu comprava a 5/5 *-*
Eu falei pra mim mesma, qeu so ia terminar meu DL quanto a joh tivesse á 5/5 novamente.
Ps: Gonzales tem carinha de playboy ;*
LOKITO_ABREU
28/04/2011, 08:56
Olhe pelas datas da criação destes tópicos solicitando a diminuição no drop de gems.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11400-kantru-e-suas-gems.?highlight=drop+gems
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11656-Drop-de-Gems?highlight=diminuir+drop+gems
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8394-Buffs-e-Gems?highlight=diminuir+drop+gems
Só para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer.
Abraços.
meu deus do ceu a gente n que intende nada
a gente q soluçao
eu tenhu 4char full 2 completos em adds
mais 2 ja to 2 meses tentando coloca ddi e n consigo
naum e so novato q ta axando ruim n
meu hoby e upar catar gem e estou perdendo o prazer de jogar
saum 4 chras full fora a elfa e o outros sm q vo começa a upa pra continua catando gem pra refina(so por isso)
saum 5 contas pra 3 pessoa colocar vip
bom n vo radicaliza pq vi q derrubaram o server
se n melhorar eu me aposento
agora senhor romario ja q tomei uma advertencia por n suportar sua diplomacia
sera q vc n ve q se tivesse bom nego n vinha abrir topico do mesmo assunto pra reclama?
olha desde q eu comecei a frequenta o forum
esse e o 3 topico q vejo
se tu q ser gm adiminstrador do jogo fala com os carlos
mais n fica querendo mostra oq a gente n que ve
de topicos e topicos e topicos ja postados
queremos soluçao e n ver topicos da epoca em q se amarrava cachorro com linguiça
Eu aceito essa mudanca...
se quer ser full ddi batalhe por isso!
DARTHV4D3R
28/04/2011, 09:25
Eu aceito essa mudanca...
se quer ser full ddi batalhe por isso!
Quando se tem sets completos é muito mais fácil aceitar a mudança...
Entendo sim que Servidor Hard é para ser difícil, agora a comparação de antes, o drop como estava e hoje, é sim possível compreender a indignação de jogadores que ainda não tem seus sets completos. Remeto o tempo quando só tínhamos o drop de box kundun para montar nossos sets, isso sim era difícil! Imaginar passar meses e meses buscando montar um set com 1 ou 2 add, a maioria montava um set misturado porque ter um set completo de mesmos adds era extremamente raro!
Hoje de fato o drop de Gemstones foi reduzido com o intuito de valorizar os itens de cada um, não tornar algo corriqueiro montar um set e pronto, acabou! Porém o que parece é que o imediatismo de ter algo completo é muito maior do que ter a paciência de montar set a set, até porque tal imediatismo é exigido em guilds que vão a eventos como CS, pois chars que não tem seus sets completos ficam sem missões mais importantes como: Crow, Coroa, BP de Registro, BM e tal e isso fica intenso o desejo de ter seus sets completos mais do que apenas a paciência do tempo em querer tais itens nos seus sets.
Seu caso, Uchoa, tem set completo em seu char GM e até mesmo demais chars que utiliza: BK e SM, então fica muito difícil querer compreender demais jogadores que em sua própria guild exige deles sets completos para que tenham missões importantes nos CS, o que poderia nesse caso ter mais condescendência e entender o que pedem ao invés de apenas dizer: Eu apoio tal mudança! Legal um GM dizer que aprova algo sendo que em sua guild exige que tenham o mais rápido possível sets completos DDI né? Opa...olha 2 caras aí!
Inté!
Nao Pill, antes qualquer um nub d 100rr tinha set full ddi...
eu gastei mais d 1k/1k em cada set de cada char para tacar ddi...
e na epoca que era facil, agora fui tacar no meu BK JuniorBK, gastei 2k/2k...
nada para mim foi facil, pq para os outros tmb serao assim tao facil?
Realmente antes o server tava uma bagunca, chars q nem full eram ja full ddi, so upando em kantru 1 e 2 (e olha que antes nem existia sport em kantru 3 ainda)...
Vou te dar um exemplo meu caro Pill, lembra do ring moostone?
antes era vendido por 50/50 brincando, hj com novos sports em cidade de ferro n vale nem 1/1..
Eu por exemplo tenho 1 bau d ring moosntone...
Se para vc aumentar o drop d gem, sera algo positivo para o server, entao nem adianta mais ser Hard, pq qualquer um tera um set ddi full...
Edit>>Tenho sets full ddi em todos meus chars?
SIM!
Mais msm quando o drop d gem era facil, foi muitooooo dificil por ddi...
