Ver Versão Completa : liberar sala 2 para todos
violeiro_m
09/05/2011, 21:10
ola boa noite
vou postar pq todos o topico q axei a respeito estava fechados e nao falavam disso
axo q todos viu q ''quase todos iniciantes'' estao nas sala 3,4,5,6 por causa do buff
e a sala 2 ta quase vazia fui da uma volta la com meu bk nubb ^^ e nao axei ninguem nos spot entao pq nao abrir a sala 2 pra todos upar la.
ou aumenta a o buff das elfa da sala 2 para os inciantes ficarem na sala 2 pq
tem muitos no jogo q nao mata por spot e na sala 3,4,5,6 esta cheia de iniciantes em aida kantru icarus todos bufadinho :) espero q vcs tenha entendido oq eu kis diser..
abç.
uilliamsvc
09/05/2011, 21:28
A sala dois é uma sala não pvp, de "boas vindas" para os iniciantes.
Sem muita concorencia e sem disputa por spots, la tem muito spot de bom nivieis vazios exemplo kantru 2 niguem consegue upar la(a não ser quando um GM aparece com alguma elf distribuindo buff(muito raro.).).Mas quando se tem eventos como dourados,ds e ww eles se saim muito bem.
Era contra essa sala antigamente pois facilitava muito a vida dos iniciantes fazendo assim o sacrificio de jogadores que antigamente upavam entre varios chars de full e morreriam todas as horas parecerem bobagem hoje em dia.
O pouco indice de iniciantes na sala 2 pode ser percebida pela falta de buff full, sendo assim muitos tendo que ficar em spot de baixo xp.
Olá
Já sugerido em diversos tópicos e o máximo que foi feito até hoje foi aumentar o limite de 20 para 25 resets e não pretendemos aumentar mais, como o colega bem disse e meio que uma sala de "boas vindas" somente para os iniciantes.
Se achar um tópico fechado e quiser opinar envie uma PM a um membro da equipe solicitando que o tópico seja reaberto e seu pedido será analisado, não crie outros tópicos sobre o mesmo assunto, evite alertas desnecessários.
Da para upar em Kantru2 sim, inclusive catar Gems. ;)
Como não vai ser modificado tópico fechado. Obrigado por sugerir.
Para acrescentar em mais esse tópico.
No launcher, na aba Status, mostra quantos jogadores existem logados em cada sala.
Reparem que dificilmente a sala 2 está com menos jogadores quando comparada com a sala 1, ou seja, a sala 1 com todos os seus atrativos, não possui mais jogadores que a humilde sala 2 para iniciantes.
O único dia que a sala 1 supera a sala 2 assim como as outras salas é no Sábado das 17:00 às 19:00, durante o evento Castle Siege.
Qualquer um pode confirmar o que estou dizendo, abrindo o seu Launcher e verificando como expliquei mais acima.
Portanto, dizer que a sala dois quase não é utilizada ou que é a sala menos usada pelos jogadores é uma inverdade.
Abs.