PDA

Ver Versão Completa : Quais CC e spotes de Land dropam anciantes?



Dyenvictor
30/04/2011, 21:21
Olá,será que alguem me tira essas duvidas..?
Qual os cc que dropam ancient,são todos ou é so o cc 6 e cc 7??
E quais são os spot's que dropam ancient's eim Land??Abçs,Desde ja Agradeço!!:fist:

EMEVAP
30/04/2011, 21:30
Acredito que todos os CC tem 5% de dropar ancient, quando li o tutorial do CC, não dizia que dropava especificamente no CC 6
Os spots de land todos têm a mesma chance de dropar ancient, porém essa chance é baixa ^^. Os spots que dropam ancients são os que têm os monstros do final de aida (Blue Golem) e final de Ícarus (Sylver Alpha Crust). Acredito que seja isto, se estiver errado alguém me corrija =S.

_Ry0Ng_
30/04/2011, 21:34
Que eu me lembre naqueles golems verdes,que só estão em ds+6 e invasão de heroim,naquele spot tem chance de dropar tbm.

KanduiThy
30/04/2011, 21:38
Acredito que todos os CC tem 5% de dropar ancient, quando li o tutorial do CC, não dizia que dropava especificamente nestes CC (6 e 7)
Os spots de land todos têm a mesma chance de dropar ancient, porém essa chance é baixa ^^. Os spots que dropam ancients são os que têm os monstros do final de aida (Blue Golem) e final de Ícarus (Sylver Alpha Crust). Acredito que seja isto, se estiver errado alguém me corrija =S.

Pelo o que eu sei tambem nao sei se estou correto, ele pode ser dropado do CC do 2 ate o 6 com 5% de chance (CC 7 nao existe)
E em land existe apenas 2 spots ou é 2 monstros que podem dropar...

Shazzan
30/04/2011, 21:45
Ancients no CC dropam do 2 acima, o 1 não dropa.

Falto ai na lista dos spots que dropam ancients em lands os golens de fogo.

Abs.

EMEVAP
01/05/2011, 10:47
Ancients no CC dropam do 2 acima, o 1 não dropa.

Falto ai na lista dos spots que dropam ancients em lands os golens de fogo.

Abs.
lol eu não sabia que os golem de fogo também dropavam '-'. E quanto ao que o ryong disse, os poison golem tbm dropam?

Rhomario_
01/05/2011, 10:54
Aqui já dizia alguma coisa: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1508-Lands-Of-Trial-(LOT)?highlight=ancient

Abraços.

Shazzan
01/05/2011, 10:57
E quanto ao que o ryong disse, os poison golem tbm dropam?

Na verdade não são eles que dropam, são os Omega Wing que só estão em um dos dois spots dos golems verdes.

DL_BUFF
01/05/2011, 12:42
Em Land eu sei que dropa ancient sao os spot:
200/200
Que tem golen de aida
Que tem golen de fogo
Que tem uns golem verde tipo o de fogo
Que tem os mob do final de Icarus

Quando eu for em land eu coloco as coordenadas de cada spot.

JuNiNhOo_
14/05/2011, 05:48
Não seria mais facil adicionar no Tutorial de Item Ancient (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/37) quais são os locais possiveis de drops de ancient (digo locais querendo dizer mapa e coord) com a probabilidade de drop??

Sei que vão dizer aqui, é server hard e blablabla, mas veja só, se a pessoa gasta o tempo dela, olhando pro monitor sendo que poderia deixar away, vendo se dropa algo de util sem ter a certeza de que vai dropar ou não... Ao menos ela deveria ter o direito de saber se aquele spot que ela pensa que pode dropar algo é o spot correto ou não!

Não concordam?

EDIT: Ou então, poderiam (os ADMS) postarem aqui neste tópico mesmo os spots corretos que tem a probabilidade de dropar ancients, tanto em lands como nos spot dos outros servers... Ao menos eles postando aqui o pessoal não precisaria ficar na incerteza se dropa ou não dropa confiando na palavra do coleguinha que possivelmente pode ta errado.

Shazzan
14/05/2011, 08:28
Em spots, só os de Lands que dropam ancients, apenas a alinaça dona do castelo pode upar nesse mapa,

normalmente as guild que conseguem essa proeza tem jogadores experientes que sempre indicam os

spots corretos dos drops, mas assim que alguém postar as coordenadas corretas podemos adicionar

no tutorial do CS na parte que fala de lands.

Abs.