PDA

Ver Versão Completa : adms leian por favor e a respeito do personagem Magico gradiador

AntKS
28/04/2011, 11:00
Adms reparem bem vcs quaz nem vao ve o personagem MG no jogo sab o porq ele e fraco vamos melhora ele por favor eu tenho um com 202 reset demorei muito pra upa ele e ja estou pensando em desist dele porq alem dele s fraco nao tem nem uma vantagem nao tem buf nem um e nem sumon e nem teletrasport a unica coisa q ele tem vantagem e q ganha 7 pontos + esses 7 pontos nao adianta em nada digo porq tenho um MG ele e fraco d + perd pra qualquer personagem do jogo nao sei o motivo + sei q mg e fraco vamos melhora ele porq tem ele no jogo e quem escolhe ele so fica umilhado os outros personagens sempre toma espot dele e fica matando o mg porq ele e fraco e nos duelos mg sempre perd ja estou at pensando em para d joga com MG por favor gent d uma melhorada no personagem Magico gradiador nao quero s obrigado a dexa ele d lado demorei muito pra upa ele muito obrigado pela atençao .

luiz
28/04/2011, 11:06
Adms reparem bem vcs quaz nem vao ve o personagem MG no jogo sab o porq ele e fraco vamos melhora ele por favor eu tenho um com 202 reset demorei muito pra upa ele e ja estou pensando em desist dele porq alem dele s fraco nao tem nem uma vantagem nao tem buf nem um e nem sumon e nem teletrasport a unica coisa q ele tem vantagem e q ganha 7 pontos + esses 7 pontos nao adianta em nada digo porq tenho um MG ele e fraco d + perd pra qualquer personagem do jogo nao sei o motivo + sei q mg e fraco vamos melhora ele porq tem ele no jogo e quem escolhe ele so fica umilhado os outros personagens sempre toma espot dele e fica matando o mg porq ele e fraco e nos duelos mg sempre perd ja estou at pensando em para d joga com MG por favor gent d uma melhorada no personagem Magico gradiador nao quero s obrigado a dexa ele d lado demorei muito pra upa ele muito obrigado pela atençao .

utilize o busca
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php

EXXXTREME
28/04/2011, 11:14
Ola,

Nem todo mg eh fraco voce deveria defender melhor sua classe

tenhu um mg tbm sei o quanto eh dificil deixa-lo forte vivemos vindo ao forum pedir melhoras

para o mg sem sermos atendidos se voce desse uma pesquisada ia ver que esse ja eh um assunto velho e muito discutido

gostaria que voce aceitasse esse desafio de upar um mg eu tenhu um mg de 292rr vivo perdendo spot em kalima pra dl

em kantru pra sm ja me acostumei se voce souber jogar com o char voce pode ter um dano tão bom quanto o de um dl

basta somente querer que um dia voce podera derrubar muita gente por aii fica aii a dica.

Bom Jogo.

carlos
28/04/2011, 13:29
Assunto mais do que debatido em outros tópicos.