PDA

Ver Versão Completa : Valores das moedas de trocas.



Arthass
03/05/2011, 22:09
Bom, diante das alterações que o servidor veio sofrendo no decorrer do tempo, sempre teve uma pergunta que me fiz e não vi resposta: Por que soul e bless não são valorizadas?

Desde o principio básico de mu, bless e soul movem o servidor, seja por itens, outras joias, pets e até mesmo VIPs. Vejo Zen ser valorizado, onde uma soul que valia 100kk, cai pro mísero preço de 40kk, e se tiver muita sorte, consegue vender por 50kk e com muita dificuldade. Gemstone o mesmo caso, item que valia 40/40 o trade, 50/50 estourando, hoje em dia passou a valer 90/90.

A pergunta em questão é, e as souls e bless? Não vejo cabimento, em valorizar alguns itens, quando no caso, a maior moeda de troca só fica cada vez mais desvalorizada, tornando-se cada vez mais dificil negociar em joias, ou muito menos conseguir-se algo "decente" com a quantidade que tem, já que é muito mais lucro negociar em johs, fenrirs, itens 380 leiloados...Enfim, só gostaria de saber porque tudo no servidor ganha um valor extra, e as principais joias não.

LuKe_
03/05/2011, 22:16
Pq isso são os players mesmo que desvalorizam!

fortoo7
03/05/2011, 22:19
Boa Noite, pelo o que eu entendi, você está reclamando do valor das joias em relação ao Zen não é? Então, mesmo as nossas principais moedas (Soul e Bless) não sendo valorizadas tanto a Zen, ela continuam sendo a nossa principal moeda, agora acho que não haveria um jeito de essas joias ficarem mais valorizadas, só se no caso fosse diminuido o Drop igual as Gemstones, agora você dizer que está ficando dificil negociar com Jóias, essa eu não concordo, a maioria da galera que joga, quando estão vendendo um Item, você pode oferecer qualquer tipo de Item, eles irão pedir Jóias, agora a Gemstone sim, está valorizada demais, mais como o ADM mesmo já disse, essa alteração que é feita no Drop das Gems é feita para que tudo possa continuar no seu devido lugar...
Caso não entendam o que eu disse, tentei me expressar ^^

Com o jogador acima disse, somos nós mesmo quem as desvalorizamos, porque é uma Fobia para poder ter Zen, que todo mundo sai vendendo ela a esse preço...

Abraços!

BigKiller
03/05/2011, 22:20
n eh bem assim
pq as bless e souls estao tao baratas?
se vc n percebeu, ta dificil pakas de pegar zen
e pq o trd de gem ta tao karo?
tenta catar 1 trade q vc vai saber pq^^

uilliamsvc
03/05/2011, 22:54
Boa Noite.
A bless e a Soul são a moeda principal do jogo que serve como negociação, e seu preço se adequa dependentemente dos jogadores que determinam o preço dos demais itens tendo como base o valor das jewes. Mas caso fosse diminuído o drop de bless ou soul valorizaria seu preço, mas despencaria os preços de todos os outros objetos e acabaria afetando no geral.

HeLL_OnLy
03/05/2011, 23:10
Bom, diante das alterações que o servidor veio sofrendo no decorrer do tempo, sempre teve uma pergunta que me fiz e não vi resposta: Por que soul e bless não são valorizadas?

Desde o principio básico de mu, bless e soul movem o servidor, seja por itens, outras joias, pets e até mesmo VIPs. Vejo Zen ser valorizado, onde uma soul que valia 100kk, cai pro mísero preço de 40kk, e se tiver muita sorte, consegue vender por 50kk e com muita dificuldade. Gemstone o mesmo caso, item que valia 40/40 o trade, 50/50 estourando, hoje em dia passou a valer 90/90.

A pergunta em questão é, e as souls e bless? Não vejo cabimento, em valorizar alguns itens, quando no caso, a maior moeda de troca só fica cada vez mais desvalorizada, tornando-se cada vez mais dificil negociar em joias, ou muito menos conseguir-se algo "decente" com a quantidade que tem, já que é muito mais lucro negociar em johs, fenrirs, itens 380 leiloados...Enfim, só gostaria de saber porque tudo no servidor ganha um valor extra, e as principais joias não.

