PDA

Ver Versão Completa : CTD em Tarkan



JuNiNhOo_
10/05/2011, 00:33
Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

MuseThays
10/05/2011, 01:20
Acontece comigo tambem,
porem eu tiro o brilho do jogo
ae para de sair do jogo !


;*

luiz
10/05/2011, 06:38
Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

faça o que modelinha disse que funciona, instale tambem os drivers de video da sua maquina que possivelmente nao estao intalados ou desatualizados.
[]'s

fortoo7
10/05/2011, 08:06
Bom Dia, alguns GM's as vezes dizem, que Tarkan 1 e 2 tem esse problema de DC mesmo, agora não sei o porque, me parece que vi eles dizerem que depende do Poder usado lá, algo assim....

Abraços e bom Jogo!

luiz
10/05/2011, 08:33
Bom Dia, alguns GM's as vezes dizem, que Tarkan 1 e 2 tem esse problema de DC mesmo, agora não sei o porque, me parece que vi eles dizerem que depende do Poder usado lá, algo assim....

Abraços e bom Jogo!
problema esta ai em baixo como mensionei no post de cima

instale tambem os drivers de video da sua maquina que possivelmente nao estao intalados ou desatualizados.
[]'s

HeLL_OnLy
10/05/2011, 10:26
Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

Com certeza sao os drivers de video que estao desatualizados como o luiz ja disse, vale lembrar tambem daqueles tempos em que voce usava a scroll of nova alguns jogadores tomavam DC, isso deve vir do mesmo principio dos DC's ocorrentes em tarkan 1~~2, e lamentavelmente se com a atualizaçao dos seus drivers isso nao parar voce vai terque investir um pouco mais em seu PC. :)

Justino
10/05/2011, 10:29
Alguns Client Crash não tem solução, pois para achar o defeito é algo haver com efeitos do jogo ou até mesmo imagens.
No caso tarkan2 não é um crash sem solução porque poucos tem este problema e não todos, ao contrario de devias(nova) e stadium (fim).

Wolfox666
10/05/2011, 10:29
na vdd o jogo tem sim umas cordenadas que fexam o jogo, a mais classica fica em stadium, me lembro ateh hj ond fica ^^, mas não é sempre que ocorre, e nem com todos os chars...

é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria, e se nao resolver, tenta dar a volta por ond ta passando. ou ir com outro char,pra testar..

abrçs

luiz
10/05/2011, 10:49
eu passo muito por tarkan e stadium por causa da elf, nunca levei nenhum dc ate mesmo quado eu estava com o sm upando de nova.

Wolfox666
10/05/2011, 11:07
eu passo muito por tarkan e stadium por causa da elf, nunca levei nenhum dc ate mesmo quado eu estava com o sm upando de nova


é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria

como eu disse sem vc ver como o jogo foi montado graficamente falando olhando o codigo eh dificil afirmar qualquer coisa. eu msm n tomo esses DC's faz uns 3 anos, mas ja tomei alguns desses crash's

luizfgb
10/05/2011, 11:19
Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

Creio que você usar o Windows 7, se estou errado me corrija...
Primeiramente atualize sua placa de vídeo, instale o Direct X 11 caso for Windows 7

Se for XP o seu erro é na instalação do jogo ou no Anti Hack
Se você tem um outro MU instalado talvez o Anti Hack dele interfere no seu JOGO

Já fiz alguns testes e consegui arrumar isso, antes tinha 1 MU aqui que eu nem jogava, meu irmão que fuçava nele e descobri que estava interferido no MU C,A Desinstalei e não deu mais esse problema, as vezes era com meu anti vírus, mais só escanear e mandar pra Quarentena ou Excluir que funciona normal...

Se nada disso adiantar me avisa que eu tento te ajudar como eu puder...

Abraços

luiz
10/05/2011, 13:47
e mais facil ser algum problema na maquina do usuario do que algum bug relacionado ao game, agora e sempre bom e aconcelhavel atualizar placas graficas e de rede, pois podem ajudar e muito contra isso.

[]'s

JuNiNhOo_
11/05/2011, 00:31
Alguns Client Crash não tem solução, pois para achar o defeito é algo haver com efeitos do jogo ou até mesmo imagens.
No caso tarkan2 não é um crash sem solução porque poucos tem este problema e não todos, ao contrario de devias(nova) e stadium (fim).

na vdd o jogo tem sim umas cordenadas que fexam o jogo, a mais classica fica em stadium, me lembro ateh hj ond fica ^^, mas não é sempre que ocorre, e nem com todos os chars...

é dificil afirmar exatamente o que é, sem ter o src do jogo. o q da pra fazer eh ver as config's d video pra ver se o windows ta reconhecendo td como deveria, e se nao resolver, tenta dar a volta por ond ta passando. ou ir com outro char,pra testar..

abrçs
Pois é, em stadium tambem, eu voltei a upar minha elf recentemente e muitas vezes eu passava por lá pra ir upa-la e o jogo fechava (fazendo eu tambem perder o buff, argghhh!)



