Ver Versão Completa : sucesso das Johs
Ola admins, fiquei encafifado agora...
fui ate a refinaria e quando fui refinar minhas mizeras gens(29), so tive sucesso em apenas 0,0414% delas ou seja de 29 apenas 7...
foi alterado algo, pois esta ficando muito chato vc se matar para catar e comprar gens para ter somente 0,04 das gens virando joh....]
[]'s
Fora que, quando você vai por no set, só falha. Essa semana falhei 17 seguidas, isso porque ainda tentei alternar nas peças.
HIHIHIHI, DEPENDE DO DIA EM QUE VOCÊ ESTÁ, Depende muito da sua sorte, tipo algumas vezes pra mim da tudo certo outras ja nem se quer chega na metade do objetivo...
HIHIHIHI, DEPENDE DO DIA EM QUE VOCÊ ESTÁ, Depende muito da sua sorte, tipo algumas vezes pra mim da tudo certo outras ja nem se quer chega na metade do objetivo...
eu sei de tudo isso, mas hoje foi demais, *** apenas 0,04% de joh em quse 1 trade oO, nem meio %...
[]'s
LOKITO_ABREU
09/05/2011, 13:18
ta feia a coisa mano eu ja vi varios topicos reclamando de gem joh e nimguem muda nada
na minha opniao o server dexo de ser hard pra ser impossible
peguei mais de 1 bau de gens q deu 39 johs q deu 2ddi e 1 ratio
dexa esta neh fazer oq se pros adm e pros full tabom qm somos nos pra reclama :(
É sorte isso
qual quer dia foi vai com 29 dinovo ai sai 20 de la
seja brasileiro e não desista nunca /kk
DARTHV4D3R
09/05/2011, 13:20
fui ate a refinaria e quando fui refinar minhas mizeras gens(29), so tive sucesso em apenas 0,0414% delas ou seja de 29 apenas 7...
foi alterado algo, pois esta ficando muito chato vc se matar para catar e comprar gens para ter somente 0,04 das gens virando joh....]
[]'s
Vale lembrar sempre algo que parece um tanto que incompreensível: É CHANCE e não porcentagem, ou seja, sua cota de GEMs (29) tirando 7 JOHs está próximo dos 40% indicados...
Abcs!
Vale lembrar sempre algo que parece um tanto que incompreensível: É CHANCE e não porcentagem, ou seja, sua cota de GEMs (29) tirando 7 JOHs está próximo dos 40% indicados...
Abcs!
Desculpe phil quanto que e 40 % de 29??
sao quase 12 johs nao 7.
da muita diferença, mas muita mesmo...
so acho estranho, tudo bem que tava facil, mas agora so nao esta impossivel, pq a unica coisa impossivel e Deus pecar.
[]'s
DARTHV4D3R
09/05/2011, 13:31
Desculpe phil quanto que e 40 % de 29??
sao quase 12 johs nao 7.
da muita diferença, mas muita mesmo...
so acho estranho, tudo bem que tava facil, mas agora so nao esta impossivel, pq a unica coisa impossivel e Deus pecar.
[]'s
É o que falei, é CHANCE, vcs vão tudo no pé da letra!
Mesma coisa do Dano Excelente 10%, Dano Mágico 2%, Ignore 3%...já tivemos tal discussão no passado sobre isso...
Não vi nenhum indicativo no fórum sobre alterações, então ainda vale o último tópico do assunto, pelo que entendi.
Abçs!
Leia:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14559-Gem-e-JOH?highlight=refinar+joh
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3864-Joh?highlight=refinar+joh
BadSaint
09/05/2011, 13:37
Olá,
Há um tempinho atras eu postei uma consideração acerca da possibilidade x porcentagem.
Pela ferramenta buscar certamente encontrarão.
Em síntese, as fusões no jogo são feitas em possibilidade de acerto e não em porcentagem.
Bom jogo
pois e ultimamente nao tem nenhum indicativo, eu ja disse em outros topicos que estaria ficando insustentavel o comercio de gentone para quem nao pode upar todo o dia, o valor esta chagado a 100/100 e nao estou mentindo, nem ficando louco, se os admins querem manter isso, entao melhorem pelo menos o minimo da refinaria, pq vc gasta 1 trade e sai 7 joh e falha as 7 sem nenhum add, ai vc faz as contas que a genstone esta saindo 200/200 o trade que vc joga fora.
eu sei de tudo isso Bad,
so que pense como gamer um momento.
eu trabalho o dia todo, chego em casa tenho um monte de coisa pra resolver, ai no momento que eu tenho pra relaxar, eu me stresso pela dificuldade de conseguir algo no server.
Mas quem sou eu ne??
[]'s
DARTHV4D3R
09/05/2011, 13:53
pois e ultimamente nao tem nenhum indicativo, eu ja disse em outros topicos que estaria ficando insustentavel o comercio de gentone para quem nao pode upar todo o dia, o valor esta chagado a 100/100 e nao estou mentindo, nem ficando louco, se os admins querem manter isso, entao melhorem pelo menos o minimo da refinaria, pq vc gasta 1 trade e sai 7 joh e falha as 7 sem nenhum add, ai vc faz as contas que a genstone esta saindo 200/200 o trade que vc joga fora.
eu sei de tudo isso Bad,
so que pense como gamer um momento.
eu trabalho o dia todo, chego em casa tenho um monte de coisa pra resolver, ai no momento que eu tenho pra relaxar, eu me stresso pela dificuldade de conseguir algo no server.
Mas quem sou eu ne??
[]'s
Eu te entendo luiz, tmbm trabalho, faço pós-graduação, família e quando tenho um tempo entro no jogo e vejo como está o mesmo, claro que hj em dia não estou mais como antes, mas compreendo o que falas sobre o drop atual de gemstones e como era antes, mas tmbm entendo que muitos viam nessa tal facilidade de drop e fusão uma forma de chegar apressadamente em seu objetivo e não mais ter valor algum depois, via muitos jogadores finalizando os sets de seus chars e vindo no fórum dizer: Fui, acabou, não tem mais sentido jogar! Claro que cada um tem um objetivo no jogo, mas eu entendo que um jogo conotado como Hard tem que ter um grau de dificuldade para que o jogador tenha valor das coisas.
Se hj está difícil o drop e a fusão, sim, tmbm acho, agora tmbm entendo que cada um dá mais valor ao que tem, ao menos é o que penso, pois eu dou muito valor ao que tenho, pois nada veio de graça ou facilmente, para mim tudo veio batalhando mesmo, e nisso dou valor, ao que se recebe sem esforço, pode ver que pouco valor dá ou não compreende o valor do mesmo, saca?
Abçs!
__Junior
09/05/2011, 13:59
bom para min eu fui refina levei 16 gems dessas 16 saiu 8 oq q adianta sair 8 se as 8 jogado no set nao cai nada emfim ta complicado
Phill eu jogo a mais de 1 ano, levei mais de 6 meses para consegui 1 misera asa que eu mesmo fiz pq nao tinha joias o suficiente para comprar 1 lvl 2, mas quse 6 meses para ter um set que digamos aceitavel, e ja vai fazer outros 6 meses que nao consigo colocar um add de joh em um set, vem os admis e baixam o drop que ja nao era aquelas maravilhas, ai vem os jogadores que ja tem todos os char com adds de joh dizer "ficou melhor" so quero saber onde?
se vc me entende deveria me apoiar nao ir contra mim com autoridade que e de vc mesmo de natureza, eu tambem entendo a administração, mas pq eles nao entendem os gamers que ralam, e quando vao se distrair se stressam ja que o mundo e tao cruel??
e nao falo somente de mim, falo por grande parte dos gamers que estao jogando e nao tem ou nao sabem vir demonstrar o que acham, e ainda digo pra qtudo isso prar que tao dificil??
