PDA

Ver Versão Completa : Possivel Bug!



fortoo7
29/04/2011, 23:23
Boa Noite, estava eu e mais alguns amigos em Aida Sala5 brincando com um SM Pk, ai do nada ele começou atacar de dentro da Base de Aida, pensei que poderia ser um Bug Visual aqui no meu Pc, mais os meus outros amigos também reclamaram, poderia ser o jogador usando um Bug ou algo assim??
Espero uma resposta!
(Desculpe caso já exista um Tópico com o assunto parecido)

Print:

http://img153.imageshack.us/img153/6955/imagemdxw.png

Abraços!

Player1
29/04/2011, 23:28
Vixe isso aconteçe direto comigo ,não sei se é um bug .
Más isso irrita =(

DL_BUFF
29/04/2011, 23:31
Sim, isso e um lag de conecção, por parte do outro player(sm pk), uma vez eu pklizando ja aconteceu isso, mas nao sei porque, mas tem muitos pks que matam assim nesse bugg, em aida e o mapa que da mais esse tipo de lag ou bugg, kantru 3 ja da menos.

Mas se voce voltar para a safezone, o pk para de atacar e depois ele vai andando para fora da safezone.
Isso eu acho que ja aconteceu com varias pessoas.

Edit:
O Shazzan falo em outro topico Existem bugs inexplicáveis no jogo. Um exemplo foi que quando tavam pklizando e o pk pergunto pq a FS nao pegava em mim, eu ficava parado e ele nao me acertava, motivo disso ? nao sei

Ps: Fique calmo isso acontece com todo mundo esse bugg chato

Shazzan
29/04/2011, 23:43
Uma vez aqui em casa estava logado no note e no PC, fui dar trade de uma conta na outra fiquei perdido por que eu estacionei o char em uma coordenada e quando fui no outro PC para dar o trade o char estava em outro local bem distante.

O jeito que o jogador recebe e envia informações para o servidor, principalmente posicionamento pode variar não só no MU mas em muitos outros jogos, galerinha dos jogos de tiro ai sabe! ^^

Bom jogo.

DL_BUFF
29/04/2011, 23:54
Uma vez aqui em casa estava logado no note e no PC, fui dar trade de uma conta na outra fiquei perdido por que eu estacionei o char em uma coordenada e quando fui no outro PC para dar o trade o char estava em outro local bem distante.

O jeito que o jogador recebe e envia informações para o servidor, principalmente posicionamento pode variar não só no MU mas em muitos outros jogos, galerinha dos jogos de tiro ai sabe! ^^

Bom jogo.

Sim isso acontece muito comigo nos trade e para buffa.

Jogo de tiro e horrivel isso, me da muita raiva, hora e bom e hr e ruim, em lan house ja vi isso acontecendo e um cara brigando com o outro falando que o outro tava usando progamas trapaceadores.

Shazzan
30/04/2011, 00:07
Um exemplo foi que quando tavam pklizando e o pk pergunto pq a FS nao pegava em mim, eu ficava parado e ele nao me acertava, motivo disso ? nao sei


Foi bem dessa forma que aconteceu comigo, um amigo pediu para testar o dano, no inicio ele até xingou achando que a build dele tinha bugado pq não dava dano, ai ele testou em outro e falou q o dano não pegava só em mim, dei select char e também não recebia dano no outro char, so quando reloguei que voltou ao normal.

Enfim se verem acontecer diversas vezes com o mesmo char ai sim e suspeito.

KanduiThy
30/04/2011, 00:25
Esse Bug e chato viu, odeio quando to pklizando ou matando Pk dai eu falo qe ta legando ai os caras começa a chamar de desculpa de N.B ai eu fico com mais raiva ainda ^^

Abs.

Dyenvictor
30/04/2011, 09:58
Olá.!!Ja tou enjaudo disso =/,isso ja aconteceu comigo não sei como,uma vez tava numa treta eim aida ali msm,e não sei como mais quando eu fui olha estava atacando daquela area segura.
Concerteza isso e um erro de conecção normal!AbçS:mod:

EXXXTREME
30/04/2011, 10:07
Eh issu ja aconteceu comigo tbm em aida tava numa treta e o cara usando evil la da safe zone conseguia me ataca

mas eu não consegui acerta-lo enfim vejo que esse eh um bug normal pelo qual muitos

ja passaram a administração podeira dar uma olhada para ver se existe solução para esse bug.

Bom Jogo.