A tempos atraz se um player vesse um outro player dropando uma bless/soul isso já era motivação suficiente pra se matarem, veja só, o MU C.a cresceu muito, e com isso vieram novos players e com isso muitos noobs tambem, que jogavam outros MU's onde as jóias bless/soul/life etc,nao eram valorizadas, e simplesmente quando vieram para o nosso MU C.a começaram a vender tais joias por preços michurucos, veja bem, vem o cidadao novo que veio de outro MU, este mesmo cata uma bless no chao e a repassa por 30kk~~40kk pois ele nao sabe o real valor da jewel em nosso servidor "hard" e provavelmente o servidor que ele jogava tinha bless pra vender em npc's. É basicamente como a china faz (mao de obra e custo de produção muito baixos) oque dificulta a produção de tal produto no Brasil por exemplo, aonde os custos de mao de obra e produção sao mais elevados, comparo nós jogadores "antigos" como sendo o Brasil e os novos player como China, ou seja enquanto vendiamos bless etc por 80kk~~100kk eles "invadiram nosso server" e nos impoem bless por 30kk~~40kk e obviamente os players vao comprar o que ta mais em conta, entao isso tudo levou a desvalorização das nossas moedas. :(

luizfgb
03/05/2011, 23:27
Agora me responde uma pergunta...

O que você faz sem Bles e Soul no jogo??

ThoughT
03/05/2011, 23:30
Não é a soul que fica mais barata ou cara.

Como em toda troca, o valor das duas partes envolvidas na negociação importa.

Por exemplo:

Antigamente um GD+13+S+Dim+Ref valia 700 Bless e 700 Soul.

Cada Bless valia 100kk e cada Soul 90kk

Atualmente um GD+13+S+Dim+Ref vale 700 Bless e 700 Soul.

Mas cada Bless vale 50kk e cada Soul 40kk.


Só quero mostrar que não é a Bless e Soul que desvalorizaram. É que alguns itens se valorizam com a diminuição dos mesmos no jogo.

O drop de Gem foi reduzido mas a procura não, logo, o preço aumenta. A mesma coisa em relação ao zen.

Shazzan
03/05/2011, 23:41
agora você dizer que está ficando dificil negociar com Jóias, essa eu não concordo, a maioria da galera que joga, quando estão vendendo um Item, você pode oferecer qualquer tipo de Item, eles irão pedir Jóias,

Concordo!


Não é a soul que fica mais barata ou cara.

Como em toda troca, o valor das duas partes envolvidas na negociação importa.

Por exemplo:

Antigamente um GD+13+S+Dim+Ref valia 700 Bless e 700 Soul.

Cada Bless valia 100kk e cada Soul 90kk

Atualmente um GD+13+S+Dim+Ref vale 700 Bless e 700 Soul.

Mas cada Bless vale 50kk e cada Soul 40kk.


Só quero mostrar que não é a Bless e Soul que desvalorizaram. É que alguns itens se valorizam com a diminuição dos mesmos no jogo.

O drop de Gem foi reduzido mas a procura não, logo, o preço aumenta. A mesma coisa em relação ao zen.

Boa colocação!

Como bem argumentado pelo jogadores também não acho que elas se desvalorizarão, e a necessidade de se ter zen já que é usado para tudo no jogo e pressa que faz os jogadores venderem suas jóias mais baratas, ai um que queria 80kk não pode concorrer com o que vende a 40 50 e tem que abaixar o preço também.

Rhomario_
03/05/2011, 23:57
Não é a soul que fica mais barata ou cara.

Como em toda troca, o valor das duas partes envolvidas na negociação importa.

Por exemplo:

Antigamente um GD+13+S+Dim+Ref valia 700 Bless e 700 Soul.

Cada Bless valia 100kk e cada Soul 90kk

Atualmente um GD+13+S+Dim+Ref vale 700 Bless e 700 Soul.

Mas cada Bless vale 50kk e cada Soul 40kk.


Só quero mostrar que não é a Bless e Soul que desvalorizaram. É que alguns itens se valorizam com a diminuição dos mesmos no jogo.

O drop de Gem foi reduzido mas a procura não, logo, o preço aumenta. A mesma coisa em relação ao zen.

Colocação perfeita!

