PDA

Ver Versão Completa : sobre PVM



libni
28/04/2011, 11:43
Olá
eu procurei mas não achei outro tópico relacionado com PVM, mas não achei
se existi poderia me dar o link, se não tirasse minha duvida que se eu tenho um SET com PVM, escudo e os dois rings, esse tal de PVM so aumenta a defesa contra monstro ou tbm aumenta o atake contra monstro, que um amigo disse que ele usava o set pvm e tirava 32k dos bixos com buff full ele tem 84 rr e eu com 94 rr so tirava 20k. se alguem poder me explica eu agradeço.

EXXXTREME
28/04/2011, 11:48
Ola,

Creio que PvM seja add def contra monstros unicos sets quem vem com adds de ataque são os

acientsquem almentão a taxa de dano em todos outros sets tera somente adds d def essa

diferença entreo seu dano e o do seu amigo deve ser a respeito de build enfim compare a sua build

com a dele e podera ver se tem algo de diferente.

Bom Jogo.

BadSaint
28/04/2011, 11:48
Olá,

Set excelentes pssuem options defensivos.
Neste caso, aumenta sua resistência contra o monstro, a defesa já foi almentada quando você coloca o set.

Essa questão de dano é relativo entre: classes, level, resetes, biulds e itens.

Bom jogo

KanduiThy
28/04/2011, 11:49
Como dis no set aumenta taxa de defesa PvM..Intao creio nao tenho certeza mais acho qe nao almenta o ataque.

O caso dele tirar 32k e vc 20k pode ser a Build ele pode usar uma melhor que a sua, por que SM tem o dano baixo meu Sm Full tira 40 32k Isso depende da build..

Abraços...

libni
28/04/2011, 18:59
eu tinha 20 a 22k de energia, então é isso é a build, mas com isso tudo eu tirava menos qe ele, O.o

Addell
28/04/2011, 22:23
agilidade tbm conta em build,o equip e asa tbm conta

JUPTER
29/04/2011, 01:01
Muitos se esquecem que PvM também é util para chars full que vão a caçada do rey Kukdun, Erohin e Hell Main de aida, pois o dano deles estão altos e o PvM anula bastante. já o set que aumenta dano só anciente. talves seu amigo tenha staff+13 com add bem escolhidos a build dele bem montada e etc . há n fatores que influenciam no aumento do dano. se quer aumentar seu dano rapido equipe com IMP+ring WW que seu dano irá aumentar de uma forma otima...


abraço!!!

libni
29/04/2011, 08:39
Muitos se esquecem que PvM também é util para chars full que vão a caçada do rey Kukdun, Erohin e Hell Main de aida, pois o dano deles estão altos e o PvM anula bastante. já o set que aumenta dano só anciente. talves seu amigo tenha staff+13 com add bem escolhidos a build dele bem montada e etc . há n fatores que influenciam no aumento do dano. se quer aumentar seu dano rapido equipe com IMP+ring WW que seu dano irá aumentar de uma forma otima...


abraço!!!


ele é BK, como muitos ja dizem o SM não tem um grande dano, mas os chars que é a base de força tem maior dano

pode fechar tópico
obrigado a todos por responderem