E minha guild n tem nada haver com os drop d gem...
Alguns quer ter set full ddi?
SIM!
Mais se cair assim tao facil irao parar de jogar mais cedo...
Pq o jogo e = um jogo qualquer de video game, depois q vc zera aquele joguinho, abusa de vez!
By full!
Em partes concordo que o cara tem que batalhar para ter seu set ddi
mas tbm concordo que o drop de gem esta tenso em 3 resets no lvl 400 axo que dropei no maximo 9 gems
sendo que antes em 3 resets dropava no minimo um trade de gem
Concordo que o cara tem que batalhar para conseguir algo , mas uma aumentada no drop seria bom
By ever=D
DARTHV4D3R
28/04/2011, 09:46
Realmente antes o server tava uma bagunca, chars q nem full eram ja full ddi, so upando em kantru 1 e 2 (e olha que antes nem existia sport em kantru 3 ainda)...
antes era vendido por 50/50 brincando, hj com novos sports em cidade de ferro n vale nem 1/1..
Se para vc aumentar o drop d gem, sera algo positivo para o server, entao nem adianta mais ser Hard, pq qualquer um tera um set ddi full...
By full!
Nem mesmo quando o drop de Gemstones era maior tinha-se chars com sets full ddis, uma porcentagem de jogadores detinham o "comando" dos SPOTS de maior drop, cabendo a jogadores com menos resets ficarem em SPOTs de menor drop da jóia. Claro que o comércio da GEMSTONES era constante e hoje reduziu-se à míngua, mas mesmo qualquer mudança no drop da jóia ainda tem que fazer a fusão, o que não significa sucesso, apenas dar um alento aos jogadores.
Lembro sim do Moonstone Ring o quanto era demorado seu drop e hoje cai como água, porém tal anel serve para o Evento Maya, coisa que ainda somente chars fortes ainda vão ao evento e não chars iniciantes ou no meio do caminho...claro que o comércio de tal anel foi deteriorado devido seu maior drop ser característica dos monstros mais fortes em Kantru 3 - Cidade de Ferro, que antes não tinha SPOTs e hj tem.
Se acho interessante manter o grau de hard no servidor? Sim, sei que é importante, porém busco entender os desejos dos jogadores que tmbm são pressionados por suas guilds a ter em seus chars sets full DDI, coisa que fica um contrasenso exigir deles rapidez em por seus sets tal add e ao mesmo tempo dizer: Eu aprovo as mudanças, tem que ser hard mesmo! Sendo apenas jogador nada implica falar: Eu apoio, mas sendo GM de Guild e exigindo dos seus membros rapidez em formar sets full DDI ou parte DDI e SDR é um contrasenso tremendo!
Se houver mudanças no drop e vai diminuir hard de ser o servidor? Não acho, apenas vejo uma forma de controlar o drop de um item como qualquer outro já feito, como: Bless, Soul, Chaos (percebam que em Atlans 3 não dropa mais como antes tal jóia), Penas (antes o drop era em Ícarus e nas Red/Green Box Ribbon). Tudo é um forma de controlar os estoques e giro dos itens no servidor, mas isso não modifica sua plataforma/característica de ser Servidor Hard.
SIM!
SIM!
Pq o jogo e = um jogo qualquer de video game, depois q vc zera aquele joguinho, abusa de vez!
By full!
Duvido muito que não exija de seus membros set full DDI ou parte DDI e SDR para estarem em missões importantes no Evento CS, até porque fiz parte do que ERA a ToHell antes e sei que no fórum exige-se sim ao fazer o cadastro dizer qual char usa e se tem set full DDI ou parte DDI e SDR para ter privilégios em Eventos CS! Portanto, não diga que isso não se exige em sua guild, assim vc se contradiz!
Sets TOP, com os add que queremos e para poucos...
so para jogadores q tenham forca de vontade para upar, e antes quem comandava os melhores sports de kantru 2 era os melhores jogadores, mais kantru 1, qualquer um upava...
ta um absuro 250/250 no trad d JOH? Sim!
mais n so existe a forma de catar gems para conseguir JOH nao, mais existe eventos que podera comprar mais JOH e gems para tentar no set...
Nao adianta dar mais gems, e melhor melhorar esses eventos...
Sou contra dizer que os melhores jogadores detinham os melhores SPOTs de Kantru 2 e sim os mais treteiros, ou seja, a defesa de um spot era feita por jogadores de mesma guild que gostavam de tretas, não somente os melhores jogadores. Quando falei uma porcentagem de jogadores detinham era justamente a QUANTIDADE de jogadores que faziam a defesa dos SPOTs, assim como no Rei Kundun guilds se matarem para catar um ou outro item dropado do mesmo.
