Ver Versão Completa : Ancients
DarkOrbit
04/05/2011, 16:13
Ola,
Bom Sugestao e A Seguinte'
Diminuir o Drop de Ancients Do ''Rei Kudun''
È Almentar o Do ''Chaos Caste''
Onde Chaos Castle so Drola Life,Creation
N dropa Ancients ;x (Pelomenos Comigo ancients ali naum os Vejo A bastante Tempo)
Pois rei nem tdos tem Condiçoes de Ir (falta de Rrts,itnes....)
Alguns podem Dizer ''COMPRA'' A Questao Naum e Essa
e Sim de ''DROPA''..!
Abs
Ola,
N dropa Ancients ;x (Pelomenos Comigo ancients ali naum os Vejo A bastante Tempo)
e Sim de ''DROPA''..!
Abs
ola
creio que a sugestao nao podera ser realizada, o drop de ancients no cc e um tanto complicado, pois um char full tem que estar muito bem preparado para enfrentar o Rei, ja cc nao e tao dificil de ganhar... vc ja tem char full e sabe disso...
[]'s
DarkOrbit
04/05/2011, 16:19
ola
creio que a sugestao nao podera ser realizada, o drop de ancients no cc e um tanto complicado, pois um char full tem que estar muito bem preparado para enfrentar o Rei, ja cc nao e tao dificil de ganhar... vc ja tem char full e sabe disso...
[]'s
Sim,
mais Pq em Um Dos Cc ki tem Por Dia n dropa aomenos Um Ancient ?
Crei entaum ter ki Atualiza o TUTO do CC e coloca ''Somente Dropa Life,Creation'' (para o ganhador do evento ) :/
Sim,
mais Pq em Um Dos Cc ki tem Por Dia n dropa aomenos Um Ancient ?
Crei entaum ter ki Atualiza o TUTO do CC e coloca ''Somente Dropa Life,Creation'' (para o ganhador do evento ) :/
nao faz nem 5 dias dropei ancient no cc, dropa sim, mas vai da srt do gamer...
DarkOrbit
04/05/2011, 16:24
nao faz nem 5 dias dropei ancient no cc, dropa sim, mas vai da srt do gamer...
Bom se e Sort n e comigo , Pois ja fui tdos os Dias CC e apenas creation nem life dropa mais pra mim
Ja desist de ir CC pois e melhor upa do q ir la .! pois sabe ki so vai ganhar 1 life ou 1 creation :/
EXXXTREME
04/05/2011, 16:35
Relamente em todos os cc's q fui nunca vi dropa nada acient so life e creation msm
cheguei ate a pensar q era mito q la dropava acient acho q a % de dropa algun acient la
deve ser muito minima acho q podiam almenta sim um poko a % pro cc ter graça pois do jeito q tah
nem compensa mas aii vai de cada um essa eh a minha opnião
Bom Jogo.
Bom se e Sort n e comigo , Pois ja fui tdos os Dias CC e apenas creation nem life dropa mais pra mim
Ja desist de ir CC pois e melhor upa do q ir la .! pois sabe ki so vai ganhar 1 life ou 1 creation :/
e tenso mas fazer o que....
BadSaint
04/05/2011, 17:10
Olá,
O evento CC tem como o drop de ancient um plus a mais, ou seja, assim como a caixa dourada no DS, ancient em CC é apenas um chamativo, pois pode ser que drope ou não o item ancient.
Já para o rei kundum, o principal foco dele é justamente dropar o item ancient, ele existe para isso.
Por isso, particularmente, não vejo a necessidade de alterar essas configurações.
Bom jogo
HeLL_OnLy
04/05/2011, 19:54
Ola,
e Sim de ''DROPA''..!
Abs
Ta doido fio? tirar % do dropo de itens ancientes do rei? magina voce la quando matar o rei dropar 1 coisa nao anciente? ta doido? e aumentar a % do drop desses eventos corriqueiros que ocorrem a todo momento? e outra é claro que nem todos poem ir lá e enfrentar o rei né isso é coisa pra quem é full ou quase. E tambem acho que é uma compensação para os chars mais fortes, pois vale mais a pena ir atraz do rei doque ficar indo nesses eventos michurucos ai disputar premio com um monte de char buffado e no final ainda sobrar 1 soul pra cada e nem isso.
Aquele abraço.
DarkOrbit
04/05/2011, 20:10
magina voce la quando matar o rei dropar 1 coisa nao anciente?
E kem disse ki diminuiando Drop vai dropa itens nao ancient ?
Rhomario_
04/05/2011, 20:24
Rey kundun é um dos maiores atrativos em questão de eventos no servidor, serve de incentivo para os jogasores uparem até terem capacidade de enfrenta-lo derrotando e ganhando os itens que dele dropam.
Já Chaos Castle é na sorte mesmo, eu dropei já 1 item anciant, não desista que você também irá conseguir. ;)
Boa sorte.
Abraços.
HeLL_OnLy
04/05/2011, 20:25
E kem disse ki diminuiando Drop vai dropa itens nao ancient ?
E me diz pra que diminuir? se como esta ja é de bom tamanho? voce tem char pra ir matar o rei? se nao tem upe um até conseguir tal coisa, só digo que eu nao achei muito cabivel o seu argumento para diminuir o drop de tais itens do rei, pois lhe faltam argumentos convenciveis, e é claro que respeito sua opnião e espero que voce respeite e entenda a minha opnião, pois eu não upo char pra depois ficar full e terque ir atraz de mizéria no chaos castle, devil square e afins, quero peixe grande.
Abraço.
uilliamsvc
04/05/2011, 20:28
Boa noite.
Acho que poderia aumentar só um pouco no cc, para ficar mas chamativo e mais disputado.
Já o rei acho que poderia ficar como estar, pois é muito difícil chegar até ele precisa de um bom numero de rst e um bom set, é uma gratificação para os melhores jogadores na minha opinião.
Meu pensamento é que se isso for concretizado o Item Ancient vai cair muito seu preço... Como está ta de bom tamanho
Imagina VC preparar um set full ddi, um SM com asa d Ignore td para matar o Rei, para n cair nada?
CC o acesso e particulamente de todos, e qualquer um pode ganhar, desd q os mais fortes sejam empurrados, ja o rei tem q ter um preparo para se tornar eficiente...
Nao vejo para q mexer no Rei!
A maioria das pessoas que upa um Char, upam na intenção de poder frequentar tais eventos como Rei, Red e Hell, agora diminuid o Drop do Rei Kundum, seria desonesto conosco, como o Uchoa disse, nos preparamos e tudo, e diminuir o Drop, tá lol...
Bom Jogo!
Lembrando, o rey so sao 2 vezes ao dia, agora o cc sao 6.
No rey, voce vai disputar pra quem mata ele com varios outros players, sendo que tem que ser full, ter uma build boa, set full ddi e talz.
E no cc, apartir de 51rr voce tem a chance de dropa ancient, sendo que voce pode esta sozinho no evento enquanto no rey tem outros players.
Agora se diminuir o drop de ancient do rey, muitos player nem irao mais, chega la e dropa pac de joias e melhor ir mata o super red ou hellmaine.
Se almentarem o drop de ancient no cc, os itens teram uma diminuição no valor dele.
Espero que entendao meu ponto de vista.
Olá, até tínhamos planos de fazer alterações no drop do CC mas esse drop ainda não pode ser alterado.
Não temos planos de mudar o Rei pelo menos por enquanto, como nada vai ser alterado, tópico fechado mas fica anotada a sugestão.
Bom jogo.