PDA

Ver Versão Completa : Atributos de magia em relação a pendants!



nildinho
05/05/2011, 20:18
Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

OBG!

DARTHV4D3R
05/05/2011, 20:21
Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire tem atributo fogo e serve para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

Mas se naum tem o atributo fogo como q é essencial para DL ?

Alguem pode me esclarecer pq o pendant aabylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

OBG!

Opa!

De fato, quando criei tal tutorial o atributo fogo estava funcionando, porém ocorria um bug principalmente quando jogadores estavam duelando e o DL acabava mesmo em duelo matando quem não estava no duelo e aí foi retirado.

Se alguém do Staff puder ver isso lá, basta retirar a orientação do Pendant Fire servir para DL.

Acrescentando:

Pendant Ability serve sim apra todos os personagens, não somente para BK ou DL, afinal ele ajuda mutio contra a magia Stern, tanto das bruxas em Aida quanto das magias usadas no Evento CS.


Inté!

DL_BUFF
05/05/2011, 20:25
Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

OBG!

Sim Fire Scream e o Fire Burst, são sim atributos do fogo, como o nome ja diz, fire = fogo

Pra dl o pendant e fire mesmo pois dl as magias principais sao a respeito do fogo.

Rec de vida 4%,Taxa de dano ex+10%, Aumenta dano+nivel/20 e Aumenta dano em +2%

JUPTER
05/05/2011, 20:25
Opa!

De fato, quando criei tao tutorial o atributo fogo estava funcionando, porém ocorria um bug principalmente quando jogadores estavam duelando e o DL acabava mesmo em duelo matando quem não estava no duelo e aí foi retirado.

Se alguém do Staff puder ver isso lá, basta retirar a orientação do Pendant Fire servir para DL.

Acrescentando:

Pendant Ability serve sim apra todos os personagens, não somente para BK ou DL, afinal ele ajuda mutio contra a magia Stern, tanto das bruxas em Aida quanto das magias usadas no Evento CS.


Inté!

aff

e quem compro a pendant contando com o tutorial no caso meu, tomei na taraketa por ir cego num tutorial do servidor....

Agora nao podem dizer que deram mancada hein adms

:(

DL_BUFF
05/05/2011, 21:40
Mas você tambem poderia tirar essa duvida in-game antes de ter comprado, não vi esse tutorial falando isso, posta o link ai para nos vermos.

DARTHV4D3R
05/05/2011, 21:56
Mas você tambem poderia tirar essa duvida in-game antes de ter comprado, não vi esse tutorial falando isso, posta o link ai para nos vermos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

O Tutorial foi corrigido, vlw Carlos :)!

Inté!

DL_BUFF
05/05/2011, 22:01
Enfatizando é claro! TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.

Mas nesse trecho, eu entendi que eles ajudam na defesa e ajudao no ataque, entao ou seja o fire, ele vai ajuda o ataque, e tambem os pendants tem adicionais ofencivos e nao defensivos, ao contrario dos rings tem quem caracteristicas defencivas, exeto os Wizard's Rings.

DARTHV4D3R
05/05/2011, 22:36
Mas nesse trecho, eu entendi que eles ajudam na defesa e ajudao no ataque, entao ou seja o fire, ele vai ajuda o ataque, e tambem os pendants tem adicionais ofencivos e nao defensivos, ao contrario dos rings tem quem caracteristicas defencivas, exeto os Wizard's Rings.

Na verdade os Pendants têm tanto característica Ofensiva quanto Defensiva, pois fique sem um Pendant Lighting e veja o que um SM faz com o raio...vc não fica no lugar, ficará deslizando de um lado para o outro, assim como os monstros com o mesmo atributo, como os magos Sorcerer em Stadium.

No início, quando fiz o Tutorial, existia sim o Atributo Fogo nas magias do DL, porém realmente devido ao Bug foi retirado e nem me liguei no tempo para corrigir tal informação, realmente isso foi uma falha minha, mas ainda tal pendant serve contra outras magias, como do SM e MG, citadas e corrigidas no tutorial.

Os Rings Excelentes têm sim a característica Defensiva.

Abçs!

airplane34
06/05/2011, 02:02
thanx your post. good job.

DL_BUFF
06/05/2011, 16:33
Na verdade os Pendants têm tanto característica Ofensiva quanto Defensiva, pois fique sem um Pendant Lighting e veja o que um SM faz com o raio...vc não fica no lugar, ficará deslizando de um lado para o outro, assim como os monstros com o mesmo atributo, como os magos Sorcerer em Stadium.