Creio que você usar o Windows 7, se estou errado me corrija...
Primeiramente atualize sua placa de vídeo, instale o Direct X 11 caso for Windows 7

Se for XP o seu erro é na instalação do jogo ou no Anti Hack
Se você tem um outro MU instalado talvez o Anti Hack dele interfere no seu JOGO

Já fiz alguns testes e consegui arrumar isso, antes tinha 1 MU aqui que eu nem jogava, meu irmão que fuçava nele e descobri que estava interferido no MU C,A Desinstalei e não deu mais esse problema, as vezes era com meu anti vírus, mais só escanear e mandar pra Quarentena ou Excluir que funciona normal...

Se nada disso adiantar me avisa que eu tento te ajudar como eu puder...

Abraços


e mais facil ser algum problema na maquina do usuario do que algum bug relacionado ao game, agora e sempre bom e aconcelhavel atualizar placas graficas e de rede, pois podem ajudar e muito contra isso.

[]'s
Não não. Eu não uso win7, uso XP ainda nessa maquina. Os drivers dela estão todos atualizados, foi a primeira coisa que pensei quando comecei a levar os CTD´s, e não resolveu em nada.
Tambem não tenho nenhum outro jogo aqui nessa maquina, nem outro mu e muito menos algum de FPS... Isso eu jogo aqui na maquina do lado quando eu deixo away, rsrs... O engraçado é que na maquina do lado (config totalmente diferente dessa) eu tambem já levei muitos CTD´s, principalmente em uma época passada, levei muito CTD em stadium, como citei acima!

Anti virus eu uso AVG nessa aqui e Avast no outro, mas não creio que seja isso, pois ontem inclusive, eu fechei o anti virus quando fui tentar voltar pro jogo - após ter levado um CTD em tarkan2 - e deu instantaneamente outro CTD, como eu ja disse.

Estranho, to postando aqui pois possívelmente pode ser um problema no Client do jogo, no servidor, não sei...

JuNiNhOo_
11/05/2011, 05:20
Acabei de levar mais 2 CTD´s em tarkan2 indo comprar potes...

Eai, alguma idéia?

Andrinho
11/05/2011, 13:34
Boa noite...

O problema é o seguinte: Eu não consigo dar /move tarkan2 e ir no npc pra comprar potion +2 sem levar ao menos uns 3 crash!

Isso sem contar que, quando o jogo fecha, eu tento voltar e levo um CTD instantaneamente ao selecionar o char quando ele aparece no mapa.

Já reinstalei o jogo. Eu uso aquele arquivo modificado na pasta pra reduzir o lag das nuvens, mas não creio que seja isso o problema.

Alguma idéia? No aguardo, abraços

ae isso ainda nunca tinha acontecido comigo, mas começou a acontecer assim q eu comecei a usar aquele arquivo "clouds" pra tirar a nuvem (pra diminuir o lag), tb ñ sei se tem a ver, mas achu q vou reintalar o mu, fiquei com suspeita de q fosse esse arquivo, até msm pq tomei varios crash e dc's depois de ter intalado o arquivo, oq me deixou mais p*** foi o fato deu ter tomado esses dc's principalmente na bc e na ds.
tb pretendo formatar todo o pc pra instalar o W7, mas por qnquanto vou reinstalar somente o jogo pra ver se isso para
Tb fiquei sismado com esse arquivo pra tirar o efeito de nuvem, pq só depois q comecei a ter problema com isso!
vlw boua sorte (pra mim tb)

JuNiNhOo_
12/05/2011, 00:08
ae isso ainda nunca tinha acontecido comigo, mas começou a acontecer assim q eu comecei a usar aquele arquivo "clouds" pra tirar a nuvem (pra diminuir o lag), tb ñ sei se tem a ver, mas achu q vou reintalar o mu, fiquei com suspeita de q fosse esse arquivo, até msm pq tomei varios crash e dc's depois de ter intalado o arquivo, oq me deixou mais p*** foi o fato deu ter tomado esses dc's principalmente na bc e na ds.
tb pretendo formatar todo o pc pra instalar o W7, mas por qnquanto vou reinstalar somente o jogo pra ver se isso para
Tb fiquei sismado com esse arquivo pra tirar o efeito de nuvem, pq só depois q comecei a ter problema com isso!
vlw boua sorte (pra mim tb)
Estranho... Será que tem a ver com esse arquivo então??

Alguem mais ai que usa esse arquivo pra reduzir o lag de video ae, está tendo CTD?

Vou reinstalar aki e não irei alterar nada no cliente, farei o teste e vou postar aqui...

JuNiNhOo_
14/05/2011, 05:53
Continua a mesma coisa, reinstalei o jogo e não alterei em nada... Crash continua da mesma forma.

Alguma idéia?

Shazzan
14/05/2011, 08:29
Continua a mesma coisa, reinstalei o jogo e não alterei em nada... Crash continua da mesma forma.

Alguma idéia?

Tente usar mudar/usar outro driver de vídeo, um mais atual.

carlos
14/05/2011, 10:09
Olá!

Já comentamos em outros tópicos sobre o jogo fechar em Tarkan.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11869-D%C3%BAvidas-Sobre-Tarkan-%21?p=56098&viewfull=1#post56098