PDA

Ver Versão Completa : Entrando no Mu



Mateus_PZ
03/05/2011, 23:02
Então é o seguinte, to com um problema que já ñ é a primeira vez que acontece, ja aconteceu a uns 8 mês átras eu acho tbm, eu clico la no icone do mu, ele atualiza, eu clico em jogar o anti-hack dark team ñ fala nada fica de boa mas, a janela do mu não aparece(e tbm não aparece a janela erro ou anti-hack ou algo do tipo) simplesmente depois que o anti-hack confere fica td certinho mas nãoabre a janela pra carrega o mu
acho que vocês me entenderam =S

Já tentei reinstala, reinicia o PC, faze loggof ect ect ect... e nada resolveu, ta tudo certinho nao alterei nenhum arquivo simplesmente aconteceu de uma hora pra outra(mesma coisa a 8 meses átras) e como aconteceu eu não sei, simplesmente do nada começou e sumiu do nada tbm.
PS: isso não acontece so no mu, em outro Jogo online também acontece a mesma coisa de carrega tudo certinho mas na hora não entra, ele fecha sozinho sem antes aparecer a janela do loguin ou que ele está carregando

HeLL_OnLy
03/05/2011, 23:21
Então é o seguinte, to com um problema que já ñ é a primeira vez que acontece, ja aconteceu a uns 8 mês átras eu acho tbm, eu clico la no icone do mu, ele atualiza, eu clico em jogar o anti-hack dark team ñ fala nada fica de boa mas, a janela do mu não aparece(e tbm não aparece a janela erro ou anti-hack ou algo do tipo) simplesmente depois que o anti-hack confere fica td certinho mas nãoabre a janela pra carrega o mu
acho que vocês me entenderam =S

Já tentei reinstala, reinicia o PC, faze loggof ect ect ect... e nada resolveu, ta tudo certinho nao alterei nenhum arquivo simplesmente aconteceu de uma hora pra outra(mesma coisa a 8 meses átras) e como aconteceu eu não sei, simplesmente do nada começou e sumiu do nada tbm.
PS: isso não acontece so no mu, em outro Jogo online também acontece a mesma coisa de carrega tudo certinho mas na hora não entra, ele fecha sozinho sem antes aparecer a janela do loguin ou que ele está carregando

Pequeno emo antes de tudo queria dizer que sinti sua falta! UAHEAuehauhe Ps.. o mesmo ja aconteceu cmg más em outros jogos, assim, eu clicava no icone incorreto para abrir o game saca? ai ele carregava o anti-hack etc, mas o jogo n iniciava, vá na pasta aonde esta instalado o MU C.a e verifique outros meios para abrir o jogo e veja se da certo, caso contrario volte aqui no forum :P

Shazzan
03/05/2011, 23:33
Não parece ser o seu caso mas talvez ajude em alguma coisa na resolução do seu problema, comigo já aconteceu da tela sumir do nada assim por não ter driver de som instalado ou até mesmo por ter arquivos infectados.

luiz
04/05/2011, 08:59
Então é o seguinte, to com um problema que já ñ é a primeira vez que acontece, ja aconteceu a uns 8 mês átras eu acho tbm, eu clico la no icone do mu, ele atualiza, eu clico em jogar o anti-hack dark team ñ fala nada fica de boa mas, a janela do mu não aparece(e tbm não aparece a janela erro ou anti-hack ou algo do tipo) simplesmente depois que o anti-hack confere fica td certinho mas nãoabre a janela pra carrega o mu
acho que vocês me entenderam =S

Já tentei reinstala, reinicia o PC, faze loggof ect ect ect... e nada resolveu, ta tudo certinho nao alterei nenhum arquivo simplesmente aconteceu de uma hora pra outra(mesma coisa a 8 meses átras) e como aconteceu eu não sei, simplesmente do nada começou e sumiu do nada tbm.
PS: isso não acontece so no mu, em outro Jogo online também acontece a mesma coisa de carrega tudo certinho mas na hora não entra, ele fecha sozinho sem antes aparecer a janela do loguin ou que ele está carregando


Atualize seu anti-virus, e escaneie seu computador por completo, apos isto tente logar, caso nao consiga desintale o Mu e instale novamente...

Mateus_PZ
04/05/2011, 14:08
Pequeno emo antes de tudo queria dizer que sinti sua falta! UAHEAuehauhe Ps.. o mesmo ja aconteceu cmg más em outros jogos, assim, eu clicava no icone incorreto para abrir o game saca? ai ele carregava o anti-hack etc, mas o jogo n iniciava, vá na pasta aonde esta instalado o MU C.a e verifique outros meios para abrir o jogo e veja se da certo, caso contrario volte aqui no forum :P

Opa, rsr é, to logando quase nunca mas logo só pro CS bem dizendo, ou pra faze SD.
esse não é meu caso pois...
ta tudo de boa aqui eu sempre acessei esses atalho aqui pra i no Mu ou no outro jogo aqui(online tbm) ambos acontecem a mesma coisa como? ñ sei
sobre isso do Shazzan que ele falou sobre a resolução, eu irei testar, por que lembro q alterei algo da resolução a uns dias a traz e fiquei um tempin sem joga mas creio que isso ñ tenha interferido em nada
tenho o Nod 32 atualizado,avg e o avast, tem tbm 1 ant-key logguer e 1 baguio aqui pra detecta malawerry
o PC ta o chuck de proteção, vo dexa rodando os 3 aqui pra ve o que da
mas quase nunca acho virus, ou se acha ele é detectado na hora que entra no PC e ja vai pra quarentena
Alguem mais opina ae :/

Rhomario_
04/05/2011, 14:21
3 ant-virus é exagero cara, talvez seja isso que está atrapalhando. Tente reinstalar o Jogo fora de C: como por exemplo em meu documentos.

