PDA

Ver Versão Completa : Ancients

DarkOrbit
04/05/2011, 16:13
Ola,

Bom Sugestao e A Seguinte'

Diminuir o Drop de Ancients Do ''Rei Kudun''
È Almentar o Do ''Chaos Caste''
Onde Chaos Castle so Drola Life,Creation
N dropa Ancients ;x (Pelomenos Comigo ancients ali naum os Vejo A bastante Tempo)

Pois rei nem tdos tem Condiçoes de Ir (falta de Rrts,itnes....)

Alguns podem Dizer ''COMPRA'' A Questao Naum e Essa
e Sim de ''DROPA''..!

Abs

luiz
04/05/2011, 16:16
Ola,

N dropa Ancients ;x (Pelomenos Comigo ancients ali naum os Vejo A bastante Tempo)

e Sim de ''DROPA''..!

Abs

ola

creio que a sugestao nao podera ser realizada, o drop de ancients no cc e um tanto complicado, pois um char full tem que estar muito bem preparado para enfrentar o Rei, ja cc nao e tao dificil de ganhar... vc ja tem char full e sabe disso...

[]'s

DarkOrbit
04/05/2011, 16:19
ola

creio que a sugestao nao podera ser realizada, o drop de ancients no cc e um tanto complicado, pois um char full tem que estar muito bem preparado para enfrentar o Rei, ja cc nao e tao dificil de ganhar... vc ja tem char full e sabe disso...

[]'s

Sim,

mais Pq em Um Dos Cc ki tem Por Dia n dropa aomenos Um Ancient ?

Crei entaum ter ki Atualiza o TUTO do CC e coloca ''Somente Dropa Life,Creation'' (para o ganhador do evento ) :/

luiz
04/05/2011, 16:22
Sim,

mais Pq em Um Dos Cc ki tem Por Dia n dropa aomenos Um Ancient ?

Crei entaum ter ki Atualiza o TUTO do CC e coloca ''Somente Dropa Life,Creation'' (para o ganhador do evento ) :/

nao faz nem 5 dias dropei ancient no cc, dropa sim, mas vai da srt do gamer...

DarkOrbit
04/05/2011, 16:24
nao faz nem 5 dias dropei ancient no cc, dropa sim, mas vai da srt do gamer...

Bom se e Sort n e comigo , Pois ja fui tdos os Dias CC e apenas creation nem life dropa mais pra mim

Ja desist de ir CC pois e melhor upa do q ir la .! pois sabe ki so vai ganhar 1 life ou 1 creation :/

EXXXTREME
04/05/2011, 16:35
Relamente em todos os cc's q fui nunca vi dropa nada acient so life e creation msm

cheguei ate a pensar q era mito q la dropava acient acho q a % de dropa algun acient la

deve ser muito minima acho q podiam almenta sim um poko a % pro cc ter graça pois do jeito q tah

nem compensa mas aii vai de cada um essa eh a minha opnião

Bom Jogo.

luiz
04/05/2011, 16:35
Bom se e Sort n e comigo , Pois ja fui tdos os Dias CC e apenas creation nem life dropa mais pra mim

Ja desist de ir CC pois e melhor upa do q ir la .! pois sabe ki so vai ganhar 1 life ou 1 creation :/

e tenso mas fazer o que....

BadSaint
04/05/2011, 17:10
Olá,

O evento CC tem como o drop de ancient um plus a mais, ou seja, assim como a caixa dourada no DS, ancient em CC é apenas um chamativo, pois pode ser que drope ou não o item ancient.

Já para o rei kundum, o principal foco dele é justamente dropar o item ancient, ele existe para isso.

Por isso, particularmente, não vejo a necessidade de alterar essas configurações.

Bom jogo

HeLL_OnLy
04/05/2011, 19:54
Ola,

e Sim de ''DROPA''..!

