PDA

Ver Versão Completa : Direito de Resposta, Obrigado Adms

Xalcan1
06/05/2011, 14:22
Carlos e demais Admins, não precisam mais se preoculpar com minha pessoa, estou para a alegria de vocês abandonando o Mu Ca, simplesmente porque como vocês mesmo sabem, me expulsaram, mas antes de mais nada quero esclarecer algumas coisas:

1°: Eu (Chalkan) e Gilcem, realmente nos conhecemos na vida real, alias começamos a jogar juntos, porém ele parou(a algum tempo) por frustação depois de investir R$ 65,00 para se comprar um set e outros itens que depois não deram o retorno que ele esperava. Ao meu ver algo sem sentido ate pq a culpa foi dele de escolher os adds errados.. + bem.. nós jamais combinamos de criar um tópico para um apoiar o outro. como você disse... o coitado nem sabe que esta banido até mesmo porque esta viajando.

2° Como voce mesmo citou, eu ele em nossos posts usamos o mesmo ip, realmente ao postar o ultimo tópico, mas como teremos ips diferentes se acessamos da mesma lan house??? me explica? quer dizer que por ele morar perto de mim ele nem pode concordar comigo e nem eu visse e versa? MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE VOCÊS ESTAO ERRADOS..

cuidado então a voces jogadores que tem amigos que participam no forum e que se conhecem pessoalmente para não serem punidos também.. OS "DEUSES" DESSE JOGO AQUI SÃO CRUÉIS, aliás punem sem nem sequer avisar, sem nem se quer alertar, e sem dar chances de defesa. Eu nunca vi isso em nenhum outro mu que ja joguei, como por exemplo o xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. E nunca tive problemas com os tais pois seus admins sempre foram flexiveis.. Mas lamento não por mim aqui ser assim, e sim por quem continuará jogando..

Mas essa é a punição por bater de frente com os "TODOS-PODEROSOS", onde nem criticar pode-se, Ainda BEM que NOSSO DEUS NO MUNDO REAL não é assim, ele nos da tanta chance e o melhor de tudo ele pune com justiça, não por fazer suposições como o Carlos fez.. que eu e meu amigo estavamos combinados.. Errou feio hein amigo^^.

Isso é uma vergonha.. É melhor se decepcionar na vida real do que num jogo desses depois de se ter investido tanto..

Carlos um dia quando esse stresse passar, eu quero duelar com seu "ReiZaneti" (acho que se escreve assim), quero botar ele pra deitar hehehe. claro se ele ainda existir né??

Bom jogo aos que ficam e.... espero que a atitude desses Admins um dia mudem. porque apesar de todos falarem mal do QUEOPS pra mim ele era o mais bacana.. concorda Phill?

Obrigado amigos que eu fiz aqui no muca.. um dia queria conhece-loos pessoalmente mas agora ficou +dificil^^

BadSaint
06/05/2011, 14:52
Carlos e demais Admins, não precisam mais se preoculpar com minha pessoa, estou para a alegria de vocês abandonando o Mu Ca, simplesmente porque como vocês mesmo sabem, me expulsaram, mas antes de mais nada quero esclarecer algumas coisas:

1°: Eu (Chalkan) e Gilcem, realmente nos conhecemos na vida real, alias começamos a jogar juntos, porém ele parou(a algum tempo) por frustação depois de investir R$ 65,00 para se comprar um set e outros itens que depois não deram o retorno que ele esperava. Ao meu ver algo sem sentido ate pq a culpa foi dele de escolher os adds errados.. + bem.. nós jamais combinamos de criar um tópico para um apoiar o outro. como você disse... o coitado nem sabe que esta banido até mesmo porque esta viajando.

2° Como voce mesmo citou, eu ele em nossos posts usamos o mesmo ip, realmente ao postar o ultimo tópico, mas como teremos ips diferentes se acessamos da mesma lan house??? me explica? quer dizer que por ele morar perto de mim ele nem pode concordar comigo e nem eu visse e versa? MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE VOCÊS ESTAO ERRADOS..

cuidado então a voces jogadores que tem amigos que participam no forum e que se conhecem pessoalmente para não serem punidos também.. OS "DEUSES" DESSE JOGO AQUI SÃO CRUÉIS, aliás punem sem nem sequer avisar, sem nem se quer alertar, e sem dar chances de defesa. Eu nunca vi isso em nenhum outro mu que ja joguei, como por exemplo o ....................... e etc. E nunca tive problemas com os tais pois seus admins sempre foram flexiveis.. Mas lamento não por mim aqui ser assim, e sim por quem continuará jogando..