No início, quando fiz o Tutorial, existia sim o Atributo Fogo nas magias do DL, porém realmente devido ao Bug foi retirado e nem me liguei no tempo para corrigir tal informação, realmente isso foi uma falha minha, mas ainda tal pendant serve contra outras magias, como do SM e MG, citadas e corrigidas no tutorial.

Os Rings Excelentes têm sim a característica Defensiva.

Abçs!

Sim, mas com os adicionais no pendant ex, as caracteristicas sao de ataq, quando que taxa de dano ex+10% e defesivo, isso se tem nas armas = ataq, e o pendant lighting ele te protege dos raios, mais ele tem 3 add ofensivos contra 2 defesivos, por isso eu generalizei que ele tem caracteristicas ofensivas;

ArtfulGirl
06/05/2011, 18:01
Ou seja, além do pendant of ability, que já não serve pra nada, o pendant of fire também vai ficar inutilizável?
Com essa alteração, qual seria o novo atributo do fireburst?

DARTHV4D3R
06/05/2011, 18:16
Ou seja, além do pendant of ability, que já não serve pra nada, o pendant of fire também vai ficar inutilizável?
Com essa alteração, qual seria o novo atributo do fireburst?

Quem foi que lhe disse que o Pendant of Ability não serve para nada?
quem falou pirou na batatinha...ele é muito útil sim tanto em duelos quanto no Evento CS...suas fontes não falaram o que é de fato...

Sobre o Pendant of Fire há tempos foi retirado o atributo fogo, bastava ter lido em meus posts aqui que não atualizei o tutorial sobre isso e agora está atualizado.

Abçs!

nildinho
06/05/2011, 18:29
Olha o Ring Fire ainda ta la errado..falando q ajuda na defesa contra magias de DL..

Agora o ring of wind..ele ainda ajuda contra as magias de combo..como Ts e Furadinha..?Boatos dizem q ele só faz ajudar ainda mais o bk a combar..isso é verdade ?

DARTHV4D3R
06/05/2011, 18:40
Olha o Ring Fire ainda ta la errado..falando q ajuda na defesa contra magias de DL..

Agora o ring of wind..ele ainda ajuda contra as magias de combo..como Ts e Furadinha..?Boatos dizem q ele só faz ajudar ainda mais o bk a combar..isso é verdade ?

Veja, tanto Pendants quanto Rings não fazem o trabalho completamente, eles AJUDAM na Defesa e Ataque, porém o que vai interferir com maior intensidade será:

- Set utilizado e seus Adds

- Build utilizada

- Pets

- Potes (poção do amor, fruta)

Nenhum Anel (Ring) excelente tem ação de ataque e sim defesa! Boatos são só boatos, nada de fatos.

Enquanto o Elemento Fogo estiver OFF (retirado) do personagem DL, claro que o efeito não será utilizado, não vejo a necessidade de retirar a informação do Ring of Fire onde consta tal indicação contra ataques de DLs, somente relembrar que no momento os personagens DLs não estão utilizando o Atributo Fogo em suas Magias Principais.

Abçs!

ArtfulGirl
06/05/2011, 20:50
Quem foi que lhe disse que o Pendant of Ability não serve para nada?
quem falou pirou na batatinha...ele é muito útil sim tanto em duelos quanto no Evento CS...suas fontes não falaram o que é de fato...

Sobre o Pendant of Fire há tempos foi retirado o atributo fogo, bastava ter lido em meus posts aqui que não atualizei o tutorial sobre isso e agora está atualizado.

Abçs!

Eu que te faço essa pergunta: quem te disse que pendant of ability ajuda e muito?
Provavelmente você nunca jogou MU Global, ou não soube traduzir bem o seu tutorial. Salvo a staff não a tenha alterado, a função ofensiva do pendant of ability é o aumento da AG.
Realmente, no Mu original, isso ajuda e muito! Mas num servidor de resets, aumentar stamina não ajuda em nada. Esse é o fato. Se houver algum teste que comprove o contrário, eu me reporto aqui mesmo.
Quanto às características defensivas do pendant, que são secundárias, será que realmente é tão importante ter defesa contra "stern"?!? Não vejo vantagem alguma em trocar um pendant realmente importante simplesmente porque ele protege contra uma skill que não existe em pvp!