Inté!
ha sim...
Pq antes de melhorar o drop d gem, nao melhora os eventos, como heroin, maya (principalmente), CC, BC...
o maya hj em dia so cai parte de set, pq n poe para dropar arma 380 ex novamente?
o heroin pq n poe um pequena porcentagem de dropar itens 380 ex com sorte?
o CC pq n aumenta o drop d ancients, ou catar uma box para o vencedor, pq e **** ganhar e pegar uma creation!
o BC, pq nas caixas com sorte, aumenta a probabilidade de cair pac d joias?
Sets TOP, com os add que queremos e para poucos...
so para jogadores q tenham forca de vontade para upar, e antes quem comandava os melhores sports de kantru 2 era os melhores jogadores, mais kantru 1, qualquer um upava...
ta um absuro 250/250 no trad d JOH? Sim!
mais n so existe a forma de catar gems para conseguir JOH nao, mais existe eventos que podera comprar mais JOH e gems para tentar no set...
Nao adianta dar mais gems, e melhor melhorar esses eventos...
SIM!
SIM!
By full!
Nem todos os jogadores são ricos e tem como compra JOH a 7/7 ou mas. vc pelo contrario nao tem oq reclamar!
Concordo com o Phill e com o Uchoa,
gen ta virando raridade, eu disse em outro topico, o valor do trade ia subir para 100/100 e foi o que eu vi, agora pagar 100/100 em 32 joh para sair somente 14-13 e olha lá? tudo bem que e serv Hard, mas ta virando Very Hard. Faz 2 meses que estou tentando catar gen e nao consegui juntar 1 trade ainda....
os eventos estao desvalorizados, sim estao a maioria so vai para liberar a entrada na refinaria, cc so pra testa bild com sem presisar de duelos.
so que no momento o pior a supervalorização de gentone, que por fim falha muito.
esta e a minha opniao...
[]'s
Nem todos os jogadores são ricos e tem como compra JOH a 7/7 ou mas. vc pelo contrario nao tem oq reclamar!
e porque acha que ele paga isso tudo ?
porque ele tem força de vontade pra correr
atras de joias para comprar tanto gens quanto joh
ve se ele veio reclamar que o preço ta alto
porque no dropa e bla bla bla
eu acho que nao devia mudar nada
continuar como esta a joia esta super valorizada
80/80 90/90 1 trade de gens alguns meses atras >35/35 40/40
se quer ddi corre atras e não chora
tempo que voce perde reclamando
poderia estar catando gens ou fazendo negocio.
abrass
Linezinha
28/04/2011, 10:28
Tem é que volta as gems como era antes.
Gems antigamente era a " salvação " dos jogadores, tinha gente que dava 2 ~ 3 rr por dia em kantrun e conseguia fazer 1 trade de JOH e com essa joias comprava set, vip e itens que precisava.
Tem MUITA gente que já tem 7 full mais cada dia que passa entra mais jogadores novos no serve que precisa de set, ring, capa/asa, arma etc, e isso está principalmente envolvido as GEMS/JOH
Bom minha humilde opinião ;D
Beto :)
abrass
O sujo falando do mal lavado kkkk quem que ta chorando aqui? To dando minha opinião se nao gosto .... revendedor fajuto. por essas e outras que nao revendo mas,caras que nao tem lan revendendo e roubado os outros,como se ningen soube-se que e tu q faz as contas e rouba os coitado em lan houses por ai.Ne todo mundo que tem tempo pra ficar catando gems e perdendo na maquina nao fera.
Nem todo mundo e desocupado da vida nao e ter que paga 100/100 em trade de GEM DE 250/250 NUM Trade de JOH ahh por favor ne.
O sujo falando do mal lavado kkkk quem que ta chorando aqui? To dando minha opinião se nao gosto V.S.F revendedor fajuto.por essas e outras que nao revendo mas,caras que nao tem lan revendendo e roubado os outros,como se ningen soube-se que e tu q faz as contas e rouba os coitado em lan houses por ai.Ne todo mundo que tem tempo pra ficar catando gems e perdendo na maquina nao fera.
