PDA

Ver Versão Completa : Nut's.



MuseThays
09/05/2011, 10:08
As vezes fico lendo vários tutoriais pela interenet, pq eu meia nuba ainda :toy9:

Aê vi um tópico sobre NUTs, eu fiz aque no Jogo saiu uma frutinha colorida
So que não consegui usar ela.

Existe alguma maneira de usar essas NUTs ?
_______________________________________________

Nuts Potions

As Nuts são algumas poções que sobem nossos status (Agilidade, Vitalidade, Energia, etc.) ao usar estas poções usamos nossos pontos extras, cada vez que tomamos uma Nut, nossos pontos se estavam, por exemplo 0/30, passam a estar 1/30, o qual quer dizer que bebemos uma Nut.

A Nut nos dá dois pontos no stat ao que corresponda a Nut permanente, dependendo da cor que esta tenha sobe determinado stat:

Verde - Nut de Força;


Amarela - Nut de Agilidade;


Vermelha - Nut de Vitalidade;


Azul - Nut de Energia.


Para fazer uma Nut necessita 1 Jewel od Creation (a que aparece uma mistura de bless e soul) e uma Jewel of Chaos. Colocando-as na máquina Chaos Machine obteremos 90% de chance para conseguir uma Nut.

O tipo de Nut que nos aparece é por sorte.

DARTHV4D3R
09/05/2011, 10:20
As vezes fico lendo vários tutoriais pela interenet, pq eu meia nuba ainda :toy9:

Aê vi um tópico sobre NUTs, eu fiz aque no Jogo saiu uma frutinha colorida
So que não consegui usar ela.

Existe alguma maneira de usar essas NUTs ?
_______________________________________________

Nuts Potions

As Nuts são algumas poções que sobem nossos status (Agilidade, Vitalidade, Energia, etc.) ao usar estas poções usamos nossos pontos extras, cada vez que tomamos uma Nut, nossos pontos se estavam, por exemplo 0/30, passam a estar 1/30, o qual quer dizer que bebemos uma Nut.

A Nut nos dá dois pontos no stat ao que corresponda a Nut permanente, dependendo da cor que esta tenha sobe determinado stat:

Verde - Nut de Força;


Amarela - Nut de Agilidade;


Vermelha - Nut de Vitalidade;


Azul - Nut de Energia.


Para fazer uma Nut necessita 1 Jewel od Creation (a que aparece uma mistura de bless e soul) e uma Jewel of Chaos. Colocando-as na máquina Chaos Machine obteremos 90% de chance para conseguir uma Nut.

O tipo de Nut que nos aparece é por sorte.

Em servidores somente por níveis (lvls) sim, em servidores por resets (alta quantidade de pontos - tornando tal item quase que insignificante), não.

Abçs

MuseThays
09/05/2011, 10:56
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá, Bigada Phill :)

fortoo7
09/05/2011, 11:11
Essa Nut's não são parecidas aquelas que são vendidas no Bar de Noria, Lorencia e outras cidades?? Que ao serem utilizadas aumentam a Agilidade??
Se for essas, acho que podem sim, serem usadas!
Não sei se estamos falando da mesma fruta, mais essas Nut's tem a ver com as Frutas Stamina??

DARTHV4D3R
09/05/2011, 11:21
Essa Nut's não são parecidas aquelas que são vendidas no Bar de Noria, Lorencia e outras cidades?? Que ao serem utilizadas aumentam a Agilidade??
Se for essas, acho que podem sim, serem usadas!
Não sei se estamos falando da mesma fruta, mais essas Nut's tem a ver com as Frutas Stamina??

Veja fortoo7 o que ela falou:


Para fazer uma Nut necessita 1 Jewel od Creation (a que aparece uma mistura de bless e soul) e uma Jewel of Chaos. Colocando-as na máquina Chaos Machine obteremos 90% de chance para conseguir uma Nut.

É a fruits que ela fala...na versão 1.0 usávamos muito ela como moeda no NPC, ou seja, custava 3 kk para fazer e rendia 11kk (11 - 3 = 8KK). Mas para o uso no jogo tornava-se pouco útil devido a quantidade de pontos que temos no servidor e ainda ser por resets, ou seja, basta resetar para mudar a build, tal fruits fazia voltar uns pontos para redistribuir e aqui usamos o resetar.

[ ]s

MuseThays
09/05/2011, 11:38
Nussa, desculpa o transtorno .. é que eu esqueci de mostra a imagem da NUTs. :blush:



http://www.muguides.com/guides/big/fruits.jpg

DARTHV4D3R
09/05/2011, 11:42
Nussa, desculpa o transtorno .. é que eu esqueci de mostra a imagem da NUTs. :blush:



http://www.muguides.com/guides/big/fruits.jpg

É, isso era chamado de fruits :P!

Abçs!

fortoo7
09/05/2011, 11:45
Nussa, desculpa o transtorno .. é que eu esqueci de mostra a imagem da NUTs. :blush:



http://www.muguides.com/guides/big/fruits.jpg


Essas mesmo que eu quis dizer, mais Valeu Phill! :D

BadSaint
09/05/2011, 15:00
Olá,

Antigamente essa fruta era vendida no npc por 12kk.
Hoje, ela não tem muita utilidade.
Eu nunca vi a última fruta [comando].

Bom jogo