Ver Versão Completa : Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!
Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".
OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
Sim, mas nao mandamos o a senha para eles, sendo assim eles nao logam a nossa acc para retiralo da guild.
Nao sei se faz sentido mas e o que eu penso.
Não precisa da senha para mudança de nick.
Bem Hashi, lembro de já terem sugerido isso anteriormente e administração disse que não seria possível mudar.
São só 3 dias para ter o tão sonha nick, depois tudo volta ao normal. ^^
Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]
Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]
A maioria das vezes e isso, mas tambem tem gente que nao gosta do nick e quer trocar, tambem tem gente que ganha ou compra o char e que troca de nome e por ai vai
o meu e que nao gosto do nick ^^ , criei pra por de buff ai amigo meu"que amigo^^ xD" coloco esse nick xD , ai agora resolvi upa ele e quero troca de nick^^ xD.
HeLL_OnLy
05/05/2011, 23:11
Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".
OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
Barbaridade viu, aja empenho, se for o caso de nao conseguir viver sem o @@ crie uma acc noob e ponha tal char na guild enquanto o seu char principal fica off durante o periodo dos 3 dias. espero ter ajudado.
Abraço.
È uma sugestão aceitavel, nunca mudei de nick mas se um dia fosse fazer isso, sua dica seria muito boa...
DARTHV4D3R
06/05/2011, 01:02
Na minha opinião:
O serviço é: Mudança de Nick do char...sendo assim, tal serviço está sendo feito.
Agora, os procedimentos extras:
- Ter 15 créditos
- Deixar o char fora de guild
- Enviar email com os dados da conta para o suporte
- Aguardar mudança
Isso faz parte...não acho que seria um "sacrifício" ficar sem guild por alguns dias, até porque é um char e não todos os que o jogador tem e com certeza, tem outros na mesma guild, afinal, muitas guilds exigem que o jogador tenha seus chars na guild, sendo assim, não seria algo insólito ficar 3 ou um pouco mais de dias com um char fora da guild por decidir trocar um nick, lembrando que isso é um serviço extra, pois naturalmente o jogador deveria pensar melhor quando cria um char e por um nick que não vá se arrepender depois...
Para mim, não vejo isso como dificuldade.
Inté!
Barbaridade viu, aja empenho, se for o caso de nao conseguir viver sem o @@ crie uma acc noob e ponha tal char na guild enquanto o seu char principal fica off durante o periodo dos 3 dias. espero ter ajudado.
Abraço.
pos é , mais nao gosto de upa away , upo no char e fica upando no char sem te o que papia e chato,tenho meu sm na guild que e mesma acc , e nao tenho interesse em deicha o char off por 3 dias pq estou upando ele.
BadSaint
06/05/2011, 10:14
Olá,
Vamos parando de opiniões e contra opiniões.
O fato é que para realizar o serviço é necessário que esteja conforme as regras.
Se desejar o serviço, siga as regras, caso contrário não será feito.
Vai depender do que cada um vai querer, cabem a vocês decidirem se querem ou não o serviço.
Hoje é assim.
Agora, quanto ao furuto, é uma sugestão e como todas as demais vamos analisar se é necessário mudar ou não as regras atuais e, ver também se é possível essa alteração.
Bom jogo
Olá!
A exigência de sair da Guild para trocar de nome, não é porque nós queremos assim, é para evitar bugs e de fato, nenhum char nunca bugou com a troca de nomes.
Portanto infelizmente, se alguém desejar trocar de nomes, terá que sair da Guild, se não o fizer, o sistema de troca de nomes não funcionará.
Abs.