Abs

Ta doido fio? tirar % do dropo de itens ancientes do rei? magina voce la quando matar o rei dropar 1 coisa nao anciente? ta doido? e aumentar a % do drop desses eventos corriqueiros que ocorrem a todo momento? e outra é claro que nem todos poem ir lá e enfrentar o rei né isso é coisa pra quem é full ou quase. E tambem acho que é uma compensação para os chars mais fortes, pois vale mais a pena ir atraz do rei doque ficar indo nesses eventos michurucos ai disputar premio com um monte de char buffado e no final ainda sobrar 1 soul pra cada e nem isso.

Aquele abraço.

DarkOrbit
04/05/2011, 20:10
magina voce la quando matar o rei dropar 1 coisa nao anciente?
E kem disse ki diminuiando Drop vai dropa itens nao ancient ?

Rhomario_
04/05/2011, 20:24
Rey kundun é um dos maiores atrativos em questão de eventos no servidor, serve de incentivo para os jogasores uparem até terem capacidade de enfrenta-lo derrotando e ganhando os itens que dele dropam.

Já Chaos Castle é na sorte mesmo, eu dropei já 1 item anciant, não desista que você também irá conseguir. ;)

Boa sorte.

Abraços.

HeLL_OnLy
04/05/2011, 20:25
E kem disse ki diminuiando Drop vai dropa itens nao ancient ?

E me diz pra que diminuir? se como esta ja é de bom tamanho? voce tem char pra ir matar o rei? se nao tem upe um até conseguir tal coisa, só digo que eu nao achei muito cabivel o seu argumento para diminuir o drop de tais itens do rei, pois lhe faltam argumentos convenciveis, e é claro que respeito sua opnião e espero que voce respeite e entenda a minha opnião, pois eu não upo char pra depois ficar full e terque ir atraz de mizéria no chaos castle, devil square e afins, quero peixe grande.

Abraço.

uilliamsvc
04/05/2011, 20:28
Boa noite.
Acho que poderia aumentar só um pouco no cc, para ficar mas chamativo e mais disputado.
Já o rei acho que poderia ficar como estar, pois é muito difícil chegar até ele precisa de um bom numero de rst e um bom set, é uma gratificação para os melhores jogadores na minha opinião.

luizfgb
04/05/2011, 20:29
Meu pensamento é que se isso for concretizado o Item Ancient vai cair muito seu preço... Como está ta de bom tamanho

Uchoa
04/05/2011, 20:40
Imagina VC preparar um set full ddi, um SM com asa d Ignore td para matar o Rei, para n cair nada?
CC o acesso e particulamente de todos, e qualquer um pode ganhar, desd q os mais fortes sejam empurrados, ja o rei tem q ter um preparo para se tornar eficiente...
Nao vejo para q mexer no Rei!

fortoo7
04/05/2011, 20:44
A maioria das pessoas que upa um Char, upam na intenção de poder frequentar tais eventos como Rei, Red e Hell, agora diminuid o Drop do Rei Kundum, seria desonesto conosco, como o Uchoa disse, nos preparamos e tudo, e diminuir o Drop, tá lol...

Bom Jogo!

DL_BUFF
04/05/2011, 22:06
Lembrando, o rey so sao 2 vezes ao dia, agora o cc sao 6.
No rey, voce vai disputar pra quem mata ele com varios outros players, sendo que tem que ser full, ter uma build boa, set full ddi e talz.

E no cc, apartir de 51rr voce tem a chance de dropa ancient, sendo que voce pode esta sozinho no evento enquanto no rey tem outros players.

Agora se diminuir o drop de ancient do rey, muitos player nem irao mais, chega la e dropa pac de joias e melhor ir mata o super red ou hellmaine.

Se almentarem o drop de ancient no cc, os itens teram uma diminuição no valor dele.

Espero que entendao meu ponto de vista.

Shazzan
04/05/2011, 22:33
Olá, até tínhamos planos de fazer alterações no drop do CC mas esse drop ainda não pode ser alterado.

Não temos planos de mudar o Rei pelo menos por enquanto, como nada vai ser alterado, tópico fechado mas fica anotada a sugestão.

Bom jogo.