Eu nunca vi isso, por isso eu não sei lhe dar uma solução.

Abraços e boa sorte.

luiz
04/05/2011, 15:07
Opa, rsr é, to logando quase nunca mas logo só pro CS bem dizendo, ou pra faze SD.
esse não é meu caso pois...
ta tudo de boa aqui eu sempre acessei esses atalho aqui pra i no Mu ou no outro jogo aqui(online tbm) ambos acontecem a mesma coisa como? ñ sei
sobre isso do Shazzan que ele falou sobre a resolução, eu irei testar, por que lembro q alterei algo da resolução a uns dias a traz e fiquei um tempin sem joga mas creio que isso ñ tenha interferido em nada
tenho o Nod 32 atualizado,avg e o avast, tem tbm 1 ant-key logguer e 1 baguio aqui pra detecta malawerry
o PC ta o chuck de proteção, vo dexa rodando os 3 aqui pra ve o que da
mas quase nunca acho virus, ou se acha ele é detectado na hora que entra no PC e ja vai pra quarentena
Alguem mais opina ae :/


3 ant-virus é exagero cara, talvez seja isso que está atrapalhando. Tente reinstalar o Jogo fora de C: como por exemplo em meu documentos.

Eu nunca vi isso, por isso eu não sei lhe dar uma solução.

Abraços e boa sorte.

olha o que o romario esta dizendo e veridico, nunca tenha mais de 1 antivirus no computador, pois ele acabam entrando em conflito e acaba pegando as vacinas ao envez dos virus e trojans que vc possivelmente podera pegar, deixe somente 1 e a sua escolha.

qualquer onus poste aqui novamente que poderemos te ajudar com certeza....

[]'s

Mateus_PZ
04/05/2011, 15:17
pronto, desinstalei o avg e o avast
ta so o Nod 32 agora
ja reinstalei o mu e nada deu certo...

luiz
04/05/2011, 15:20
pronto, desinstalei o avg e o avast
ta so o Nod 32 agora
ja reinstalei o mu e nada deu certo...

tem como vc tirar uma SS e postar para vermos o que esta acontecendo>

BadSaint
04/05/2011, 17:24
pronto, desinstalei o avg e o avast
ta so o Nod 32 agora
ja reinstalei o mu e nada deu certo...

Olá,

Por favor, informe as características de sua máquina.

Bom jogo

HeLL_OnLy
04/05/2011, 20:06
Atualize seu anti-virus, e escaneie seu computador por completo, apos isto tente logar, caso nao consiga desintale o Mu e instale novamente...

Isso ai fassa isso e depois se nao funcionar reinstale e depois se nao funcionar doue seu pc para uma comunidade carente que lá eles saberam usar ele.

DL_BUFF
04/05/2011, 21:57
Então é o seguinte, to com um problema que já ñ é a primeira vez que acontece, ja aconteceu a uns 8 mês átras eu acho tbm, eu clico la no icone do mu, ele atualiza, eu clico em jogar o anti-hack dark team ñ fala nada fica de boa mas, a janela do mu não aparece(e tbm não aparece a janela erro ou anti-hack ou algo do tipo) simplesmente depois que o anti-hack confere fica td certinho mas nãoabre a janela pra carrega o mu
acho que vocês me entenderam =S

Já tentei reinstala, reinicia o PC, faze loggof ect ect ect... e nada resolveu, ta tudo certinho nao alterei nenhum arquivo simplesmente aconteceu de uma hora pra outra(mesma coisa a 8 meses átras) e como aconteceu eu não sei, simplesmente do nada começou e sumiu do nada tbm.
PS: isso não acontece so no mu, em outro Jogo online também acontece a mesma coisa de carrega tudo certinho mas na hora não entra, ele fecha sozinho sem antes aparecer a janela do loguin ou que ele está carregando

Pc do ben 10 da nisso zoa rs

Pode ser algum driver, vai no Gerenciador de dispositivos e ve se e algum driver esta dando conflito, pode ser isso se problema.

Ps: Formata nem sempre e a melhor solução

Mateus_PZ
04/05/2011, 22:26
desculpe-me por toda muvuca, mas eu reinstalei e mudei a resolução e deu certo,
acho estranho, pois sempre rodei ele em qual quer resolução de minha escolha e de uma hora pra outra da ***
PS¹: Não foi vírus.
PS²: Tenso :scared_002:
PS: meu PC é melhor que o do Ben 10 :S ^^
obrigado por todos que me ajudaram :)
Closed [X] :P