[]'s
DARTHV4D3R
09/05/2011, 14:10
Phill eu jogo a mais de 1 ano, levei mais de 6 meses para consegui 1 misera asa que eu mesmo fiz pq nao tinha joias o suficiente para comprar 1 lvl 2, mas quse 6 meses para ter um set que digamos aceitavel, e ja vai fazer outros 6 meses que nao consigo colocar um add de joh em um set, vem os admis e baixam o drop que ja nao era aquelas maravilhas, ai vem os jogadores que ja tem todos os char com adds de joh dizer "ficou melhor" so quero saber onde?
se vc me entende deveria me apoiar nao ir contra mim com autoridade que e de vc mesmo de natureza, eu tambem entendo a administração, mas pq eles nao entendem os gamers que ralam, e quando vao se distrair se stressam ja que o mundo e tao cruel??
e nao falo somente de mim, falo por grande parte dos gamers que estao jogando e nao tem ou nao sabem vir demonstrar o que acham, e ainda digo pra qtudo isso prar que tao dificil??
[]'s
Bom, eu entendo sua revolta, porem eu aceito como eu vejo o jogo prq nada para mim veio facil...para ter idéia: o Set que tem em meu DL: Glorius+Sorte+Diminui+Reflete+13 (o certo deveria ser Diminui+Vida, mas comprei quando lançou a versão...) levei 5 meses e meio para por DDI+7, foram 550 JOHs. O Set Ashcrow+Sorte+Diminui+Reflete+13 torrei 280 JOHs na boots para por JOH, na última caiu SDR, tinha 3 itens SDR e tirei o add do armor, nem imagino quantas JOHs vou gastar pra por DDI nele, só vejo que parece uma sina para mim isso, por isso até não questiono muito, saca?
Tem gente que consegue em 1 GEM = 1 JOH = DDI (Abençoado no último 10x!) Eu já tenho que passar por muitas tentativas para ter algo, então praticamente vejo como que normal para mim isso, mas busco te entender em sua situação...
Bem phll nem muita revolta e nem estou nervoso por causa disto, mas so queria que as coisas fossem entendida por todas, eu ja tenho char full e posso guentar pks em CW e KT2,3. Agora me pergunta se algum novato vai ter a coragem ou ter tanta "marra" para enfrentar tais jogadores???
nao vai ter, e a mesma coisa que vc jogar 2 gatos no meio de 8 pitbulls, ja se imagina o que acontece.
e sempre como eu digo, tentar nao custa e vou seguir tentando, ja que gastei o sufucinte para ter huns 20 fenrir fazer o que.
1 graveto contra 1 facão.
[]'s
ThomasDR
09/05/2011, 16:20
Deu 24.14% de aproveitamento so pra corrigir o seu processo de refinar ...
a alguns dias atras eu fui refinar e de 57 saiu 15 joh .. da 26.32% .... Eu fikei muito **** .. + isso pra mim nao eh novidade .. eh rotina ..infelizmente !
Deu 24.14% de aproveitamento so pra corrigir o seu processo de refinar ...
a alguns dias atras eu fui refinar e de 57 saiu 15 joh .. da 26.32% .... Eu fikei muito **** .. + isso pra mim nao eh novidade .. eh rotina ..infelizmente !
estes 0,04 % foi a chance de aproveitamenteo nao a quantidade final, e mesmo assim nao chega nem perto de 40%.
[]'s
ontem refinei 64 gens =38 joh
tirei ddi do meu shild pra tentar ratio
por 3 vezes seguidas saio ddi
tirei todas
e na ultima joh saio ddi tbm
ai deixei ddi mesmo e vo compra otro shild
ok QUESTAO DE SORTE
acho que deveriam aumentar pelo menos em 20% o dropo
do que esta hoje nao iria dropar muito mais nao ia dropar 3 por reset
e sim 10 para mais
abrass
[]'s
Coloquei 3 ddi com 8 joh ^^ mas realmente esta complicado, acho que é porque a gems ta dificil ai quando você vai refinar ja junta tudo a % de acerto que depende do dia se a Elpis estiver de bom humor ai vc ta com sorte senão .-. depois de todo esse trabalho tem o de colocar o add de joh pretendido --' ai é muita sorte mesmo.
Gems ta rara mesmo!! mas é pra dar um up no pra não desvalorizar tanto.
Coloquei 3 ddi com 8 joh ^^ mas realmente esta complicado, acho que é porque a gems ta dificil ai quando você vai refinar ja junta tudo a % de acerto que depende do dia se a Elpis estiver de bom humor ai vc ta com sorte senão .-. depois de todo esse trabalho tem o de colocar o add de joh pretendido --' ai é muita sorte mesmo.
Gems ta rara mesmo!! mas é pra dar um up no pra não desvalorizar tanto.
desvalorizar ou hipervalorizar, ja viu quanto ta o trade, ja vi gente vendendo por 100/100...
ja parou para pensar??
[]'s
KanduiThy
09/05/2011, 17:00
Fora que vc taca falha ums 15 seguidas e quando pega um add sempre tem qe ser ele "Defence Increase + 5 +3 sei la ^^" ou HP 4% increase só cai esses adds ****
eu ja takei muitas joh numa parte cai nada ai as veses eu faço uma joh qual qér taco e cai DDI ^^ pura sorte mesmo..
desvalorizar ou hipervalorizar, ja viu quanto ta o trade, ja vi gente vendendo por 100/100...
ja parou para pensar??
[]'s
Eu sei ja vi o preço que eles tão vendendo ^^ ai ja depende dos ajustes, mas uma coisa é quem coloco add coloco ^^ agora vai fica dificil. Mas é questão de tempo sem crise jaja da uma melhorada = ]
Fora que vc taca falha ums 15 seguidas e quando pega um add sempre tem qe ser ele "Defence Increase + 5 +3 sei la ^^" ou HP 4% increase só cai esses adds ****
eu ja takei muitas joh numa parte cai nada ai as veses eu faço uma joh qual qér taco e cai DDI ^^ pura sorte mesmo..
[2] ^^ uma vez falei vamos ver com uma joh saiu o meu querido bypass ^^
Vc teve sucesso em +/- 24% das Gems.
Faz parte, não vai ser exatamente 40% todas as vezes que vc for refinar. Pode ser pra mais como pra menos.
Eu ja fui com 60 Gems e fiz 30JoH, assim como outras vezes saí no prejuízo. Faz parte ;)
Obs.: Só reclamam quando dão azar.
Obs.: Só reclamam quando dão azar.
eu acho que vc devia perocuarar meus posts em relação a drop de genstone e refinar joh,
sempre defendi o melhor drop, e o melhor sucesso de refina.
nao estou dizendo isso somente hoje, e facil vim dizer e srt, e nao sei o que.
trabalhe o dia todo, fique sob pressao 12 horas diarias que vc vai entender o que eu falo, como aparentemente o Phill antigo GM QUEOPS, entendeu.
[]'s
Para mim é normal, tudo bem que quando não sai como agente espera ficamos nervosos e corremos direto pro forum, mas faz parte... isso varia de tempo em tempo daqui uns dias pode melhorar o drops de gems tambem. E pode um dia aconteçer ao contrario vim gente falar que a gems ta desvalorizada e tals...
Comigo ja fui refinar 32 gems e sai com 14 joh então isso depende muito da sorte.
Para mim é normal, tudo bem que quando não sai como agente espera ficamos nervosos e corremos direto pro forum, mas faz parte... isso varia de tempo em tempo daqui uns dias pode melhorar o drops de gems tambem. E pode um dia aconteçer ao contrario vim gente falar que a gems ta desvalorizada e tals...
