PDA

Ver Versão Completa : Char na ACC!



LuKe_
07/05/2011, 21:46
Bom, qria ver com os admins do ca se existe alguma possibilidade de algum dia mover char da acc!

EX: Tnho 2char full em uma acc, e gostaria de migrar um desses char para uma nova acc para usufruir dos 2, tanto em cs como em outros eventos, haveria possibilidades?
Claro que não seria gratis, mais seria +ou- como a troka de nick dos chars, estipular um preço e tals...

Obrigado e fika minha sugestão ai, axo q ajudaria muitos players!

SaLaZ4R
07/05/2011, 22:02
Acho que não tem como fazer isso sem danificar a conta. Como se fosse mudar o nome da conta.
Isso pode afetarar a conta toda, pode dar bug no resto da conta.
Eu acho que é isso!

Para ter certeza, é so com os ADM's, com servidor, não entendo muita coisa como os adm's!

[ ]s

LuKe_
07/05/2011, 22:06
Acho que não tem como fazer isso sem danificar a conta. Como se fosse mudar o nome da conta.
Isso pode afetarar a conta toda, pode dar bug no resto da conta.
Eu acho que é isso!

Para ter certeza, é so com os ADM's, com servidor, não entendo muita coisa como os adm's!

[ ]s

Pq bugaria a conta? Seria a mesma coisa que eu chegar e deletar o char e crialo em uma nova acc!
Só que porem ele estaria com as mesmas cosias q esta nesta acc aki!

BadSaint
07/05/2011, 22:09
Olá,

Há essa hipótese sim, mas não estamos fazendo agora.
Um dia quem sabe?!

Bom jogo

EXXXTREME
08/05/2011, 00:04
Creio que isso poderia facilitar roubos de acc's naminha opnião

pois a pessoa roubaria o char passaria pra outra conta

e a pessoa roubada nem se quer desconfiaria que foi roubado

pois não haverião provas enfim vcs eh q decidem .

Rhomario_
08/05/2011, 01:03
Como o QUEOPS já disse algumas vezes, não é mover char de uma conta para outra, é criar um na conta escolhida e apagar o da conta antiga, ao menos que o que falei esteja errado.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9163-trasnferencia-de-acc-s/page2

Abraços.

Narazaki
08/05/2011, 06:02
Como o QUEOPS já disse algumas vezes, não é mover char de uma conta para outra, é criar um na conta escolhida e apagar o da conta antiga, ao menos que o que falei esteja errado.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9163-trasnferencia-de-acc-s/page2

Abraços.


isso msm, mas é bom que nem façam isso pq c naum ia começa um troca troca de char disgramado '-' quem kiser char em contas diferente que upe '-'

MuseThays
08/05/2011, 10:09
Até que não foi uma má idéia ...
Tambem ia facilitar aqueles que tem mais de um
char full na conta, por exemplo no castle siege_____________ :)

ThomasDR
08/05/2011, 10:40
Ia ser legal pros players e pro server .. Pra upar vc so usa uma conta e dpois separar assim trazendo mais uma conta vip ..

Acho q o principio aqui seria qnt + players melhor , pro server , em relacao aos jogadores q temos um poko + de disputa com mais contas logadas .

LOKITO_ABREU
08/05/2011, 12:27
se for seguro n e uma ma ideia naum
desde que fosse liberado cria duas accs no mesmo email e na criaçao dessa nova acc tinha q pidir a senha do email para q seja mais seguro ainda
para q n haja roubo do char
mais q n cobrem uma taxa absurda para tal serviço :)

luizfgb
08/05/2011, 12:35
Mais tipo ai o comércio de chars poderia ser legal com certas condições mais poderia... Eu ainda sou contra esse tipo de coisa, mais os adms poderiam fazer teste quanto a essa questão e aperfeiçoar mais para que não haja bugs.

Acho que o Rafael e o Carlos não se convenceram ainda pois já foi sugerido algumas vezes isso, mais as vezes eles mudaram de idéia né :D
E também no caso do Castle Siege ninguém vai com 2 char ao mesmo tempo a não ser que um fique away na pt de buff e outro no cs.. Pode até emprestar para outra pessoa mais vai correr risco...

Rhomario_
08/05/2011, 12:44
Caso este serviço seja implantado, ele não vem para "salvar" o comércio de contas, pois esse tipo de comércio com certeza continuará proibido dentro do servidor/forum.

Abraços.

luizfgb
08/05/2011, 12:47
Caso este serviço seja implantado, ele não vem para "salvar" o comércio de contas, pois esse tipo de comércio com certeza continuará proibido dentro do servidor/forum.

Abraços.

Sim e se continuasse seria muito melhor, mais muitas vezes quem faz isso no jogo não é banido nem com denúncia pois já flagrei muitos fazendo esse tipo de coisa fiquei quieto, mais quando vejo na 2ª vez eu denuncio seja quem for depois de alguns dias está lá de novo com a plaquinha em lorencia.. Tenso =S

Acho que é até por isso que muitos teimam no comércio de contas..

Shazzan
08/05/2011, 16:33
Olá, são planos futuros, como já dito em outros tópicos a prioridade e a segurança por isso tantos estudos.

Abs.