Sobre o pendant of fire, fico no aguardo de orientações oficiais da staff.

Abraço!

DARTHV4D3R
06/05/2011, 21:30
Eu que te faço essa pergunta: quem te disse que pendant of ability ajuda e muito?
Provavelmente você nunca jogou MU Global, ou não soube traduzir bem o seu tutorial. Salvo a staff não a tenha alterado, a função ofensiva do pendant of ability é o aumento da AG.
Realmente, no Mu original, isso ajuda e muito! Mas num servidor de resets, aumentar stamina não ajuda em nada. Esse é o fato. Se houver algum teste que comprove o contrário, eu me reporto aqui mesmo.
Quanto às características defensivas do pendant, que são secundárias, será que realmente é tão importante ter defesa contra "stern"?!? Não vejo vantagem alguma em trocar um pendant realmente importante simplesmente porque ele protege contra uma skill que não existe em pvp!

Sobre o pendant of fire, fico no aguardo de orientações oficiais da staff.

Abraço!

Seguinte jogador,

Fiz o tutorial para o MUCA, caso vc não percebeu, não estamos no GLOBAL, então não faria algo que não tivesse sentido para o servidor, até prq dados extras de outros servidores não se comparam ao MUCA, pois cada um tem suas características distintas, então se isso vc desconhece, sinto muito...

Quem não usa BK realmente desconhece seu uso mesmo, vejo que em sua assinatura utiliza ELF e MG, então fica um pouco difícil balizar sobre um assunto em que não domina, certo?

Quanto ao Tutorial, o mesmo foi testado antes mesmo de ser dado como oficial, sendo assim, o que foi apenas retirado nesse momento era a informação dos danos do Atributo Fogo das magias do DL, as quais há tempos já não tinham tal atributo ativo, porém nada impediu o uso das magias até hj, só desprovidas do dano do atributo (Roxo).

Outra coisa: Não falo de um Add do Pendant e sim de sua função como um todo, AG é apenas uma das características do item e não o seu todo.

Só para lembrar: O tutorial existe há anos, somente agora veio falar do mesmo? Que coisa hein?

PS.

Não traduzi tutorial, eu mesmo fiz!

Abçs!

ArtfulGirl
07/05/2011, 00:26
Seguinte jogador,

Fiz o tutorial para o MUCA, caso vc não percebeu, não estamos no GLOBAL, então não faria algo que não tivesse sentido para o servidor, até prq dados extras de outros servidores não se comparam ao MUCA, pois cada um tem suas características distintas, então se isso vc desconhece, sinto muito...

Quem não usa BK realmente desconhece seu uso mesmo, vejo que em sua assinatura utiliza ELF e MG, então fica um pouco difícil balizar sobre um assunto em que não domina, certo?

Quanto ao Tutorial, o mesmo foi testado antes mesmo de ser dado como oficial, sendo assim, o que foi apenas retirado nesse momento era a informação dos danos do Atributo Fogo das magias do DL, as quais há tempos já não tinham tal atributo ativo, porém nada impediu o uso das magias até hj, só desprovidas do dano do atributo (Roxo).

Outra coisa: Não falo de um Add do Pendant e sim de sua função como um todo, AG é apenas uma das características do item e não o seu todo.

Só para lembrar: O tutorial existe há anos, somente agora veio falar do mesmo? Que coisa hein?

PS.

Não traduzi tutorial, eu mesmo fiz!

Abçs!

Blá blá blá... Aguardo testes do pendant.
Abraços!!

DARTHV4D3R
07/05/2011, 00:39
Blá blá blá... Aguardo testes do pendant.
Abraços!!

Que tal testar vc? Ja que n gostou do tutorial? Faça um e cresça! Inveja mata!

Ah, tirou sua assinatura? Hum...n se esqueça que foi vencedor num dos eventos que promovi ^^!

Quando não tem como rebater lá vem as palavrinhas mágicas: Bla, bla, bla... ^^...

Enfim, o Pendant of Fire funciona para demais magias do SM e MG, no momento para o DL não tem função.

Abçs!

ThoughT
07/05/2011, 00:52
Esse lance dos pendants é complicado mesmo, pq nenhum traz grande vantagem. Eu prefiro usar Pendant Lighting e não sofrer com os raios dos SMs do que usar qualquer outro.

Se o Ability realmente aumentar a resistência à Stern, vale a pena usar. Mas eu nunca ouvi falar disso, ainda hoje eu testo e posto os resultados. ;)

DARTHV4D3R
07/05/2011, 00:56
Esse lance dos pendants é complicado mesmo, pq nenhum traz grande vantagem. Eu prefiro usar Pendant Lighting e não sofrer com os raios dos SMs do que usar qualquer outro.

Se o Ability realmente aumentar a resistência à Stern, vale a pena usar. Mas eu nunca ouvi falar disso, ainda hoje eu testo e posto os resultados. ;)

É como eu falei, nenhum pendant ou ring vai dar totalmente defesa ou ataque, porém ajuda, assim como disse que o lighting ajuda contra os raios, o pendant of ability ajuda na redução do congelamento, pode testar lá nas bruxas de aida, tem uma pequena diferença no tempo de congelamento, porém isso é suficiente num cs, não concorda?

Fiz um teste tmbm com o Pendant of Wind em duelos contra BKs, e ele ajudou a manter mais contato com o outro BK do que usando o Ability, embora para combos o Ability surtiu mais efeito do que o Wind.

ArtfulGirl
07/05/2011, 01:17
Que tal testar vc? Ja que n gostou do tutorial? Faça um e cresça! Inveja mata!

Ah, tirou sua assinatura? Hum...n se esqueça que foi vencedor num dos eventos que promovi ^^!

Quando não tem como rebater lá vem as palavrinhas mágicas: Bla, bla, bla... ^^...

Enfim, o Pendant of Fire funciona para demais magias do SM e MG, no momento para o DL não tem função.

Abçs!

É... bem que percebi a autoridade... e a cor da letra... você não me engana... rsrs ... acho que tenho algum problema espitirual com você. Vamos resolvê-lo? rs

luiz
07/05/2011, 08:52
ja testei os pendants que tenho ate mesmo como o ability contra stern, funciona sim e muito bem, a diferença e o tempo do stern, e o light, da uma grande diferença para passar pelos raios da refinaria....

[]'s

ArtfulGirl
07/05/2011, 09:09
ja testei os pendants que tenho ate mesmo como o ability contra stern, funciona sim e muito bem, a diferença e o tempo do stern, e o light, da uma grande diferença para passar pelos raios da refinaria....

[]'s

Oi Luiz! xD
Sim, contra a magia funciona, mas meu questionamento é sobre as caracterísicas ofensivas do pendant.
Abraço!

luiz
07/05/2011, 09:29
fala Brunao, sumido....
entao, funfa sim, sempre que posso ir CC eu utilizo light, e percebo grande diferença contra os raios dos sms, so que nao tenstei os demais pendants ainda, falta tempo($$), mas funciona muito bem, pelo menos ao meu ver, agora basta os demais tirarem suas proprias conclusoes....

DARTHV4D3R
07/05/2011, 09:54
Oi Luiz! xD
Sim, contra a magia funciona, mas meu questionamento é sobre as caracterísicas ofensivas do pendant.
Abraço!

Então, para explicar as funções de ataque do mesmo, vou assim comentar, como está explicado no próprio tutorial: Ability o que é senão Habilidade?

E o que é Habilidade?

Resposta: Segundo Voltaire ter habilidade significa ser "mais do que capaz, mais do que instruído", pois mesmo aquele que houver lido e presenciado tudo sobre um determinado assunto, pode não ser capaz de reproduzir a ação na prática com êxito. Habilidade assim, seria um indicativo de capacidade, particularmente na produção de soluções para um problema específico.
Na área da educação, habilidade é o saber fazer. É a capacidade do indivíduo de realizar algo, como classificar, montar, calcular, ler, observar e interpretar. A capacidade da pessoa em mobilizar suas habilidades (saber fazer), seus conhecimentos (saber) e suas atitudes (saber ser) para solucionar determinada situação-problema é chamada por alguns educadores como competência. Assim, entender os conceitos é uma coisa, interpretá-los é outra e posicionar-se diante disso é outra (ver Le Bortef e Perrenoud[1]).
Habilidade é o que nós aprendemos, e conseguimos identificar (ex: os alunos saberem identificar autores de textos, artigos...). Habilidade está ligada á competência, que é como vamos colocar em prática oque aprendemos (ex: os alunos criarem seus próprios textos, artigos...) Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Habilidade

Sendo assim, traduzindo em miúdos para o MU: Tornar o personagem mais hábil/prático, dominar algo, no caso, um BK tornar mais hábil em combar, um SM em soltar melhor suas magias e assim por diante! Quando falei que nos testes com BK o Pendant of Ability dá uma diferença no combo é porque testei com vários Pendants que tenho e o resultado foi esse: Pendant of Ability ajuda a melhor combar! Se isso é o diferencial para um jogador? Só o mesmo poderá dizer! Não há uma receita de bolo para o jogo e sim meios/instrumentos que façam cada jogador ser o que é, se vai ou não utilizar tal Pendant fica a cargo do jogador, mostrei o caminho, mas se não quer seguir pelo caminho e ir por outro é sua opção, não minha, entende?

Cada item: Pendant, Ring, Asa/Capa, Set, Escudo, Armas/Cajado, Cetro ou Arco e potes dão ao jogador diferenciais e distinção, cabendo ao jogador adaptação e escolher o que usar em seus personagens, isso tutorial algum vai dizer: Você é obrigado a usar tal item. Essa escolha é contigo!

Enfim, o debate está grande, porém o tema do tópico seria do Pendant of Fire se tem função para o personagem DL e a resposta é: No momento não tem função para o DL. Se o Ring of Fire tem função para o DL? Resposta: Não tem função nesse momento, porém para outros personagens que têm magias com o Atributo Fogo e tmbm monstros como: Heroim, HellMaine, Rei Kundun tem sim função.

Abçs!

ArtfulGirl
07/05/2011, 15:54
fala Brunao, sumido....
entao, funfa sim, sempre que posso ir CC eu utilizo light, e percebo grande diferença contra os raios dos sms, so que nao tenstei os demais pendants ainda, falta tempo($$), mas funciona muito bem, pelo menos ao meu ver, agora basta os demais tirarem suas proprias conclusoes....

Eu também não tenho todos os pendants, e nem pretendo.
O caso é que as explicações sobre esse pendant são muito relativas. Está tudo na base da teoria. No tutorial diz que o pendant of ability aumenta a "habilidade". E no jogo não existe esse atributo. O mais próximo disso é a agilidade. Essa sim, aumenta a taxa de sucesso no ataque.
Na verdade, o pendant pura e simplesmente aumenta a AG.
Mas é exatamente isso que você falou. Cada um, com suas experiências, tiram suas próprias conclusões.
É isso amigão, dúvida sanada! Saudades e abraço!!

DARTHV4D3R
07/05/2011, 16:01
Eu também não tenho todos os pendants, e nem pretendo.
O caso é que as explicações sobre esse pendant são muito relativas. Está tudo na base da teoria. No tutorial diz que o pendant of ability aumenta a "habilidade". E no jogo não existe esse atributo. O mais próximo disso é a agilidade. Essa sim, aumenta a taxa de sucesso no ataque.
Na verdade, o pendant pura e simplesmente aumenta a AG.
Mas é exatamente isso que você falou. Cada um, com suas experiências, tiram suas próprias conclusões.
É isso amigão, dúvida sanada! Saudades e abraço!!

Bom, tentei passar a vc que tal pendant ajuda principalmente BKs com relação a combos, não existe magia chamada COMBO e sim um conjunto de magias que acaba criando tal situação e esse pendant ajuda nessa questão, de proporcionar maiores resultados na sequência de combos, agora só testando mesmo.

Eu testei sim os itens e não foi somente teoria, como acha que foi o tutorial.

Abçs!

ArtfulGirl
07/05/2011, 16:06
Bom, tentei passar a vc que tal pendant ajuda principalmente BKs com relação a combos, não existe magia chamada COMBO e sim um conjunto de magias que acaba criando tal situação e esse pendant ajuda nessa questão, de proporcionar maiores resultados na sequência de combos, agora só testando mesmo.

Eu testei sim os itens e não foi somente teoria, como acha que foi o tutorial.

Abçs!

Certo, você me convenceu.
Então, voltando ao assunto do fire... qual seria agora o melhor pendant para o DL? Eu tenho um pendant of fire no meu DL, que provavelmente não tá surtindo muito efeito.
Seria então o pendant of ability?
Abraço!

DARTHV4D3R
07/05/2011, 16:08
Certo, você me convenceu.
Então, voltando ao assunto do fire... qual seria agora o melhor pendant para o DL? Eu tenho um pendant of fire no meu DL, que provavelmente não tá surtindo muito efeito.
Seria então o pendant of ability?
Abraço!

Eu uso tanto o Pendant of Ability quanto o Pendant of Lighting, pois muitos monstros tem o Dano Raio, o que dificulta estar em spots onde tais monstros estão sem um Pendant Lighting. Na falta de ambos, use o Lighting.

Abçs!

ArtfulGirl
07/05/2011, 16:18
Eu uso tanto o Pendant of Ability quanto o Pendant of Lighting, pois muitos monstros tem o Dano Raio, o que dificulta estar em spots onde tais monstros estão sem um Pendant Lighting. Na falta de ambos, use o Lighting.

Abçs!

Valeu! O ruim vai ser arrumar comprador para o outro... Vou comprar o ability pra testar. x)
Abração e obrigado!

nildinho
08/05/2011, 19:06
Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?

luiz
08/05/2011, 19:10
Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?


com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....

[]'s

DARTHV4D3R
08/05/2011, 19:20
Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?


com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....

[]'s

Isso aí!

Tenho Pendant e Ring Wind. O pendant nos testes que fiz ajuda a manter o outro BK mais próximo, evitando ser empurrado pela magia Wind com mais frequência, o que proporciona melhora no contato e evidentemente ter melhores resultados.

O ring ajuda sim contra o ataque do personagem que use Wind como atributo, como falei, nenhum pendant ou ring vai dar defesa/ataque completamente, são instrumentos que vão te auxiliar no duelo contra quem use tais magias, mas não faz todo o trabalho, ok?

Abçs!

JAPA
10/05/2011, 23:58
Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

OBG!

pendat abylit bom por que dl tem dano magico aumenta força entao cada ponto energia aumenta % do dano

shady
25/07/2011, 15:38
li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo

luiz
25/07/2011, 15:50
li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo

Entao, a o FS do dl e atributo fogo, entao o ring of fire protege sim contra o fs, agora os melhores rings e vc que tem que descidir qual usar....


[]'s

DARTHV4D3R
25/07/2011, 15:55
Na vdd, tanto Fire Scream (FS) quanto Fire Burst (FB) que tem o atributo Fogo (porém NÃO HABILITADO), ou seja, o efeito do Pendant e Ring Fire para o DL NÃO TEM EFEITO ALGUM...como já foi explicado noutro tópico e atualizado no Tutorial de Pendant e Rings. Pendant e Ring Fire vai ser útil somente para demais chars que usam magias com o Atributo Fogo, no caso: SM e MG. Rings que pode usar: Wind, Ice, Poison... Abçs!

shady
25/07/2011, 17:03
tendi .. vlw

outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?

luiz
25/07/2011, 17:13
tendi .. vlw

outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?

influencia sim, mas um +0 nao vai segurar ou almentar tanto quanto um +13



[]'s

DARTHV4D3R
25/07/2011, 17:18
tendi .. vlw outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa? Opa! Sim, quanto mais upado, mais forte é o efeito do mesmo, seja em defesa quanto em ataque! Abçs!

luiz
25/07/2011, 17:21
Opa! Sim, quanto mais upado, mais forte é o efeito do mesmo, seja em defesa quanto em ataque! Abçs!

Agora tive uma duvida, eu uso ring fire, e senti grande diferença ao duelar contra dls, principalmente no CS, ou e pq to ficando velho mesmo??

[]'s

DARTHV4D3R
25/07/2011, 17:35
Agora tive uma duvida, eu uso ring fire, e senti grande diferença ao duelar contra dls, principalmente no CS, ou e pq to ficando velho mesmo?? []'s Existe uma diferença: CS jogadores utilizam BUFF alheio, o que modifica totalmente ter balizamento do ataque oponente quando este NÃO ESTÁ no CS... como já expliquei, Ring e Pendant Fire para DL não tem ação, blz?

luiz
25/07/2011, 17:42
Existe uma diferença: CS jogadores utilizam BUFF alheio, o que modifica totalmente ter balizamento do ataque oponente quando este NÃO ESTÁ no CS... como já expliquei, Ring e Pendant Fire para DL não tem ação, blz?

entendi, so achei estranho, devo estar ficando velho mesmo^^

[]'s

Vlww

DARTHV4D3R
25/07/2011, 17:49
entendi, so achei estranho, devo estar ficando velho mesmo^^ []'s Vlww Lembrando tmbm que nem todos os DLs utilizam a mesma build, ou seja, um pode ter mais dano de ataque do que o outro e vc achar que todos tenham mesmo dano, o que não é verdade...