PDA

Ver Versão Completa : serve 7



luancps
05/05/2011, 16:39
Vim da sugestão akie pra abri o serve 7 pois aumento o numero de players certo ?
int ta na hora de abri mais uma sala
pq ta tenso sem spot pra upa =/

luiz
05/05/2011, 16:41
Vim da sugestão akie pra abri o serve 7 pois aumento o numero de players certo ?
int ta na hora de abri mais uma sala
pq ta tenso sem spot pra upa =/


creio que nao seja necessario Luan, vejo muitos mapas completamente livres para upar, tarkan, kantru 1, e se nao me engano no numero de spots do server ja esta no maximo...

[]'s

Rhomario_
05/05/2011, 16:44
O Server já ta muito fácil, não vejo necessidade alguma de aumentar nem diminuir mais 1 sala, estamos ótimos assim.

luancps
05/05/2011, 16:45
creio que nao seja necessario Luan, vejo muitos mapas completamente livres para upar, tarkan, kantru 1, e se nao me engano no numero de spots do server ja esta no maximo...

[]'s

vc consegue reseta em tarkan e em kantru 1 man ?
pq eu naum consigo no minimo 24 horas pra reseta nesses spot q vc falo /fato

fullx
05/05/2011, 16:48
Concondo!para tantos player ativos seria bom um novo server!

luiz
05/05/2011, 16:50
vc consegue reseta em tarkan e em kantru 1 man ?
pq eu naum consigo no minimo 24 horas pra reseta nesses spot q vc falo /fato

reseta sim, enjuei de resetar em tarkan, e ainda reseto se for necessario, fora que ainda temos kalimas5 que pode ser muito util para upar...

EkInHo
05/05/2011, 16:52
reseta sim, enjuei de resetar em tarkan, e ainda reseto se for necessario, fora que ainda temos kalimas5 que pode ser muito util para upar...

hauahauhauahuahu Reseta hem tarkan issu e piada neh so pode^^mas td bem fazer oq cada um upa aonde seu char aguenta......

luiz
05/05/2011, 16:54
hauahauhauahuahu Reseta hem tarkan issu e piada neh so pode^^mas td bem fazer oq cada um upa aonde seu char aguenta......

bem se vc acha assim o que posso fazer???

existe um velho ditado que diz "quem nao tem cao, cassa com gato!!" e isto e fato.

ElTiago
05/05/2011, 16:56
hauahauhauahuahu Reseta hem tarkan issu e piada neh so pode^^mas td bem fazer oq cada um upa aonde seu char aguenta......

concordo pow desse jeito vou achar até que se ta chamando o luan de noob resetar até lv 300 em tarkan td bem mais resetar 400 tarkan acho que tem que deixar uma semana lá parado e ve se da sorte pra num ser morto, mais como o ekinho falou kd um tem seu jeito de upar flw

luancps
05/05/2011, 17:04
bem se vc acha assim o que posso fazer???

existe um velho ditado que diz "quem nao tem cao, cassa com gato!!" e isto e fato.

so editando,

claro que nao tiago, de forma alguma estou rebaixando o Luan, mas isto e verdade, um char d e70 rr como uma elf nao upa em kt2, nao upa em k6-7, emuito menos em CW...

entendeu agora...

so q elf de 70 rr num reseta em tarkan nem kantru 1
pq eu ja tive elf

so falei do serve 7 pq axo q o serve ta muito xeio
toda hora tendo q mata por spot ai é tragico '-'

luiz
05/05/2011, 17:05
entendo Luan

e eu upo com muiita frequencia em tarkan 2, pois deixo muito away popor causa do trabalho, e as vezes upo sim em kantro 1 com ela ja que existe muita competição por spot em tais mapas

De forma alguma Thiago, muito pelo contrario, muitos menosprezam kt1, mas nao esqueçam que la dropa genstone, joias e muito mais, sei que o xp e meio fraco, mas e um mapa, e char fracos como minha elfinha tadinha^^, nao da pra upa em kt2,3 , k6-7

tendeu??

[]'s

Rhomario_
05/05/2011, 17:07
São 5 salas com configurações iguais, 4 salas livres de resets com muitos mapas como por exemplo: ÍCarus, kantru 1, 2 e 3, aida, kalimas 5, 6 e 7.

Então se multiplicar por 4 temos, 4 ícarus, 4 kantru 1, 2 e 3, 4 aida, 4 kalima 5, 6 e 7. Falo estes mapas por que eles são os melhores mapas para se upar até o level 400.

Somando os spots de cada mapa desse e multiplicar por 4 que é o número de salas irá da um número enorme de possibilidades de upar seus personagens.

