PDA

Ver Versão Completa : toda vez que abro o mu tenho que atualizar



Near
02/05/2011, 19:13
toda vez que abro o mu tenho que atualizar.. pq estar acontecendo isso ??? se eu abrir agora e fecha e abrir denovo ja atualiza, baixa o mucabrasil.exe -.-:yucky:

luizfgb
02/05/2011, 19:32
toda vez que abro o mu tenho que atualizar.. pq estar acontecendo isso ??? se eu abrir agora e fecha e abrir denovo ja atualiza, baixa o mucabrasil.exe -.-:yucky:

Você tem um disco local fixo, tipo disco C para instalações? Se você passou o jogo de um pen drive o arquivo atualizado não será salvo, o mesmo acontece se você instalou em outro lugar a não ser em um disco local fixo

luiz
02/05/2011, 19:38
toda vez que abro o mu tenho que atualizar.. pq estar acontecendo isso ??? se eu abrir agora e fecha e abrir denovo ja atualiza, baixa o mucabrasil.exe -.-:yucky:

tem sim, pois vem algumas atualizações de segurança fundamentais

Near
02/05/2011, 19:58
tem sim, pois vem algumas atualizações de segurança fundamentais


algumas vezes ne , nao todas e constante -.- . Se eu atualizar agora e fecha o jogo pede pra atualizar denovoo.

SaLaZ4R
02/05/2011, 20:36
Todos as horas que você entra no C.A precisa de atualizar. Isso é automático, sempre, sempre isso vai acontecer.
Isso é para sua própria segurança.

[ ]'s

Shazzan
02/05/2011, 21:05
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações toda vez que entra(download), comigo aconteceu era vírus, não conseguir achar nem retirar ele, só voltou ao normal quando formatei o PC.

Abs.