Comigo ja fui refinar 32 gems e sai com 14 joh então isso depende muito da sorte.
sai 14 johs e mais que normal, agora o que fico de cabelo branco e vc ralar pra catar gen, gastar um horror num trade pra vc jogar fora, e a mesma coisa que vc pegar 200/200 e simplismente jogar no chao, ou seja, vc sai completamente no prejuiso, antes ja esta ruim refinar, teve dias de sair 4 em 1 trade fiquei quase loko, mas enfim, como ja disse.
sai 14 johs e mais que normal, agora o que fico de cabelo branco e vc ralar pra catar gen, gastar um horror num trade pra vc jogar fora, e a mesma coisa que vc pegar 200/200 e simplismente jogar no chao, ou seja, vc sai completamente no prejuiso, antes ja esta ruim refinar, teve dias de sair 4 em 1 trade fiquei quase loko, mas enfim, como ja disse.
^^ não nada de mais Lord rs eu te entendo manin, eu só quis dizer que pelo momento que esta realmente não ta facil obter gems, johs e principalmente add de joh bons... tudo pelo fato da gems estar rara no jogo...e é consequência mesmo... uma coisa gera outra, gems ta rara, então quando vamos refinar esperamos não falhar muito, e por add nem se fala então --' eu entendo, porque sou jogador tambem. Sei como é, mas vamos esperar, as vezes podem melhorar o drops. Só sentimos isso porque a gems ta dificil de se pegar = ] até eu as vezes fico desanimado quando vo refinar ^^
Rhomario_
09/05/2011, 17:39
Eu nem ia postar mas...
Vocês não estão levando em consideração além da característica HARD do server, é que essas mudanças não são definitivas e sim provisórias.
Admins não estão mantendo o drop como está por pirraça, eles sabem o que estão fazendo. Então é ter paciência e ir em busca das gems/joh/ddi como está que um dia o drop vai ser aumentado para o equilíbrio do valor e da quantidade de jóias existentes no servidor.
Abraços.
KanduiThy
09/05/2011, 17:43
Eu nem ia postar mas...
Vocês não estão levando em consideração além da característica HARD do server, é que essas mudanças não são definitivas e sim provisórias.
Admins não estão mantendo o drop como está por pirraça, eles sabem o que estão fazendo. Então é ter paciência e ir em busca das gems/joh/ddi como está que um dia o drop vai ser aumentado para o equilíbrio do valor e da quantidade de jóias existentes no servidor.
Abraços.
Todas alterações que eles fasem voçe fala isso "HARD" nada a ver cara so prq e HARD tbm nao e dificil assim nao..isso ta um pouco exagerado.
Abs
Eu nem ia postar mas...
Abraços.
Eu sei, isso é para manter um controle... é normal de um servidor que tem como sua caracteristica ser Hard.
Rhomario_
09/05/2011, 17:47
Todas alterações que eles fasem voçe fala isso "HARD" nada a ver cara so prq e HARD tbm nao e dificil assim nao..isso ta um pouco exagerado.
Abs
Não sou eu que falo, são os próprios admins que dizem, basta fazer uma busca nas respostas dadas e verá que o que digo é verdade, se quiser eu faço pra você.
Regalias e facilidades não serão vistas aqui no C.A. quem quer ser o melhor e ter os melhores itens tem que suar, além de ter um sabor a mais, é um grande ensinamento até pra vida real.
KanduiThy
09/05/2011, 17:49
Não sou eu que falo, são os próprios admins que dizem, basta fazer uma busca nas respostas dadas e verá que o que digo é verdade, se quiser eu faço pra você.
Regalias e facilidades não serão vistas aqui no C.A. quem quer ser o melhor e ter os melhores itens tem que suar, além de ter um sabor a mais, é um grande ensinamento até pra vida real.
Sim isso eu comcordo mais o que eu nao comcordo e que estao levando muito adiante essa coisa de "HARD" isso aqui ja ta ficando nem dificil ta fikando impossivel quase ^^
aonde teve regalias? facilidade, quando? me fala e prove que eu ate penso no caso.
eu sei que o server e hard, mas ta parecendo Very Hard, nao hard, onde ja se viu gastar + de 200/200 para ter 7 johs? se vc gosta de gastar isso me da suas joias.
que acha?
nao ira fazer pq vc nao e loko, entao Rhomario entenda, ate mesmo o QUEOPS/Phill entendeu.
[]'s
[]'s
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740
3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens e probabilidade de acertos?
R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias ou alterar a probabilidade de acertos, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3864-Joh?highlight=refinar+joh
Olá!
Nada foi alterado e continua como estava antes.
Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:
1 - O Servidor é Hard.
2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto.
Não modificamos as probabilidades de acerto da JOH.
Todos querem os adicionais da JOH ou seja, são valorizados, agora não devemos nos esquecer que o Servidor e Hard, portanto se a Jóia é valiosa por causa dos adicionais que ela pode proporcionar e estamos falando de adicionais acima dos excelentes, logo é totalmente natural que as probabilidades sejam baixas.
Agora, tem gente que já tem e existem muitos que não possuem, e todos querem.
Lei da oferta e da procura e o preço sobe, nós não ditamos os preços internos, portanto se está caro, cabe aos jogadores pechincharem.
Outro ponto é que o Servidor funciona 24 horas, claro!
Ninguém vai ficar online 24 horas por dia, mas também o jogo não foi feito para ser jogado em 1 mês, se tratando de servidor Hard, a ideia é para vários meses (ou o tempo que o jogador desejar), portanto não adianta se desesperarem.
Portanto podemos até organizar um evento de drops de Gemtones assim que possível, mas não vamos alterar as probabilidades de sucesso da criação da JOH.
Abs.
Abs
Lembrando que estamos falando de algo que não foi alterado recentemente.
Sim o servidor e Hard, logo, probabilidades baixas fazem parte do pacote.
Rhomario_
09/05/2011, 18:04
aonde teve regalias? facilidade, quando? me fala e prove que eu ate penso no caso.
eu sei que o server e hard, mas ta parecendo Very Hard, nao hard, onde ja se viu gastar + de 200/200 para ter 7 johs? se vc gosta de gastar isso me da suas joias.
que acha?
nao ira fazer pq vc nao e loko, entao Rhomario entenda, ate mesmo o QUEOPS/Phill entendeu.
[]'s
Eu não disse que não entendo, sim entendo, até por que eu também preciso de Gems/JOH para meus itens, mas hora nenhuma me viu reclamar.
Eu também não disse que aqui se tem sim de fato regalias, eu apenas disse que não vai ter, quando o drop estava adoidado e o trade chegava no máximo 40/40, isso sim na minha opinião é considerado regalia.
Já gastei bastante Joh para por DDi e SD em meus itens. Só que depois seguindo dicas dadas aqui no fórum, dentro do jogo de local, mapa e até forma de colocar a JOH, eu gastei no máximo 200 johs para colocar 3 sets com DDi, SD e as armas com os add's que eu queria.
Se todos seguissem as dicas e não sair jogando de qualquer forma com certeza não iriam ter tanta dificuldade de conseguir completar um set.
O mais difícil pra mim foi upar os DDi pra +7 do que colocar os próprios DDi.
Abraços.
que acha?
[]'s
Quem dita os preços são os jogadores, não os administradores, se está caro é porque quem vende está encontrando quem compre, se isso mudar, pode ter certeza que o preço abaixa.
Quanto mais desespero vocês mostrarem, mas aqueles que já possuem vão rir atoa e vão subir os preços.
Wolfox666
09/05/2011, 18:08
um conselho pra isso:
alguem que tenha varias gems/joh pra vender, venda na metade do preço, alem de lucrar mto, pq msm pela metade ainda vai ta vendendo há um valor alto, vai quebrar as pernas de quem ta metendo a faca =]
vcs n sabem pensar na boa .-.