Eu vejo a desvalorização devido a dificuldade de se conseguir zen, antigamente (final de 2009 que foi quando comecei) se achava um Eclips+13+Sorte+16+Diminui+Vida por 800/800, já hoje dificilmente vendem por menos de 1.100k/1.100k.

Fenrir? antes se achava um azul por 800/800 e preto por 900/900, já hoje azul vale 1k/1k e preto 1.2k.1.2k .

Entre muitos outros itens que subiram de valor e muito, quanto as jóias bless e soul, inviável diminuir o drop. Imagina quantas jóias são gastas por dia upando sets, criando itens, asas, capas e etc... diminuir não é a solução.

Esse é meu ponto de vista.

Abraços.

luiz
04/05/2011, 08:25
Bom, diante das alterações que o servidor veio sofrendo no decorrer do tempo, sempre teve uma pergunta que me fiz e não vi resposta: Por que soul e bless não são valorizadas?

Desde o principio básico de mu, bless e soul movem o servidor, seja por itens, outras joias, pets e até mesmo VIPs. Vejo Zen ser valorizado, onde uma soul que valia 100kk, cai pro mísero preço de 40kk, e se tiver muita sorte, consegue vender por 50kk e com muita dificuldade. Gemstone o mesmo caso, item que valia 40/40 o trade, 50/50 estourando, hoje em dia passou a valer 90/90.

A pergunta em questão é, e as souls e bless? Não vejo cabimento, em valorizar alguns itens, quando no caso, a maior moeda de troca só fica cada vez mais desvalorizada, tornando-se cada vez mais dificil negociar em joias, ou muito menos conseguir-se algo "decente" com a quantidade que tem, já que é muito mais lucro negociar em johs, fenrirs, itens 380 leiloados...Enfim, só gostaria de saber porque tudo no servidor ganha um valor extra, e as principais joias não.


Pq isso são os players mesmo que desvalorizam!


Não é a soul que fica mais barata ou cara.

Como em toda troca, o valor das duas partes envolvidas na negociação importa.

Por exemplo:

Antigamente um GD+13+S+Dim+Ref valia 700 Bless e 700 Soul.

Cada Bless valia 100kk e cada Soul 90kk

Atualmente um GD+13+S+Dim+Ref vale 700 Bless e 700 Soul.

Mas cada Bless vale 50kk e cada Soul 40kk.


Só quero mostrar que não é a Bless e Soul que desvalorizaram. É que alguns itens se valorizam com a diminuição dos mesmos no jogo.

O drop de Gem foi reduzido mas a procura não, logo, o preço aumenta. A mesma coisa em relação ao zen.


Colocação perfeita!

Eu vejo a desvalorização devido a dificuldade de se conseguir zen, antigamente (final de 2009 que foi quando comecei) se achava um Eclips+13+Sorte+16+Diminui+Vida por 800/800, já hoje dificilmente vendem por menos de 1.100k/1.100k.

Fenrir? antes se achava um azul por 800/800 e preto por 900/900, já hoje azul vale 1k/1k e preto 1.2k.1.2k .

Entre muitos outros itens que subiram de valor e muito, quanto as jóias bless e soul, inviável diminuir o drop. Imagina quantas jóias são gastas por dia upando sets, criando itens, asas, capas e etc... diminuir não é a solução.

Esse é meu ponto de vista.

Abraços.

resumindo, isto se refere ao mercado oferta x procura, gens mais procura valor alto,
zen escasso valor alto, joias continua a mesma coisa, so que com a falta de zen e gens o que ocorre e a supervalorização das outras moedas, so que um fato muito interessante sao os itens que foram altamente valorizados, talvez pela dificuldade de deixa-los+13 e tambem de consegui-los, ja perdi 2 sets inteiros na CM, fora as joias que foram gastas, entao, nao sao as joias BLESS e SOUL que desvalorizaram, e sim as outras moedas que deram um solavanco nos seus valores.

[]'s

BadSaint
04/05/2011, 12:25
Olá,

De tempo em tempo o mercado muda.
Não seria dferente no jogo.
Tudo varia muito naquela antiga relação: oferta x procura.

Bom jogo

carlos
04/05/2011, 16:42
Olá,

Tudo varia muito naquela antiga relação: oferta x procura.

Exatamente!

Podemos até efetuar configurações no jogo, mas será sempre a lei da oferta e da procura que será o principal motivador dos preços.

Abs.