Nem todo mundo e desocupado da vida nao e ter que paga 100/100 em trade de GEM DE 250/250 NUM Trade de JOH ahh por favor ne.
mano ta acusando sem provas ai ja ta entrando para uma briga pessoal , o negocio e gem não venda de vip roubo e etc
abrass
Me desculpe, mas quantos chars full ddi vc tem???
vc vende vip por joias, nem todos podem fazer isso,
o que acontece e que so olham para seu proprio umbigo,
nao se esqueça que existem muitos chars novos e players novos no servidor e cada dia mais,
eu levei quase 3 meses para conseguir asa pro meu sm, mais tempo ainda pra conseguir um set, a ainda to correndo atraz.
muitos tentam, e de tanto tentar e nao conseguir deixam de lado.
claro que nao seria interessante voltar do geito que estava, mas melhore.
Quando teve a redução dos ZENS todos reclamaram e melhorou, agora quando quem e prejudicado e os novatos,
a conversa muda.
e como disse sakura14 era mesmo a salvação para aqueles que trabalham o dia todo e nao tem tempo de ficar jogando,
e so tem a noite para distrair do STRESS do dia-a-dia.
[]'s
mano ta acusando sem provas ai ja ta entrando para uma briga pessoal , o negocio e gem não venda de vip roubo e etc
To acusando ningen nao meu amigo so estou comentado....pessoal? nem conhesso esse cara ai so sei oq pessoal fala meu amigo!.
so sei de quem tem LAN e de quem Nao tem!so vejo e os anuncios!
To acusando ningen nao meu amigo so estou comentado....pessoal? nem conhesso esse cara ai so sei oq pessoal fala meu amigo!.
vamos manter o foco no topic..
O sujo falando do mal lavado kkkk quem que ta chorando aqui? To dando minha opinião se nao gosto V.S.F revendedor fajuto.por essas e outras que nao revendo mas,caras que nao tem lan revendendo e roubado os outros,como se ningen soube-se que e tu q faz as contas e rouba os coitado em lan houses por ai.Ne todo mundo que tem tempo pra ficar catando gems e perdendo na maquina nao fera.
Eu te conheco?
nunca revendi creditos...
NUNCA!
Nunca roubei ninguem aq no server e muitos, e muitos tao de prova...
se vc quer seu setim full ddi lute por ele!
ja falei tanto aq como na vida real as coisas nao caem do ceu....
assim como Mamae e Papai da para vc!
fuiz
DARTHV4D3R
28/04/2011, 11:08
Eu te conheco?
nunca revendi creditos...
NUNCA!
Nunca roubei ninguem aq no server e muitos, e muitos tao de prova...
se vc quer seu setim full ddi lute por ele!
ja falei tanto aq como na vida real as coisas nao caem do ceu....
assim como Mamae e Papai da para vc!
fuiz
Acredito que o mais deveria ser enfatizado era a compreensão entre jogadores e não ficar dizendo que tem isso ou aquilo, pois cada um tem maneiras diferentes de ter algo no jogo, não concorda? Tem gente que compra chars fulls e com sets fulls DDIs e depois diz que é seu e suou muito para conseguir e tem outro que criam chars desde o 0 (zero), upa e vai com o tempo montando seus personagens como deseja...não tem como comparar quem tem $ e compra chars e aqueles que não tem como ter algo senão batalhando e muito, mesmo com o pouco tempo que tem no jogo, ao invés daqueles que vivem no ócio e só ficam no mu o dia todo!
Conheco vc Uchoa e os chars que usa, que nem sempre foram seus, mas tmbm tem que ter condescendência com demais jogadores que estao tentando ter algo que acham ser o melhor...se são ou não iguais a vc ou se tem ou não o mesmo tempo ou condições financeiras, cada um difere um do outro. Tenho meus chars, nem todos completos com JOH, outros são, mas devido ao tempo que dediquei ao jogo ser diferente de muitos e vim aqui comentar o que eu entendo do jogo e como para muitos tem sido uma tarefa árdua juntar GEMSTONES e fazê-las JOH e ainda conseguir por DDI ou SDR no set e não só avacalhar com quem não tem e dizer: Se não tem, se vira!
Inté!
Kuabara.
Por favor, controle-se e não mude o assunto do tópico!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum
Regras do Fórum:
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
Portanto não acuse ninguém, ainda mais da forma que você afirmou:
..."nem conhesso esse cara ai so sei oq pessoal fala meu amigo!"...
A grande maioria dos jogadores não me conhece pessoalmente, sou de muito poucos amigos pessoais, e mesmo assim tem gente que falam absurdos de mim, já pensou se todos os outros jogadores se deixassem levar apenas pelo que "amigos contaram"?
Enfim! Pelos frutos se conhece a Àrvore! Se ele é realmente o que você está acusando, um dia a casa cai. Agora cabe aos jogadores serem cuidadosos, porque se "todos sabem" não vejo porque ainda alguém cai.
Enfim, voltem o tópico.
Abs.