Carlos eu entendo o lado dos admins, servidor Hard e tal,
sempre que existe um topico relacionado a refina e drop, eu tento ajudar da melhor forma possivel, vcs sabem disso, basta procuarar os topicos que eu respondo, ate hoje criei poucos topicos ate mesmo pq tenho minhas duvidas sanadas e ajudo muito com isso, agora.
muitos players trabalham para sustentar suas familias, faculdade e outros, como eu e phill ja conversamos nos primeiros posts, eu particularmente levo o game como uma distração, quero ter meus itens ate mesmo por pura provação particular, so que no game esta mais dificil que na propria vida real. e isto que quero passar, vcs podem ate achar que estou falando besteira, mas nao estou, e quando existe algo que nao agrada minoria dos players como o drop de gens de 1/1000 como estava antes infelizmente mexem no servidor.
desculpe carlos mas os admins interferem e muito no valor dos itens com as mudanças bruscas feita no servidor.
se eu estiver errado me desculpem mas e isso que esta acontecendo e o que eu acho;
Rhomerio quando que eu comprei gen por 40/40 nunca, sempre 50/50 ou ate mais.
eu entendo Wolf, mas vai tentar dropar genstone, hoje fiquei sem mentira nenhuma 4 horas em kt2 sem ficar afk 1 mim, dropei 1 gentone.
e isso vai de dias, ou sera que sou azarado ate a alma, acho que nao.
[]'s
um conselho pra isso:
alguem que tenha varias gems/joh pra vender, venda na metade do preço, alem de lucrar mto, pq msm pela metade ainda vai ta vendendo há um valor alto, vai quebrar as pernas de quem ta metendo a faca =]
vcs n sabem pensar na boa .-.
Quem tem para vender está achando esse tópico muito interessante ou seja, estão reclamando do preço com quem não vende, no caso os administradores, mas quem vende são eles, está caro mas estão comprando então se o preço subir um pouco mais, vão reclamar muito com os administradores, mas não vão deixar de comprar. ;)
Ou seja:
/Especulação mode on.
/Cartel mode on.
desculpe carlos mas os admins interferem e muito no valor dos itens com as mudanças bruscas feita no servidor.
[]'s
Mudança brusca você forçou a amizade! ;)
Os próprios jogadores reclamaram e rendeu um bom tópico, então as Gemstones estão com drops de item raro e as probabilidades de acertos continuam as mesmas.
Abs.
Rhomario_
09/05/2011, 18:22
Desde que postei já dropei 4 gems. :)
Quem tem para vender está achando esse tópico muito interessante ou seja, estão reclamando do preço com quem não vende, no caso os administradores, mas quem vende são eles, está caro mas estão comprando então se o preço subir um pouco mais, vão reclamar muito com os administradores, mas não vão deixar de comprar. ;)
Ou seja:
/Especulação mode on.
/Cartel mode on.
Abs.
infelizmente, jogador nunca tem razao.
o que adianta bater de frente né, nada, oque adianta tentar, nada.
[]'s
infelizmente, jogador nunca tem razao.
o que adianta bater de frente né, nada, oque adianta tentar, nada.
[]'s
Não vai adiantar nada porque bater de frente é algo complicado, ninguém aqui é mais homem do que ninguém, portanto esse termo não é legal. ;)
Eu só disse o que sei, quem tem para vender está adorando o tópico porque eles aumentam os preços, vocês compram e reclamam conosco e assim vai.
Comecem a não comprar dos especuladores, verão se os preços não baixam.
Abs.
Bom o geito mesmo e esperar o drop melhorar para colocar ddi, esses dias fui refina 1 trade de gems so de 10, prejuizo, ai eu fui coloca no armor, max hp...
Antes eu catava 10gems por rr, agora se eu cata 1 e muita e ante nao tinha set bom pra coloca ddi, agora que tenho nao tenho gems para refinar e colocar.
Ate na minha elf que eu cultivo a acc dela(fala do rafael) antes eu cata gems com ela, hj em dia nem isso.
So termos paciencia para podermos esperar o drop melhorar,
So termos paciencia para podermos esperar o drop melhorar,
Estou pensando em montar algum evento com drops de Gems.
Enfim! Veremos ;)
Abs.
Não vai adiantar nada porque bater de frente é algo complicado, ninguém aqui é mais homem do que ninguém, portanto esse termo não é legal. ;)
Eu só disse o que sei, quem tem para vender está adorando o tópico porque eles aumentam os preços, vocês compras e reclamam conosco e assim vai.
Comecem a não comprar dos especuladores, verão se os preços não baixam.
Abs.
faz muito tempo que nao compro gentone, e agora mesmo que nao compro, e vc entendeu o que eu quis dizer carlos, e menos estou menospresando ninguem.
como vc tem seu modo de pensar eu tenho o meu, agora, como dito em outro spot, e o que penso, pra quem tem tempo para ficar em Kt2/3 o dia todo parabens, e aqueles que alem de trabalharem 12 horas e ainda tem que trabalhar em casa para tentar ter algo a mais.
pessoas que reclamam que o servidor esta facil, eu convido para passar 12 horas na minha rotina diaria, ai veem ao game para distrair e tentar ter seus itens.
espero que nao tenha ofendido a honra de nenhum game ou admin, e somente o que tento expressar.
[]'s
Enfim! Veremos ;)
Abs.
Uhn gostei dessa ideia, espero que aconteça.
Desde que postei já dropei 4 gems.
Ai sim em ^^
Enfim! Veremos ;)
Abs.
Que bom em ^^ seria legal meu apoio ta ai ^^ partido dos ( PMP ) partidos dos munciados de plantão ^^
joh ta tenso hein, falhando mt u.u
toquei 64 JOH = 1 Ratio lol
EXXXTREME
09/05/2011, 23:07
bem eu prefiro não estressa com issu pois so vai fazer mal a mim mesmo
ah takei 40 joh falho as 40 na hora vou xinga fik com raiva do mundo mas depois passa
as coisas nem sempre eh como queremos se estçao dificeis aprendãoa viver com essa dificuldade
ao inves de perder tempo reclamando procure achar uma solução entendo o luiz pois tbm sou jogador
e sei q esta quase impossivel por add no set mas penso assim "Tudo Passa Nada é Pra Sempre"
então aii vai um conselho tenha um poko de pasciencia e calma que as dificuldades vão sumir
tambem trabalho 12 hs as vezes chego em casa muido e passo rava no jogo com chaos makine refinaria etc...
as vezes da vontade de quebra o pc mas aii eu penso c quebra o pc onde vou jogar ?
então no momento vc esta com raiva e talz mas vai passar e quando consegui completa teu set
vai dar muito mais valor a ele do q da agora .
Bom Jogo.
[]'s
Certo tmb te entendo, mais olha as coisas que melhoraram de ontem, para hj...
antes meu caro vc ficava full em sports em stadium, Tarkan, Icarus, e o XP vc sabe era uma maravilha, era 5 a 6 horas para deixar lev 400, hj muitos pleyers se tornam full, sem ao menos ter um set que vc msm diz consideravel...
Eu tive ddi com o drop d gem antigo, mas a porcentagem de acerto da gem era de 30% e existiam poucos mapas, q se catava gem...
e complicado por um ddi num set?
Sim! mais e sorte...
Ja fiquei full ddi no meu SM com 40 JOH, mas tmb ja fiquei full ddi com meu BK com 500 JOH...
Ja fui com um trad d gem para refinar para sai 25 JOh, mais tmb ja fui para voltar com 5 JOH...
Hj vc perde, amanha vc ganha, e a vida, sempre foi assim, e sempre sera...
