PDA

Ver Versão Completa : Flechas infinitas ?

MuseThays
08/05/2011, 20:02
Olá,

Bem hoje eu estava upando aê reparei que o poder das flechas infinitas, ... NÃO SÃO INIFINATAS :yikes:

Sugiro que coloque flechas infinitas de verdade. :sleep:

... Se for o caso de alguem matar, aê sim deveria sumir o poder, igual acontece com o buff ...

Obg pela atenção. :icecream:

EXXXTREME
08/05/2011, 20:06
rsrs.. acho q as flechas infinitas serve pra que vc não precise colocar flechas toda hora

eh relamente elas não duram pra sempre,como dizem tem coisas q so a WBZ explica ^^

Bom Jogo .

MuseThays
08/05/2011, 20:22
Abaixooo a WZ, queremos Flechas infinitas que sejão infinitas é o Direito do povo Elf, Hunf

DARTHV4D3R
08/05/2011, 20:28
Olá,

Bem hoje eu estava upando aê reparei que o poder das flechas infinitas, ... NÃO SÃO INIFINATAS :yikes:

Sugiro que coloque flechas infinitas de verdade. :sleep:

... Se for o caso de alguem matar, aê sim deveria sumir o poder, igual acontece com o buff ...

Obg pela atenção. :icecream:

Embora tenha duração de 1 hora, não é infinita mas já ajuda :P!

Sabendo ter uma quantidade de flechas no inventário pode muito bem upar mesmo away e resetar tranquilamente! Vale lembrar que a quantidade de flechas disparadas tmbm foi alterada, o que isso aumenta o tempo do uso das mesmas e vai auxiliar a resetar sua elf :P!

Abçs!

MuseThays
08/05/2011, 20:31
Obg phill phill http://l.foto.radikal.ru/0611/24421c73ea05t.jpg

Admins pode fechar, agora vo levar mais flechas :)

carlos
08/05/2011, 22:01
O termo flechas infinitas quer dizer que enquanto o poder estiver ativo, as flechas não se acabam, passando o efeito é claro que serão gastas.

Esse tempo de duração era muito menor do que é hoje, com o passar do tempo fomos aumentando (esse foi um dos melhoramentos que a Elfa recebeu aqui no C.A), portanto hoje está durando muito mais do que antes e não vamos aumentar mais, uma vez que está muito melhor do que era.

Como não será modificado novamente:

Abs.