Ver Versão Completa : Raios de kantru, evento Maya.
Sasukedb
30/04/2011, 12:05
Quando a torre de refinaria fika aberta os raios somem ou ainda fikao la? Ou onde fika a torre pra refinar o evento acontece d novo em quanto tempo? Como q faz pra entrar nele ?
Os raios nunca somem, eles sempre estao la.
Esse tutorial deve te ajudar a entender
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63
Quando a torre de refinaria fika aberta os raios somem ou ainda fikao la? Ou onde fika a torre pra refinar o evento acontece d novo em quanto tempo? Como q faz pra entrar nele ?
A torre fica depois dos raios, mesmo com ela aberta os raios não somem.
Para entrar com evento fechado precisa de um moonstone ring, se tiver aberto basta sobreviver aos raios.
O evento fecha 24Horas após a ultima vitória, permanece fechado durante uma hora para nova tentativa de completar o evento acontecer.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63
EXXXTREME
30/04/2011, 15:20
Intaum esse evento faz tempo que não eh perdido
axo q nunca vi a torre de refinação fechada
ate ouço fala do evento no serv mas nunca me propuz a ir
axo q vou começar a freuquentar quem sabe não seja divertido
Intaum esse evento faz tempo que não eh perdido
axo q nunca vi a torre de refinação fechada
ate ouço fala do evento no serv mas nunca me propuz a ir
axo q vou começar a freuquentar quem sabe não seja divertido
Esse evento é bem diferente do CryWolf Fortress, é muito dificil perder, no evento Maya vai muita gente no intuito de dropar itens 380, então nunca irá ver a Torre Fechada mesmo, pelo motivo de ter perdido o Evento...
Bom Jogo!
E para ver ela fechada somente no período de uma hora mesmo que antecede a abertura da mesma, se ninguém participar do evento ou se for todos forem derrotados tem que se aguardar um intervalo de 10 minutos para nova tentativa.
Sasukedb
30/04/2011, 17:01
e onde e como eu faço para enrar no evento? é so passar pelos raios e pronto?
Se a torre estiver fechada precisa estar usando o moonstone ring, se estiver aberta e só passar pelos raios, lá no final tem um portão, você clica nele para abrir.
mas nao e qualquer reset que vc passa, se for sm pode ate passar no teleport, caso nao seja tem que ter uma boa bild de vida e um set com add diminui dano, apos isso, e so levar uns pots de vida pq de vez em quando a vida desaparece do nada....
mas boa srt pra quem nao foi ainda.
mas nao e qualquer reset que vc passa, se for sm pode ate passar no teleport, caso nao seja tem que ter uma boa bild de vida e um set com add diminui dano, apos isso, e so levar uns pots de vida pq de vez em quando a vida desaparece do nada....
mas boa srt pra quem nao foi ainda.
Tirando os raios buggados, da pra passa no teleport, no ultimo raio se vc fica em cima dele vc nao toma dano se vc passa dele vc toma, e na sla 5 a uns tempos atras no meio do spot vc tomava dano. (spot proximo aos raios)
Tirando os raios buggados, da pra passa no teleport, no ultimo raio se vc fica em cima dele vc nao toma dano se vc passa dele vc toma, e na sla 5 a uns tempos atras no meio do spot vc tomava dano. (spot proximo aos raios)
ja to ate acostumado com isso, na sala 4 no portao da refinaria do lado direito buga e no centro nem da nada e 1 paço^^^
tenso....
Talvez o dano em coordenadas diferentes das dos raios seja o mesmo caso desse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14602
entendo, mas nao e nao, o que aconteceu neste topico ai ja passei tambem, e delay nos pacotes mas la nao, se eu sair relogar e voltar e do mesmo geito, mais gente da minha guild ja disse isto e acaba sendo meio que concreto.
Sasukedb
11/12/2011, 16:45
A torre de refinaria ta aberta??
como q eu passo pelos raios??
eu cheguei ate o ultimo raio e quando cheguei la o meu carinha nao andava mais e agora eu passo o 1 e no 2 eu morro como q eu passo??
A torre de refinaria ta aberta??
como q eu passo pelos raios??
eu cheguei ate o ultimo raio e quando cheguei la o meu carinha nao andava mais e agora eu passo o 1 e no 2 eu morro como q eu passo??
Olá, sasukedb.
Irei recomendar a visita neste tópico, lá especifica bem os mínimos detalhes para passar pelos raios de Kantru 3...
No tópico: Sobre os Raios de Kantru3 (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2585-Sobre-os-raios-de-kantru%21)
Abraços.
Sasukedb
11/12/2011, 17:03
ta mas quando eu passo o primeiro raio eu nao perco nada de vida ele diss Miss dae no otro eu morro e nao perco vida nada ele smplismente passa o 1 e morre no 2 sem perde vida alguma e quando passa o 1 dis Miss
Leandro_Mota_
11/12/2011, 17:13
sm pra passa nos raios facil?, deixa ms full, e pelo menos uns 15k de via
os raios tira maximo 2k e passa de boa
Sasukedb
11/12/2011, 17:18
mas eu nem perco vida quando passo
FacePalm
11/12/2011, 17:34
mas eu nem perco vida quando passo
Eles dão miss em ti, dai quando pega só precisa de um pra te deitar. É a vida...
Sr_Garcia
12/12/2011, 02:39
Ae aproveitando o topico
Fizerão alguma mudança nos raios?
por que antes la no final dava pra fica sem ser atacado
Hoje não consegui ,mesmo no final ,nos cantos não dava ,levava hit =x
vlw
BadSaint
12/12/2011, 15:14
Ae aproveitando o topico
Fizerão alguma mudança nos raios?
por que antes la no final dava pra fica sem ser atacado