Um dia vc vai ficar full ddi, e quando ficar vc vera que tudo oq vc passou, td oq vc batalhou valeu a pena...
se n disistir e claro, assim como fazem em muitos jogos...
Ta horrivel o drop d gem, mais foi para o bem do jogo...
Ai vcs me falam, Ha vc tem todos os chars full ddi! e bla bla bla...
Sim tenho, mais como todos nunca me sinto satisfeito com sets e add d armas dos meus chars, e fico mudando sempre...
testando novos add d JOH e por ae vai...
entao uchoa a taxa de acerto da joh nao mudou e o drop sim, e drasticamente, antes era 1/1000 mobs mortos, hoje calculo 1/100.000 no minimo, o problema nao e a taxa de acerto da joh e nem sua dificuldade de refina e tal, e sim o drop de uma joia que com todas as falhas custava 100/100 o trade e hoje se for colocar na ponta do lapis passa de 200/200.
enfim, Carlos, Phill e eu ja nos stressamos demais e ate ouve uma sujestao do carlos, e somente 1 gamer nao faz diferença em um servidor de mais de 1000. agora entende.
nunca que o valor da genstone foi desvalorizado, e sim ouve ganancia e olhar para os proprios umbigos.
nao quero arruma confusao e muito menos desresopeitar colegas ou ate mesmo amigos...
[]'s
DARTHV4D3R
10/05/2011, 10:06
entao uchoa a taxa de acerto da joh nao mudou e o drop sim, e drasticamente, antes era 1/1000 mobs mortos, hoje calculo 1/100.000 no minimo, o problema nao e a taxa de acerto da joh e nem sua dificuldade de refina e tal, e sim o drop de uma joia que com todas as falhas custava 100/100 o trade e hoje se for colocar na ponta do lapis passa de 200/200.
enfim, Carlos, Phill e eu ja nos stressamos demais e ate ouve uma sujestao do carlos, e somente 1 gamer nao faz diferença em um servidor de mais de 1000. agora entende.
nunca que o valor da genstone foi desvalorizado, e sim ouve ganancia e olhar para os proprios umbigos.
nao quero arruma confusao e muito menos desresopeitar colegas ou ate mesmo amigos...
[]'s
Para o que foi enfatizado: Uma andorinha não faz verão, mas vou contar um breve conto:
Em uma bela floresta todos os seus habitantes (passaros, insetos, mamíferos, flora) viviam numa boa, cada um no seu canto. Um dia ocorreu uma queimada devido um raio atingir uma árvore e tal floresta começou a queimar, o fogo devastando tudo. A maioria dos seus habitantes fugiu a não ser um pequeno pássaro que ia e voltava trazendo no seu bico gotas de água do lago tentando apagar o fogo...outros animais riam dele prq sabiam que aquilo não era suficiente para apagar o fogo e perguntaram ironicamente a ele:
- Por que vc insiste fazer isso, sabendo que não vai apagar?
Então o passarinho respondeu:
- Faço o que posso, cumprindo com o meu dever, se isso não será o suficiente, ao menos culpa não terei em minha consciência, pois fiz a minha parte!
Ao ouvir isso, todos os animais abaixaram a cabeça e voltaram atrás e buscaram tmbm ajudar aquele pequeno pássaro que deu uma grande lição a todos: Não importa o seu tamanho e o que vc representa numa sociedade, o que importa é que vc cumpra com a sua parte para fazer da sociedade algo melhor!
Vc fez sua parte, se outros acham que isso não é suficiente é porque ainda não vêem e pensam que a união fará a diferença!
Abçs!
Para o que foi enfatizado: Uma andorinha não faz verão, mas vou contar um breve conto:
Em uma bela floresta todos os seus habitantes (passaros, insetos, mamíferos, flora) viviam numa boa, cada um no seu canto. Um dia ocorreu uma queimada devido um raio atingir uma árvore e tal floresta começou a queimar, o fogo devastando tudo. A maioria dos seus habitantes fugiu a não ser um pequeno pássaro que ia e voltava trazendo no seu bico gotas de água do lago tentando apagar o fogo...outros animais riam dele prq sabiam que aquilo não era suficiente para apagar o fogo e perguntaram ironicamente a ele:
- Por que vc insiste fazer isso, sabendo que não vai apagar?
Então o passarinho respondeu:
- Faço o que posso, cumprindo com o meu dever, se isso não será o suficiente, ao menos culpa não terei em minha consciência, pois fiz a minha parte!
Ao ouvir isso, todos os animais abaixaram a cabeça e voltaram atrás e buscaram tmbm ajudar aquele pequeno pássaro que deu uma grande lição a todos: Não importa o seu tamanho e o que vc representa numa sociedade, o que importa é que vc cumpra com a sua parte para fazer da sociedade algo melhor!
Vc fez sua parte, se outros acham que isso não é suficiente é porque ainda não vêem e pensam que a união fará a diferença!
Abçs!
exatamente e por que estou aqui postanto, e ate mesmo colocando minha acc em risco...
e obrigado !! =)
[]'s
exatamente e por que estou aqui postanto, e ate mesmo colocando minha acc em risco...
[]'s
Sim crise jaja tudo passa, e pode melhorar --'
[]'s
e obrigado !! =)
[]'s
Há quanto tempo está conosco Luiz e ainda não nos conhece?!
Não é questão de um jogador dizendo ou muitos é:
O servidor é Hard e já explicamos também outras coisas sobre isso, não vou explicar tudo novamente.
Quando modificamos os zens, a grande e esmagadora maioria foram contra, mas nós sabíamos que é um sacrifício sim, mas que ajudaria a valorizar os zens, o que é tudo de bom em um servidor Hard. No começo, os zens caíram drasticamente porque a maioria não coletava, só gastavam o que já tinham e vinham reclamar no Fórum, mas continuamos a olhar dentro do jogo para ver o que realmente iria acontecer.
Com o tempo, começaram a coletar zens, negocias itens por zens e o comércio de zens aumentou e muito (dobrou) e hoje o nosso gráfico que monitora a quantidade geral de zens do servidor, não para de subir, mas sobe de forma sustentável e sem desvalorizar, não como era antes.
Então não é porque um está falando ou 1000, isso não faz diferença quando se busca a realidade e a realidade é que todos querem Gemstones, JOH e os seus adicionais, e os drops e probabilidades são baixos porque o servidor é Hard.
Sobre a taxa antes ser 1/1000, nunca foi, alias o calculo que o servidor faz é X de 10.000 itens, não 1 ou 10 ou 1000 /1000.
Outro ponto, não pedimos para ninguém ter medo, até porque não somos bichos e muito menos somos mais Homens do que qualquer um aqui, agora o que pedimos, vivemos e exigimos é:
Respeito!
Portanto não sei o que você quis dizer com:
..."A minha conta está em risco"...
Enfim! Está há muito tempo no C.A e ainda não nos conhece.
Abs.
existe uma regra na vida.
quando vc se casa vive 80 anos com uma pessoa, e quando a sua vida chega ao fim, e tudo se acalma, vc ainda nao conheceu o seu companheiro.
o quero dizer é.
eu sei como voces podem entender o que quero dizer, ou o que estou tentando passar. Se olhar para meu cadastro vc vera que nao sou nenhuma criança, e muito menos estou tentando esmaecer a ideia do servidor, so vim para postar o que realmente acho. e o unico medo que tenho e de ofender ou fazer alguem se sentir mau com minhas ideias ou forma de expressão.
e ate mesmo se ofendemos ou tiramos algo de alguem, como a Honra podemos estar ficando contrangido em relação a isso.
enfim vamos ver o que sonseguimos...
eu me expressei erroniamente em acc! era para ser reputação!! enfim!!!