E ainda temos Cry Wolf, Land of Trial e Stadium que somam mais spots

Abraços.

KanduiThy
05/05/2011, 17:09
Stadium Tbm e muito bom pra Sm upar away...só deixo o meu upando away la e quando volto sempra esta no 400

BadSaint
05/05/2011, 17:24
Olá,

Não há necessidade de termos mais salas.
Algumas vezes por semana eu passei por spots para ver se estão ocupados, ou seja, há monitoriamento.
No entanto, não teremos spots tops para todo mundo, muito menos exclusivo.
No grosso de falar, spots tops serão sempre disputados, isso é bacana para o jogo, da dinâmica.

Bom jogo

ThomasDR
05/05/2011, 17:25
icarus e aida tem bastante spots livres ... + Pra upar em knt 2 / 3 , CW , k6/7 vc tem q killar alguem ,Isso nos horarios d pico . De manha ta tudo vazio ..


Nao vejo necessidade de mais uma sala , ta muito facil Upar .

Millo
05/05/2011, 17:26
Vim da sugestão akie pra abri o serve 7 pois aumento o numero de players certo ?
int ta na hora de abri mais uma sala
pq ta tenso sem spot pra upa =/

Opa eu aprovo a idéia, realmente o server esta cheio e aumento muito o numero de jogadores, acredito que isso não muda muito em relação a Hard e Easy, simplesmente abriria mais spot pra upar, pode ser que diminuiria a disputa por spot mas isso sempre tem -.- (tenso) e outra pode ver que todas as salas estão ficando com bastantes chars antes sala 3 era o top hoje é praticamente todas as salas quase cheias e sempre os spot de melhor XP ja estão com char upando...então acredito se por mais uma sala vai aumentar com o tempo os jogadores, por isso não vejo problemas em abrir outra sala.

Mas isso dependo dos ADM, é uma boa sujestão eu concordo...

mafdclmlalnluls
05/05/2011, 17:31
ja ta na hora de abrir uma nova sala sim .., todos os mapas estao sempre cheios, e os que nao estao e dificil acha um spot que preste.., ta lodado .. uma nova sala iria bem..

EMEVAP
05/05/2011, 17:51
Quando tínhamos apenas 5 salas, constantemente víamos a sala 6 aberta para testes da Staff... Naquela época upar estava tenebroso, até tarkan ficava razoavelmente cheia =s. Eu mesmo cheguei a abrir um tópico pedindo a sala 6 pra jogadores (E olha que eu floodei pq já tinham tópicos à respeito sahuashuashas), depois de alguns dias nosso pedido foi atentido. Lembro que num post o Carlos até disse que a "sala 6 estava aberta pra jogadores por enquanto, então aproveitem" ^^. Mas parece que foi uma boa mudança, de modo que está aí até hoje! A elfa é, na minha opinião, o char que mais sofre pra upar, contudo tem mapas livres sim, onde até elfa pode ficar away até lvl 400. Além disso, a sala 6 é "um pouco recente", não tem nem 10 meses (eu acho) que ela está aberta. Eu não vejo necessidade de abrir uma nova sala, mas se a Staff assim quiser, bem vinda xD.

carlos
05/05/2011, 18:00
Olá!

Já comentamos sobre esses assuntos em outros tópicos, favor utilizar a busca antes de postar.

É possível abrir mais salas para o MUCABRASIL?

R: Temos outras salas prontas e preparadas para ficarem online com poucos cliques. Também possuímos banda de sobra para novas salas.

Quando serão implantadas novas salas?

R: Quando forem realmente necessárias!

No C.A existem spots em praticamente todos os mapas e a media de jogadores aumentos sim, mas dentro do que as atuais salas podem suportar (desde que a sala 6 foi aberta), portanto é perfeitamente possível upar e jogar nas salas que já existem, pois os horários de pico não duram o dia todo e mesmo nos horários com maior concentração de jogadores, as salas que existem dão conta sem problemas.

Como já comentamos em outros tópicos, será impossível garantir um Spot de alta XP para cada jogador, logo será normal existirem disputadas e até utilizarem spots menos procurados.

Portanto com esse tópico, soma-se mais um com explicações sobre novas salas. Nós já estamos monitorando e com certeza se houver a real necessidade, novas salas serão abertas, antes disso não.

Não existe a necessidade de abrir tópicos solicitando mais salas, pois já explicamos em vários tópicos o que mais uma vez explico nesse.

Tópico fechado, pois o assunto já foi debatido onde em mais esse tópico explicamos sobre o assunto.