Ver Versão Completa : o galera responde ai na moral
datepokun
02/05/2011, 14:27
vc ta upando com buf full pega chega uma elfa e tira o buff o cara se arreta mata e exculhanba ela e o cara ainda ta errado é? nada ve deixem sua opnião ae:boxing:
vc ta upando com buf full pega chega uma elfa e tira o buff o cara se arreta mata e exculhanbaela e o cara ainda ta errado é? nada ve deixem sua opnião ae:boxing:
como ja citados em outros topicos, game pvp, e assim mesmo, so dou uma dica, se vc tiver menos de 25 rr upe na sala 2, agora se alguem tirou seu buff, eu particularmente Kilo ela, nao importa, mas vai de cada um...
[]'s
datepokun
02/05/2011, 14:32
beleza valeu a dica ai mas eu quero ver a dica da galera msm
LOKITO_ABREU
02/05/2011, 15:02
exculhambar como?
mata ela e um direito seu do mesmo jeito q ele tiro teu buff
no meu caso eu mato e do ks ^^
BrunoEvil
02/05/2011, 15:05
Não entendi esse topico,ou seja puro flood ? auauhau'
Qual sua dúvida ? ¬¬''
BadSaint
02/05/2011, 15:10
Olá,
Percebo que é iniciante.
Por isso, sugiro que leia: regras do servidor, regras do fórum e tutoriais.
Apenda também a usar a ferramenta buscar.
Sobre o tópico, você postou na área errada, talvez, se fosse o caso de criar um tópico como este [o que não é], seria a área chamada bar de lorencia.
Este tópico só vai criar distorções, intrigas e, talvez, ofensas.
Não há nada de útil que o faça ficar aberto.
Tenho certeza que quem desbuffa sabe que esta prejudicando a outra pessoa, assim como quem ofende o outro sabe que é errado. Ninguém precisa dizer a noção básica do direito, que é: o direito de um tem termo quando começa o do outro.
Bom jogo