Mas essa é a punição por bater de frente com os "TODOS-PODEROSOS", onde nem criticar pode-se, Ainda BEM que NOSSO DEUS NO MUNDO REAL não é assim, ele nos da tanta chance e o melhor de tudo ele pune com justiça, não por fazer suposições como o Carlos fez.. que eu e meu amigo estavamos combinados.. Errou feio hein amigo^^.

Isso é uma vergonha.. É melhor se decepcionar na vida real do que num jogo desses depois de se ter investido tanto..

Carlos um dia quando esse stresse passar, eu quero duelar com seu "ReiZaneti" (acho que se escreve assim), quero botar ele pra deitar hehehe. claro se ele ainda existir né??

Bom jogo aos que ficam e.... espero que a atitude desses Admins um dia mudem. porque apesar de todos falarem mal do QUEOPS pra mim ele era o mais bacana.. concorda Phill?

Obrigado amigos que eu fiz aqui no muca.. um dia queria conhece-loos pessoalmente mas agora ficou +dificil^^

Olá,

Talve, o caminho mais fácil seria o email.
Evitaria muitas coisas.
Preferiu usar o fórum, enfim, é uma opção.
Já já leio o tópico todo.

carlos
06/05/2011, 15:05
Olá!

É sempre assim, utilizam mais de uma conta para apoiar tópicos ou ideias e depois se que a casa cai, era o vizinho da rua de trás, da casa do lado o primo do bairro vizinho, da Lan House etc.

Ainda ontem eu estava conversando com a equipe e comentamos exatamente isso, que quando você fosse responder é isso que iria dizer, pois você tinha o cuidado de trocar de IPs, não conectar ao jogo usando o mesmo IP do Fórum (sinal claro de alguém que deseja esconder rastros), mas esqueceu de alguns outros detalhes técnicos e aí a casa caiu.

Meu jovem o que tinha que lhe dizer eu já disse.

Não somos perfeitos, fazemos o que é possível, agora Floods no Fórum não serão tolerados e muito menos teorias da conspiração, se você não sabe respeitar isso.

www.google.com.br

Nós não somos os melhores do mundo, fazemos o que é possível desde 2004 e os frutos estão aí para todos verem, enquanto muitos servidores vieram e já foram:

Nós ainda estamos aqui!

Seja sábado, Domingo, feriado, natal e ano novo.

Se somos tão errados assim, porque o C.A cresce?

Porque dentre tantos outros bons Servidores de Mu, porque tantos escolhem jogador aqui e ficam por tantos anos?

Já disse, enganar as pessoas por alguns meses é fácil! Mas é impossível enganar por tanto anos!

Dentro do que é possível fazer pelo C.A, nós fazemos e fizemos, e o reconhecimento veio com crescimento e estabilidade.

Não podemos agradar a todos, nem Cristo conseguiu, agrando pelo menos 60% já me considero vitorioso, porque enquanto muitos ficaram pelo caminho, nós ainda estamos aí.

Sinto muito se não permitimos o Flood, sinto muito se não deu para lhe agradar, mas nós somos como somos, fazemos o que é possível e vamos continuar fazendo até quando Deus nos permitir.

Pense de nós o que você quiser! Pelo fruto se conhece a arvore!

Pelos frutos colhidos, número de jogadores ativos, e pelo reconhecimento que existe ao C.A hoje, apesar de ser administrado por pessoas humanas e passiveis de falhas, nos mostra que estamos no caminho certo e nele devemos continuar.

Passar Bem!

Não possuo char pessoal no C.A, porque se muitos vão Almoçar, alguém deve cozinhar, se vão andar de ônibus, alguém deve dirigir e se muitos vão jogar, alguém precisa cuidar.

É justamente cuidar, o que temos feito desde 2004.

Bom jogo aos que ficam e.... espero que a atitude desses Admins um dia mudem. porque apesar de todos falarem mal do QUEOPS pra mim ele era o mais bacana.. concorda Phill

Essa é uma prova que louco quem pensa que poderá agradar a todos. Muitos não gostavam do QUEOPS, mais muitos outros gostavam e você diz ser um deles.

Muitos não gostam dos Admins e muitos outros gostam, enfim!

Impossível agradar a todos, fazemos o que é possível.