PDA

Ver Versão Completa : liberar sala 2 para todos

violeiro_m
09/05/2011, 21:10
ola boa noite
vou postar pq todos o topico q axei a respeito estava fechados e nao falavam disso
axo q todos viu q ''quase todos iniciantes'' estao nas sala 3,4,5,6 por causa do buff
e a sala 2 ta quase vazia fui da uma volta la com meu bk nubb ^^ e nao axei ninguem nos spot entao pq nao abrir a sala 2 pra todos upar la.
ou aumenta a o buff das elfa da sala 2 para os inciantes ficarem na sala 2 pq
tem muitos no jogo q nao mata por spot e na sala 3,4,5,6 esta cheia de iniciantes em aida kantru icarus todos bufadinho :) espero q vcs tenha entendido oq eu kis diser..
abç.

uilliamsvc
09/05/2011, 21:28
A sala dois é uma sala não pvp, de "boas vindas" para os iniciantes.
Sem muita concorencia e sem disputa por spots, la tem muito spot de bom nivieis vazios exemplo kantru 2 niguem consegue upar la(a não ser quando um GM aparece com alguma elf distribuindo buff(muito raro.).).Mas quando se tem eventos como dourados,ds e ww eles se saim muito bem.
Era contra essa sala antigamente pois facilitava muito a vida dos iniciantes fazendo assim o sacrificio de jogadores que antigamente upavam entre varios chars de full e morreriam todas as horas parecerem bobagem hoje em dia.
O pouco indice de iniciantes na sala 2 pode ser percebida pela falta de buff full, sendo assim muitos tendo que ficar em spot de baixo xp.

Shazzan
09/05/2011, 21:37
Olá

Já sugerido em diversos tópicos e o máximo que foi feito até hoje foi aumentar o limite de 20 para 25 resets e não pretendemos aumentar mais, como o colega bem disse e meio que uma sala de "boas vindas" somente para os iniciantes.

Se achar um tópico fechado e quiser opinar envie uma PM a um membro da equipe solicitando que o tópico seja reaberto e seu pedido será analisado, não crie outros tópicos sobre o mesmo assunto, evite alertas desnecessários.

Da para upar em Kantru2 sim, inclusive catar Gems. ;)

Como não vai ser modificado tópico fechado. Obrigado por sugerir.

carlos
10/05/2011, 14:46
Para acrescentar em mais esse tópico.

No launcher, na aba Status, mostra quantos jogadores existem logados em cada sala.

Reparem que dificilmente a sala 2 está com menos jogadores quando comparada com a sala 1, ou seja, a sala 1 com todos os seus atrativos, não possui mais jogadores que a humilde sala 2 para iniciantes.

O único dia que a sala 1 supera a sala 2 assim como as outras salas é no Sábado das 17:00 às 19:00, durante o evento Castle Siege.

Qualquer um pode confirmar o que estou dizendo, abrindo o seu Launcher e verificando como expliquei mais acima.

Portanto, dizer que a sala dois quase não é utilizada ou que é a sala menos usada pelos jogadores é uma inverdade.

Abs.