PDA

Ver Versão Completa : nomes de personagem probidos?



LOKITO_ABREU
04/05/2011, 08:26
eu ia criar um novo char pra min um sm
no qual o nome seria Aljaber
dai meu amigo falo q esse nome e apologia
por causa do al
so q esse nome pertence a um jogador de futebol q disputou a copa de 1994 pela arabia saudita
n sei se tem topico do genero e se tem creio q n deve sanar minha duvida
e tbm n tenhu muito sucesso na opçao busca pq numka encontro oq eu quero saber

luiz
04/05/2011, 08:35
eu ia criar um novo char pra min um sm
no qual o nome seria Aljaber
dai meu amigo falo q esse nome e apologia
por causa do al
so q esse nome pertence a um jogador de futebol q disputou a copa de 1994 pela arabia saudita
n sei se tem topico do genero e se tem creio q n deve sanar minha duvida
e tbm n tenhu muito sucesso na opçao busca pq numka encontro oq eu quero saber

pelo que eu sei, apologias seriam nomes e simbolos que lembram ou imitam facções ou grupos terroristas, faça uma busca no www.google.com.br que pode te ajudar em relação a isto, mas a meu ver nao haveria problema algum.

[]'s

fortoo7
04/05/2011, 09:05
Bom Dia, a uns tempos atras uma Guild feita no Servidor teve que mudar seu nome, porque no nome tinha o Al tbm, então lhe aconselho não colocar o nome...

Bom Jogo!

Uchoa
04/05/2011, 09:50
nao Fortoo mudaram n pelo Al, mais sim pelo conjunto, ou seja o simbolo da guild tmb era apologia...
se fosse somente o Al, nao haveria problema algum!

carlos
04/05/2011, 09:57
Olá!

Sobre que é apologia, bem lembraram nesse tópico, o www.google.com.br com certeza esclarecerá sobre esse assunto.

Faz algum tempo, denunciaram um jogador cujo nome era Macarrao, disseram que seria apologia ao funcionário do goleiro Bruno que supostamente estaria envolvido em um crime.

Como eu disse na época, Macarrão para mim vai bem com carne moída, frango e um bom molho, se tiver um queijinho ralado, melhor :)

Enfim, nenhum problema com o nome Aljaber.

Abs.

fortoo7
04/05/2011, 10:21
oO, então tá ok ^^