[]'s
Bom voltei a joga fas nem 2 semanas , to upando um bk da acc do meu sm e ta liso de joh, to sofrendo pra por ddi , ja foram 5 trads de joh e so 1 ddi , nao tem mais joias nem pra compra um trad ,mais mesmo assim eu prefiro do jeito que esta , antigamente tava tosco demais cara, ate por 30/30 achava trad de gen , qualque "noob" montava set com add de joh , se ta dificil pra vc compra, ta dificil pra quem dropa>vende tbm , tem os que compram gen>refinam e revendem mais isso nao deicha x ou y mais rico , e uma mudança num todo igualmente foi fita na area dos zen , que tbm nao fui nem so contra , e olha que eu tava começando a upa meu antigo dl pra 500rr, e mesmo assim nao fui contra.
Bom voltei a joga fas nem 2 semanas , to upando um bk da acc do meu sm e ta liso de joh, to sofrendo pra por ddi , ja foram 5 trads de joh e so 1 ddi , nao tem mais joias nem pra compra um trad ,mais mesmo assim eu prefiro do jeito que esta , antigamente tava tosco demais cara, ate por 30/30 achava trad de gen , qualque "noob" montava set com add de joh , se ta dificil pra vc compra, ta dificil pra quem dropa>vende tbm , tem os que compram gen>refinam e revendem mais isso nao deicha x ou y mais rico , e uma mudança num todo igualmente foi fita na area dos zen , que tbm nao fui nem so contra , e olha que eu tava começando a upa meu antigo dl pra 500rr, e mesmo assim nao fui contra.
desculpe Hashi mas nunca vi gen ser vendida a 30/30, e ja postei o que acho....
tbm postei o que acho emo , e o trad tava sendo vendido a 30/30 no "auge" da disvalorizaçao das gens, 1/1 cada uma tava caro , por isso nao so contra a mudança feita no drop de gen mesmo eu tando sem joias e precisando por add em dois sets"nao sei como vo faze".
DARTHV4D3R
10/05/2011, 14:37
Nisso tenho ciência, dependia do dia era de 30/30 a 50/50 o trade, já comprei trade assim de jogadores que nem tinham chars acima de 100 rsts!
Como falei, antes realmente o drop estava uma festa e hj mais controlado, se acho mais demorado para montar um set? Sim! Quisera que vc estivesse no tempo da outra versão, onde para montar sets só tinhamos os box kunduns ^^...levei 1 ano para montar um ds+sorte+13+Rank (PVM hj) e mais ainda para montar set com 2 add, aquilo sim era uma verdadeira conquista :P!
tbm postei o que acho emo , e o trad tava sendo vendido a 30/30 no "auge" da disvalorizaçao das gens, 1/1 cada uma tava caro , por isso nao so contra a mudança feita no drop de gen mesmo eu tando sem joias e precisando por add em dois sets"nao sei como vo faze".
quando eu conseguia upar e catar gen eu vendia no minimo 60/60 sem pestanejar, foi nessa que eu comprei meu set, de uns tempos pra k, so foi decadencia....
eu tambem queria Phill, mas nao estamos na versao anterior, e se vendiam a este valor nao sabe o quanto ela realmente custa para tentar ter seu set mesmo que nao seja um dos melhores...
como postado anteriormente vamos ver como isso se encaminha...
Olha eu digo uma coisa para aquele que joga a mais de 1 ano aqui... Vocês teve ai muita chance de comprar um trade de genstone por 30/30 35/35, não compraram por que não quiseram, agora vem dizer que diminuir o Drop de gens é um "LADAINHA" por que é isso que vocês estão dizendo já tenho que me discordar me desculpe aqueles que chegou no server a pouco tempo mais vocês que jogam a um bom tempo tiveram a chance, não aproveitaram por que não quis...
Chance é difícil de arrumar, quase nunca aparece duas vezes, se fosse um emprego vocês morreriam pobre... Agora uma soul e uma bless está valendo 60 e 70 kk no máximo, e o zen nem está tão difícil de pegar, aproveitem agora ou no futuro vão se arrepender...
Olha eu digo uma coisa para aquele que joga a mais de 1 ano aqui... Vocês teve ai muita chance de comprar um trade de genstone por 30/30 35/35, não compraram por que não quiseram, agora vem dizer que diminuir o Drop de gens é um "LADAINHA" por que é isso que vocês estão dizendo já tenho que me discordar me desculpe aqueles que chegou no server a pouco tempo mais vocês que jogam a um bom tempo tiveram a chance, não aproveitaram por que não quis...
Chance é difícil de arrumar, quase nunca aparece duas vezes, se fosse um emprego vocês morreriam pobre... Agora uma soul e uma bless está valendo 60 e 70 kk no máximo, e o zen nem está tão difícil de pegar, aproveitem agora ou no futuro vão se arrepender...
kro luiz, creio que vc nao trabalha o dia todo, deve ter mae e pai para te sustentar, entao nao me venha me dizer que foi por desleixo....
nao sei se leu o topico todo, e a dificuldade de se conseguir algo como eu fiz, se eu tenho alguma coisa, fopi porque eu batalhei para conseguir, o set que tenho foi quando eu vendi todas as minhas gentones para conseguir joias, nao venha me dizer, vc nao tem pq nao quis, nao e bem assim, ja disse em um post anterior, se acha que e facil, passe 1 dia na minha rotina.
a sua rotina nao mdua em nada no jogo , pq dentor do jogo todos somos iguais , hoje eu tenho de por add de joh em meu bk e meu dl , e sei que vo chora demais pra consegui isso pq ta dificil arruma gen/joh , mais volto a fala que prpefiro assim do que aquela moleza que estava , e eu nao pus joh antes pq ates eu so usava esse bk pra buff^^ agora que voltei a joga e nao tinha mais dl e bk resolvi upa ele e vo upa um dl , entao era muito mole pra mim chega e apoia pra aumentarem os drops de gens/% , mais eu prefiro que fique dificil do jeito que esta , que assim vai se te mais valor.
a sua rotina nao mdua em nada no jogo , pq dentor do jogo todos somos iguais , hoje eu tenho de por add de joh em meu bk e meu dl , e sei que vo chora demais pra consegui isso pq ta dificil arruma gen/joh , mais volto a fala que prpefiro assim do que aquela moleza que estava , e eu nao pus joh antes pq ates eu so usava esse bk pra buff^^ agora que voltei a joga e nao tinha mais dl e bk resolvi upa ele e vo upa um dl , entao era muito mole pra mim chega e apoia pra aumentarem os drops de gens/% , mais eu prefiro que fique dificil do jeito que esta , que assim vai se te mais valor.
eu sei que minha rotina nao altera o game, mas ninguem pode dizer que eu nao tenho pq nao quero...
tendeu fii...
fui vou para kza. t+
KanduiThy
10/05/2011, 18:03
Preferia mil veses que almentace o zen pelo menos 10% do que as gems por ta osso mesmo catando zen pra comprar joias e tensu dropa nada mosso nem bugando zen ta mais bufa ums poko montinho o resto cai 1kkk isso sim e ruim..
Gem nao estou nem tchum ^^ gosto qe seja mais dificil mesmo masi agora zen e nesseçario pra tu mover resetar tudo qe se fas ^^
Abs..
