PDA

Ver Versão Completa : sera que é so comigo?



LOKITO_ABREU
08/05/2011, 20:49
2coisas estranhas hj comigo
1º o tempo q joguei hj no periodo da manha dropei somente 2 gens em kantru 2
poxa n caiu mais nenhuma e tbm n vi nimguem fala genstone obitida hj na guild
isso nao e uma afronta so to mrio pah sabe tipo na duvida
se vceis estaum fazendo mudanças e tals
e gostaria de saber do povo ai como foi o drop de gem de cada um ai no domingao pq eu numka passei por isso :( taum poca gem

2º quando joguei o kalima 5 no chao sem quere ao mesmo tempo teletransportei dai o sm fico travado na posiçao do teletransport e aonde eu dava move ficava nessa posiçao e n se mexia no local movido so dava pra dar move

sei q o drop de gem ja foi discutido em varios topicos mais q nem hj eu ainda n tinha visto
so gostaria de saber se foi no server inteiro ou se foi so comigo mesmo oq no caso seria o azar o meu mesmo :)

bjux

uilliamsvc
08/05/2011, 20:54
1°.Pode ser só azar se os adms tivesem feito alguma modificação no drop de qualquer coisa eles teriam avisado.
2°.Isso pode ser um simples leg, depois que você relogou a conta , ela volto ao normal?

LOKITO_ABREU
08/05/2011, 21:02
tipo fiquei meio assustado pq numka tinha acontecedio isso cumigo

e o seu drop de gem hj como foi pow desde as 7 da manha so sai pra ve o jogo do peixao e so 2gem issu de manha pq a tarde ate agora n dropo mais nada:(

uilliamsvc
08/05/2011, 21:07
Posso falar uma coisa, faz um tempinho que eu não jogo ^^.Mas sobre o drop de gem se ele foi alterado ou não a staff devera se pronuciar e se tiver ocorrido qualquer coisa no servem sobre o drop de gem acredito que outros jogadores deveram reporta o assunto.Espere um pouco daqui a pouco alguem pode se pronuciar (;.

luiz
08/05/2011, 21:13
tipo fiquei meio assustado pq numka tinha acontecedio isso cumigo

e o seu drop de gem hj como foi pow desde as 7 da manha so sai pra ve o jogo do peixao e so 2gem issu de manha pq a tarde ate agora n dropo mais nada:(


a muitos dias atraz foi feito alteração no drop de genstone, entao esta completamente normal..

[]'s

BigKiller
08/05/2011, 21:19
diminuiu ou aumentou o drop?

LOKITO_ABREU
08/05/2011, 21:21
pow diminui a zero
axo q depois das 11 horas manha +ou- n dropo mais nada nada mesmo de gem :(

IRON_DL
08/05/2011, 21:28
comigo tbm..^^
nunca cai muita gems hoje por exemplo peguei só 3..=]

EXXXTREME
08/05/2011, 21:47
Creio q naum tenha diminuido o drop de gems

as vezes pego 4/5 gems upando em kantru e olha q eu quase naum upo la

eh questão de sorte mesmo ^^

LOKITO_ABREU
08/05/2011, 21:50
olha elas ai apareceram 2gems agora issu pq eu ja ia ir durmi axo q vo da uma segurada no sono^^

carlos
08/05/2011, 21:53
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740


3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens etc?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones ou jóias, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.