PDA

Ver Versão Completa : Por que o MG é uma classe fraca?



AntKS
28/04/2011, 10:45
gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl

luiz
28/04/2011, 10:48
gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl

esperimenta upar io mg de força que vc ve a diferença, apressar de vc so ter 202 rr ou mais, tente colocar bild de força e sempre que possivel utilize o Busca no canto direito superior ....

[]'s

BadSaint
28/04/2011, 11:19
gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl
Olá,

Você pstou outro tópico de mesmo assunto, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14566-adms-leian-por-favor-e-a-respeito-do-personagem-Magico-gradiador
Alertado por flood, leia as regras do servidor e do fórum.

Há outros tópico sobre o MG, bastaria utilizar a ferramenta buscar.
Em resumo: o MG tem alguns benefícios, como entrar nos mapas em level mais baixo e ainda ter mais pontos que as demais classes.

Outro ponto é: todo mundo pode identificar-se com uma classe e tentar ao máximo melhorá-la. No inicial da atual versão, alguns sm's colocavam o terror no server, depois, o escolhido foi o bk, hoje, eu nem sei dizer se é o bk ou dl, mas sei que em CS os guild masters são na maioria DL [para registrar].


Bom jogo

AntKS
28/04/2011, 18:45
Lord_luiz na relidade nem sei o porq da sua zica comigo outra meio q covardia meu mg so d 203 rr sem conta q mg eu acho meio fraco poriço to aqui pra tenta sabe o porq !! e vc com um sm d 290 rr e covardia vc num acha !!!
Aos demais muito obrigado pela atençao