PDA

Ver Versão Completa : Roubo de contas

rafael13coc
30/04/2011, 12:06
Entao gostaria de saber oq pode ter acontecido com minha amiga .DiabolicaX ela deixou o char away quando volto tava sem nada so o char oq aconteceu ?Eu fiquei sem jogar uns 6 meses e quando voltei nao tinha nada so um dl chamado The Lord1nho .entao deixei para la e fui fazer outra conta mais agora estou com interese em perguntar ,pq se uma hora para outra meus bonecos sumirem meus itens ?

DARTHV4D3R
30/04/2011, 12:20
Entao gostaria de saber oq pode ter acontecido com minha amiga .DiabolicaX ela deixou o char away quando volto tava sem nada so o char oq aconteceu ?Eu fiquei sem jogar uns 6 meses e quando voltei nao tinha nada so um dl chamado The Lord1nho .entao deixei para la e fui fazer outra conta mais agora estou com interese em perguntar ,pq se uma hora para outra meus bonecos sumirem meus itens ?

Perguntas:

- Estava em Lan House?

- Compartilha Accs (contas)?

- Outra pessoa utiliza o mesmo computador?

Deixar AWAY não some itens...

Abçs!

Shazzan
30/04/2011, 12:20
Itens não somem do nada a não ser que alguém os retire de la.

carlos
30/04/2011, 15:01
Itens não somem do nada a não ser que alguém os retire de la.

Isso está mais do que provado.

HeLL_OnLy
09/05/2011, 18:13

As possibilidades de itens sumirem do nada nao sao tao remotas,e muuuuuuuuuuito raramente podem sumir com lags de conexão e no caso o problema ainda seria seu já que o problema é da sua conexao, mas isso nao costuma ocorrer com todos os itens da acc, se tal coisa ocorrer é com 1 item geralmente, ou seja voce deixou la seu char upando e algum amigo seu te ******** e te roubou todos os itens.

JAPA
10/05/2011, 23:56
olha acho que voce tem conta compartilhada ,ai alguem reseto e deleto char fez outro