Conectar

Ver Versão Completa : Stamina

KanduiThy
30/04/2011, 10:32
Ola eu queria sabe por que quando agente sobe de lvl sobe a vida sobe SD sobe a mana só a stamina que nao sobe prq isso ??

Ex : se tenho 20k de mana dai tou upando e minha mana ja ta em 2k dai quando dou um lvl ela ja volta pra 20k ja a stamanina se tenho 5k e tou upando e ela ta em 2k quando eu dou um lvl ela continua em 2k. Por que ela e a unica que nao sabe ??

Abraços..

EXXXTREME
30/04/2011, 11:16
Hum nunca parei pra ver issu axo q a estamina deva estar no maximo por issu ela se mantem estavel

Em bora eu tbm naum saiba o pq deve ser por aii melhor esperar para ver o que os mais exeprientes

falam .

Abrass.

_mago_dl
30/04/2011, 11:39
É configuração da WZ ^^
A Stamina aumenta qnd vc distribui pontos em qualquer atributo.
Se aumentasse juntamente com o lvl, ficaria "facil" demais (levando em consideração que o jogo n foi feito para ter resets).

KanduiThy
30/04/2011, 12:49
É configuração da WZ ^^
A Stamina aumenta qnd vc distribui pontos em qualquer atributo.
Se aumentasse juntamente com o lvl, ficaria "facil" demais (levando em consideração que o jogo n foi feito para ter resets).

Voçe interpretou errado nao estou falando aumentar e sim recuperar o que vc tem

Ex : quando vc ta tirando x1 com alguem em um maapa com mobs sei la dai tu ta com SD zerada dai do nada tu acaba matando um bixo sua SD e sua vida recupera totalmente só a sua stamina que nao recupera intendeu ?

Abraços..

EXXXTREME
30/04/2011, 13:21

Ex : quando vc ta tirando x1 com alguem em um maapa com mobs sei la dai tu ta com SD zerada dai do nada tu acaba matando um bixo sua SD e sua vida recupera totalmente só a sua stamina que nao recupera intendeu ?

Abraços..

Voce quer saber o porque sua estamina não volta quando voce sobe de lvl ?

tipo deve ser meio parecido com stamina de dl tipo dl com poucos resets a stamina desce rapidamente

como fazer pra estamina poder voltar novamente para de atacar que ela ira subir aos poucos

embora eu nunca tenha dado atenção a esse assunto não deve interferir muito no char

pois se tivesse interferencia ja teria sido abordado enfim vamos ver mais opniões.

Bom Jogo.

_mago_dl
30/04/2011, 14:00

Abraços..

Ah... agora entendi.
Minha resposta eh a msma heauehaue

abç

luiz
02/05/2011, 10:05
Se nao foje, a staminia esta ligada a agilidade do Char e tambem a energia, quanto mais agilidade e energia o char recupera mais rapido a Staminia, ex:
sm upando de nova tem que ter pelo menos 5k de energia para a staminia nao zerar e uns 5k de agil para ajudar nisso, independente do char a staminia esta loigada a agilidade e energia.

BRUNOHOFFMANN
14/01/2012, 05:06
:estrelinhas:Eita tendi tbm, ^^ acabei de criar um topico sobre isso. Vlw Luiz. +1 ponto de Reputação pra ti:estrelinhas:

QUEOPS
14/01/2012, 08:02
:estrelinhas:Eita tendi tbm, ^^ acabei de criar um topico sobre isso. Vlw Luiz. +1 ponto de Reputação pra ti:estrelinhas:

Parabéns!

Troféu Pá de Ouro para você 7705

Dica: leia as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum evitando assim ressuscitar tópicos a tempos parado!

Alertado por flood!

[ ]s