STRONG_BK
10/05/2011, 18:06
Drop De Gems ta cruel =] era só aumentar um pouquinho nem precisava ser como antes , só um poquinho mais ja estaria bom =]
Vocês querem moleza demais, vão jogar um server Easy ou Medium pow, aqui é hard... Pra quem não sabe = Difícil.. Tem que ralar mesmo... E não sei o que vida real e pessoal tem a ver com jogo vocês querem misturar vida real com virtual assim você vai trabalhar trabalhar pra gastar dinheiro com jogo é tenso cara... Tipo, pagar vip a dinheiro uma vez por mês da na boa mais comprar 100 R$ de créditos no jogo é um absurdo, no máximo paguei 2 meses de vip a dinheiro por que sei que meu pai já trabalhou muito na vida e não vou jogar o dinheiro dele fora, eu estudo cara tenho 15 anos, jogo futebol e ganho 80 R$ por mês pra isso, e uso com consciência sei que os ADM não vai gostar do meu comentário e também o dinheiro é de vocês a vida é de vocês façam o que quiser, agora tá insatisfeito? Problema não é do ADM nem de outra pessoa pra vocês discontar, digo que não aproveitaram mesmo quando tiveram a chance... Agora fica aí na vontade.
Fui
uilliamsvc
10/05/2011, 18:41
É vei antigamente quando começei um trade de gem valia era 80/80 parei com um bau com um trade, voltei novamente e quando vir gem por 40/40 e 50/50 chega fiquei triste esperei um mês pra ver se não acontecia nada e tive que vender por 40/40 os preços so faziam abaixar.Velho acho bem melhor agora pois você, vão voltar a suar ,a se sacrificar para ter seus add e vão dar mais valor pois agora sim o jogo ta melhorando.
Obs:Gente tenta não discutir foi por isso que o outro topico foi fechado, reclama lá via MP.
Rhomario_
10/05/2011, 18:47
Bom, isso sim é absurdo. o.O
Tirada a agorinha mermo rsrs'.~
Ta vendo? acha quem paga os preços absurdos, então nunca verão as gems como antes.
normal ta 220>250 o trad de joh, ele paga 300 pq que muito compra ^^ mais nao vale isso tudo xD, paga muito quem que xD , eu vi esse anuncio e avisei no @@ "fulano " pagando 300 no trad de joh , se alguem quize ganha joias whisp ele sala 3^^. caso a parte xD
Rhomario_
10/05/2011, 19:02
Olha, isso pode ser interpretado de duas formas.
1° - A coisa realmente está feia.
2° - Estão achando quem paga esses preços absurdo, portanto não podem reclamar.
Cada um interpreta como achar melhor. Só que 300/300 pra mim já foi o fim da picada, começo a achar que algo precisa mudar.
Abraços.
uilliamsvc
10/05/2011, 19:07
O.o É isso ta demais , 300/300 ne um trade de joh é como se cada joh valesse 9/9 hum...O a pessoa pode esta realmente desesperada ou alguem pode ta burlando o preço.
isso nao e o fim da picada, e um absurdo e uma falta de amor as joias que tem...
entao luiz se vc nao tem preocupação em trabalhar o dia todo tem tempo para fazer o que bem intender, nao julgue para nao ser julgado...
[]'s
KanduiThy
10/05/2011, 19:27
VENDI 12 JOH ali tem ate na print do Rhomario 110/110 12 JOHs os caras paga desispero e **** da ate dor de vender por esse preço metendo a facada no cara mais faser o qe ^^ sobrevivencia
Lembrando que a alteração aquela vez dos zens e itens,alteraram muito e foi uma coisa muito que de uma hora pra outra ocorrer uma mudança extremamenta grande,só que como foi visto o que estava acontecendo no server mudaram a de novo depois de um tempo,e cada mapa agora cai uma quantia de zen por exemplo caveras esta o drop como era antigamente de bastante itens,tarkan esta mediano,e ja em kalima cai menos,ouve uma equilibração boa.
Mas nesta de gens foi tudo em uma paulada so : P.
Bom uma coisa que acho certa que ja citaram é :vc tem um trade de gems e vai vende-lo a 100/100 o.O?Pare e pense e faça a sua parte como no post do phil sobre as andorinhas né.Eu tinha um trade esses dias e vendi a 80/80 um preço que axo um tanto razoavel pois cobrar 100 ja é um exagero,so nao cobrei menos ainda pq ralei pra dropar essas gemes,mass minha parte fis.Outra coisa,se o preço sta absuro assim não compre,tente dropar as suas mesmos,refinar e por seu ddi nem que seja o mais dificil,pois vc que as dropou e nao gastou joais pra comprala.
Sei que é dificil Luiz,eu mesmo estudo de manhan a manhan toda,e fico a tarde inteira no meu impreguinho como jovem aprendiz*-* e so tenho tempo de jogar a noite e em fimds.
rafael13coc
10/05/2011, 19:47
Tipo sou iniciante tudo tem seu tempo irei comprar meu set Ashcrow+13+Sorte+Diminuir dano+ Reflete com o tempo eu boto DDI+7 se der eu nao reclamo dos drops, pode está até dificil os drops mais para que isso tudo ?o mu nao vai acabar calma tudo tem sua hora ....Eu faço SD para vender tem hora que o inventario todo so vem 20 SD 25 tem noção disso ?Tenha calma amigo tudo nao é aquilo como agente quer !!Eu te entendo ^^
Paga 300/300 em um trade de JOH, sinceramente o cara nao tem o que faze com essas joias. Era mais facil ele compra 3 trade de gems e refina que provavelmente ele deve conseguir esse trade.
Eu quero coloca ddi, mas nao pago preços absurdos em trades, com 300/300 da pra compra um lp ou um bronze e gasta em 32 joias que devem dar 1ddi.
Nem li nada.
Unica coisa que poderia melhorar é a chance de acerto na joh/set.
Pq o cara fica o dia todo em kantrun pegando gems e por MT sorte pega 10, e por MT sorte consegue fazer 5 joh ... com essas 5 JOH é CERTEZA que ele n consiga bota 1 DDI/SD.
Se modificar isso já está MT bom.
olha eu acho se continua assim muitos jogadores vao para de joga,principalmente os novato,
ta muito dificil refina gen e coloca joh
DARTHV4D3R
12/05/2011, 18:07
olha eu acho se continua assim muitos jogadores vao para de joga,principalmente os novato,
ta muito dificil refina gen e coloca joh
Não acredito que esteja extremamente dificil não. Por curiosidade entrei no jogo hj, de manha, fiquei 45 minutos num spot em kantru 2 e droparam 4 gemstones, dificil? Não achei. Mas então prq tanta neura nisso? Bom, é notório que os horários matutinos (manhã) - em dias normais tem-se menos jogadores no servidor, sendo assim, quanto menos jogadores nos mapas onde ocorrem o drop de gemstones maior o sucesso de drop da mesma para um mesmo jogador.
No horário vespertino (tarde), já tem uma maior concentração de jogadores comparando o horário matutino, sendo assim, o drop para um jogador cai um pouco. Já no horário noturno (noite) a quantidade de jogadores online é muito grande, e assim, o drop individual de gemstones cai drasticamente.
Finais de semana tem ainda aqueles jogadores que só podem entrar nesse tempo para jogar e aí, mais jogadores para disputar spots e o drop de itens, como a gemstones, então a concorrência pelo drop é grande.
Eu vejo que a dificuldade em se ter algo que é bom faz parte para a valorização do item e até mesmo de tudo o que o jogador tem. Se vai ser fator que tal jogador desista de jogar no servidor e procurar outro mais fácil, vai depender dele, porém sabe-se que muitos que já testaram outros servidores voltam a jogar o muca, então algo tem aqui que noutros não tem e assim por diante. Não haverá nunca um igual ao outro e a característica do jogador vai encontrar a característica do servidor que atenda suas necessidades.
Abçs!
ThomasDR
12/05/2011, 18:59
Por curiosidade entrei no jogo hj, de manha, fiquei 45 minutos num spot em kantru 2 e droparam 4 gemstones, dificil? !
Curioso .. Esses dias fikei 3h logado em knt2 e nao catei nenhuma ... Os q defendem o drop sempre dropa, mt ou tem ddi full ..
