PDA

Ver Versão Completa : Sobre resetar



isac11
28/04/2011, 19:29
Ola queria saber como faz e pra que serve os cara diz que é pra ficar mais forte, se souber di aew ^^ vlw

uilliamsvc
28/04/2011, 19:39
Você deve ser iniciante então vamos lá.
Você pode resetar em noria(sendo elf) e em lorencia(sendo as demais classes), você deve ir para la o de lorencia dentro do bar o de noria não lembro ao certo, ao clicar nele você pagaram para ele 30 kk sendo free e você sera altomaticamente desconectado da sua sala.
Quando termina de resetar terá 220 pontos extra a cada rst que você der para distribuir e quanto mais rst mais pontos você tera para distribuir.Caso você não resete irar upa até o lvl 400 e não ira passar dai sendo que você não tem mais pontos parar distribuir você altomaticamente estacionara no mu.

Rhomario_
28/04/2011, 19:45
Se faz necessário resetar para somar pontos para vocês distribuir como quiser nos atributos Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e Liderança (DL) tornando-se mais forte para duelos PvP e mais rápido para upar, entre muitas outras funções dentro do servidor.

Lembrando que a cada resete você sendo Vip/Plus ganha 280 pontos para SM, ME, DL e BK.
MG ganha 340 pontos por resete nos planos Vip/Plus.

No plano free ganha-se 220 pontos para SM, ME, DL e BK.
MG ganha 280 pontos por resete no plano free.

Abraços.

EMEVAP
28/04/2011, 20:29
Como provável iniciante, leia os tutoriais, tem muita informação boa e útil lá!
Leia também as regras do servidor e do fórum se quiser ^^
Copião BadSaint lol

Shazzan
28/04/2011, 21:44
Olá

Essas são as primeiras dúvidas dos jogadores, nossa como eu demorei para entender para que servia o buff! ^^

As dicas que sempre dou, arrumar amigos e entrar em uma guild, no chat da guild quase sempre da para solucionar dúvidas e receber explicações rápidas.

HeLL_OnLy
29/04/2011, 11:41
Resumindo tudo a cima > Se voce quizer ficar fortinho, tenque resetar D: