Ver Versão Completa : Botar Um Som Para DC
Sasukedb
05/05/2011, 23:10
Seria muito bom, eu acho pq assim ia avisa tipo se tivesse dormindo com mu aberto deixava volume max e se acordava com o som da DC ia ser bom^^ o cara la de madrugada pula da cama^^
vlw...
hehehe, para akela pessoa viciada, seria ótimoo
mas não sei se é possivel, vamos ver...
abração
__Junior
06/05/2011, 01:43
gostei ainda mais eu q sofro quando deicho away porque minha net e um verdadeiro lixo
seria ótimo se acontecesse isso
vamos esperar pelos ADM:unsure:
MuseThays
06/05/2011, 03:20
Eu acho que nessa semana, foi a melhor idéia que alguem pode pensar.
Toooda vez que eu me deito paara durmir Acordo no mesmo Leveu que eu deixei
Por causa do malditinho do Desconect.
__________________________________________________ ___________________:cursing:
não vejo necessidade de implantar tal coisa
abrass
Seria muito bom, eu acho pq assim ia avisa tipo se tivesse dormindo com mu aberto deixava volume max e se acordava com o som da DC ia ser bom^^ o cara la de madrugada pula da cama^^
vlw...
discordo, pois o servidor nao e para ficar away(afk), entao creio que nao sera implantado...
[]'s
Rhomario_
06/05/2011, 08:15
DC também não é um arquivo que possa ser renomeado ou modificado, ele acontece por falta de comunicação entre a internet do usuário e o servidor.
Então acho bem difícil implantar a sugestão.
Abraços.
Não da para atribuir um som para algo que foi criado sem som, assim como não da para colocar sons para o drop dos itens de fenrir BOG, SOA.
Bom jogo.
Olá!
Implantar um arquivo de som para avisar que o jogador foi desconectado está fora do que podemos conseguir implantar no jogo.
Abs.