Eu e um amigo q upamos juntos jogamos desde agosto do ano passado sempre juntamos gens , deixamos 2 char ful ddi e 1 char com 1 sd ratio e ddi faltando pra ta completo os 4 chars d joh .. e t falo amigo : o drop ta tenso ...
Eu me lembro d qnd foi mudado o drop .. alguns full ddi vinham aqui e falavam q o drop tava alto e tinha q diminuir .. ok ok ok .. Vinham varios e falam q o drop ja estava bom e etc n precisava mudar .. e oq foi feito ? drop foi mudado e como o carlos disse : Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:
1 - O Servidor é Hard.
2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto. ( a citacao ta na pag 4 do topico )
Agora q estao varios vindo aqui, oq acontece ? Poderia ser feito uma enquete no proprio site , teste de drops , eventos como o carlos disse..
Eu jogo aqui e nao vo parar por causa desse drop n .. So acho q algumas medidas poderia ser tomadas pra da uma moral pra galera nova ai ..
Eh uma pena q nem todos usam o forum pra ser expressar , pq assim teriamos mais opnioes .. + eh isso ae .. vamos ver oq vai acontecer ..
Bom Jogo a Todos !
DARTHV4D3R
12/05/2011, 19:34
Curioso .. Esses dias fikei 3h logado em knt2 e nao catei nenhuma ... Os q defendem o drop sempre dropa, mt ou tem ddi full ..
Eu e um amigo q upamos juntos jogamos desde agosto do ano passado sempre juntamos gens , deixamos 2 char ful ddi e 1 char com 1 sd ratio e ddi faltando pra ta completo os 4 chars d joh .. e t falo amigo : o drop ta tenso ...
Eu me lembro d qnd foi mudado o drop .. alguns full ddi vinham aqui e falavam q o drop tava alto e tinha q diminuir .. ok ok ok .. Vinham varios e falam q o drop ja estava bom e etc n precisava mudar .. e oq foi feito ? drop foi mudado e como o carlos disse : Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:
1 - O Servidor é Hard.
2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto. ( a citacao ta na pag 4 do topico )
Agora q estao varios vindo aqui, oq acontece ? Poderia ser feito uma enquete no proprio site , teste de drops , eventos como o carlos disse..
Eu jogo aqui e nao vo parar por causa desse drop n .. So acho q algumas medidas poderia ser tomadas pra da uma moral pra galera nova ai ..
Eh uma pena q nem todos usam o forum pra ser expressar , pq assim teriamos mais opnioes .. + eh isso ae .. vamos ver oq vai acontecer ..
Bom Jogo a Todos !
Bom, não posso fazer nada com drop ou se sou beneficiado? De maneira alguma! Como falei e fui bem claro: De manha a quantidade de jogadores é bem menor que de tarde e mais ainda do que de noite, então tudo isso corrobora.
Não tenho todos os meus sets full JOH, que bom se fosse! Tenho 2 sets inteiros ainda para por mais 2 pçs de 1 e 1 pç de outro e olha que ha anos jogo! Meu tempo de dedicação ao jogo nunca foi como para muitos: o dia todo! Meus chars praticamente uparam AWAY, então sei o que passa no jogo, mas não acho mil maravilhas como está, só acho que é a forma como deveria ser o Hard e não facilidades...hj em dia muitos têm sets fulls de 1 dia para outro, bastando comprar no shop, quando comecei e já disse aqui no tópico, era somente por box kundun, imagine montar um set por box kundun hj, ficariam chorando o ano inteiro ai para compor um set, agora se falo isso já dizem q é passado e o que hj não vale mais isso, pois bem, no passado eu via muito mais HARD do que hj e ainda não vejo que dificultar um pouco, tentando mostrar o que era antes para ver se não é vantajoso o que se tem hj!
Abçs!
ThomasDR
12/05/2011, 19:58
T entendo Phill ..
+ Uma coisa eh certa , quem upa + la tem + propabilidades de catar as gens e Quem anda upando la frequentimente sabe ...Sao quase 1 ano Jogando , catando gen , comprando , upando away , upando em outros mapas .. Eu so acho q o drop antigo nao era facilidade pra ninguem, haja visto o sucesso das Johs e o sucesso da refinaria .. o MU houve algumas melhorias , novos mapas e spots , isso beneficio a todos aqui ..A qnt tempo tem o mapa KNT ? anos , varios jogadores usufluiram dele no velho drop e existem pessoas q vao ainda ir la catar as suas gens pq ainda nao estao " fortes " o suficiente ..
Enfim , esse assunto eh um assunto polemico ..tendo 9 pag de posts alguns opnioes se enfrentam , entam eh esperar pelo q vem pela frente .
Abracos
Gente.
Nao vamos mexe em time que ta ganhando o drop de gen ta bom a porcentagen das joh tbm isso é sorte msm hoje coloquei DDI em todas as partes de meu eclipse com apenas 1 trade de joh.
Gente.
Nao vamos mexe em time que ta ganhando o drop de gen ta bom a porcentagen das joh tbm isso é sorte msm hoje coloquei DDI em todas as partes de meu eclipse com apenas 1 trade de joh.
e sorte sua, pois ja gastei mais de 9 trades e nada ate agora....
ja to no sexto trade de joh e nao saiu nenhum ddi xD , e to liso de joias sem pode compra , fiquei 2 semanas upando kantr ate lvl 350 pra junta as gens>< e deu 26 johs=nada de ddi ^^ so horrivel pra por joh^^.
Depende da sorte eu com um Trade de joh puz 3 ddi e 1 ratio '-'
LOKITO_ABREU
13/05/2011, 07:11
eu aproveitei bem tanto e q tenhu 2char full ddi e tudo q tem direito armas escudos so pra por no meu dl ta tenso
o drop ta ruim sim mas tem dia q ta bom
so as vezes da ate raiva p um dia inteiro on e cata soi uma gem e tenso
principalmente fds
parace q nois finas de semana q e aonde o o povo mais joga
elis os adm dexaram o drop bem abaixo do normal isso e fato i eu ja reparei bem nisso
vo parar por aqui pra n perder a minha razao
[QUOTE=Hashi;70653]ja to no sexto trade de joh e nao saiu nenhum ddi xD , e to liso de joias sem pode compra , fiquei 2 semanas upando kantr ate lvl 350 pra junta as gens>< e deu 26 johs=nada de ddi ^^ so horrivel pra por joh^^.
eu tbm so horrivel pra por add no set
mais tem um bom desempenho no drop as vezes
tanto e q quem poe joh nos mus sets n so eu sao os meus parça q joga comigo um delis e o tomas
entaum cada um tem q usufruir da sorte q tem
ah e as vezes q eu refinei mandei bem tbm
ja um amigo q joga comigo na minha acc perdeu 11gens seguidas eu quase bati neli^^
pois eu numka perdi mais q 3 seguidas
Jogador LOKITO_ABREU.
Olá!
Esse é o segunda postagem sua hoje que eu preciso mesclar com outra resposta anterior, pois o sr. está postando repetidamente.
Por favor, quando o ultimo post já for seu, edite e acrescente o que desejar para completar o que postou, mas não poste novamente em seguida.
Contamos com a sua colaboração.
Esse pedido vale para você, assim como para todos os usuários do Fórum.
Vamos manter o Fórum organizado.
Abs.
Bom, eu estou errado em algumas coisas que postei anteriormente, mais ainda vocês não aproveitaram e não acreditaram que tal coisa poderia se valorizar assim como o zen... Mais estive ultimamente upando em Kantru nos spot que mais cai a gens e quase não dropa fiquei la uma hora dropou apenas uma, a situação está complicada, se quase não dropa imagina pra refinar, realmente vocês tem razão está muito tenso.. =S
unica coisa pra fala
o drop de gen ta simplismente TRAGICO!!
eo sucesso das joh Tragico²