PDA

Ver Versão Completa : Gold Invasion



JuNiNhOo_
11/05/2011, 02:07
Boa Noite...

Segundo a Tabela com os horários dos eventos do MUCABRASIL (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69), agora 2:00 a.m. era pra ter a Gold Invasion, porem não teve!

Gostaria de saber se é algum bug. Me desculpem se foi modificado alguma coisa, eu passei muito tempo afastado e o pouco tempo que tenho pra jogar é agora de madrugada, rsrs...

O horário na tabela está errado/foi modificado alguma coisa ou é bug?

No aguardo.

PS: Estou perguntando sobre isso pois não sei se tem mais alguma modificação (se tiver) na tabela.

Alex_
11/05/2011, 02:22
Nd foi modificado, vai ver alguem mato antes de vc!

JuNiNhOo_
11/05/2011, 03:30
Nd foi modificado, vai ver alguem mato antes de vc!
Negativo.

Não foi nem anunciado a invasão. Não teve invasão nenhuma, entendeu?

Eu estava on 2:00 da madrugada e não teve nenhuma invasão, nem foi anunciado nada!

Quanto a isso não faz tanta diferença, o problema é se ta marcado alguma coisa na tabela, como white wizard ou chaos castle, bc, etc... E não ter o evento como consta... O motivo do tópico é mais pra isso mesmo.

mafdclmlalnluls
11/05/2011, 05:34
Parece que não teve mesmo.. fiquei olhando os red dragons nao aparecerao e nao vi os ww tb..

douglera21
11/05/2011, 05:49
se nao veio nenhum deve ter sido algum bug aguardem até que a administração analise o caso

Shazzan
11/05/2011, 09:06
A Gold Invasion não e anunciada, no horário basta ir ao mapa de preferência e procurar os dourados.

EMEVAP
11/05/2011, 17:37
Além disso, estou incerto a respeito de uma coisa ^^.
O Hell por exemplo e o Super RED tbm, nasce 8 horas depois de ser morto. (Acho que é 8 mesmo ^^).
Então embora a invasão é duas horas.. se alguém matou ele 4 horas depois de invadido, então ele só vai aparecer 4 horas depois da hora marcada. Não sei se os Goldes são assim, mas se forem, isso explica o sumiço dele.

BadSaint
11/05/2011, 17:52
Além disso, estou incerto a respeito de uma coisa ^^.
O Hell por exemplo e o Super RED tbm, nasce 8 horas depois de ser morto. (Acho que é 8 mesmo ^^).
Então embora a invasão é duas horas.. se alguém matou ele 4 horas depois de invadido, então ele só vai aparecer 4 horas depois da hora marcada. Não sei se os Goldes são assim, mas se forem, isso explica o sumiço dele.
Olá,

Não, gold tem horário fixo.
Temos dois tipos de eventos no servidor: fixo e aleatório.
Exemplos:
Fixos: cs, cc, ds, bc, cw, gold, etc.
Aleatório: maya, NM, super red, erohim, o do final de aida, kundum , etc.

Bom jogo

luiz
11/05/2011, 17:54
o do final de aida,



Hell Maine....

carlos
11/05/2011, 20:23
Gostaria de saber se é algum bug. Me desculpem se foi modificado alguma coisa, eu passei muito tempo afastado e o pouco tempo que tenho pra jogar é agora de madrugada, rsrs...

Não modificamos os horários dos Monstros Dourados.

JuNiNhOo_
11/05/2011, 23:56
Mas então eu ainda estou confuso...

Se bem me lembro, era anunciada a invasão dos Gold Dragon em lorencia, noria ou devias!

Pra ter uma nova invasão eles necessariamente tem que estarem mortos??

Eu dei uma olhada nas 3 cidades e não vi nenhum deles voando...

uilliamsvc
12/05/2011, 19:49
Pra ter uma nova invasão eles necessariamente tem que estarem mortos??
Não ao da o horario da invasão os monstrons que estavam vivos desaparecem e entra em cartaz os da nova invasão.Como se resetase os dourados, e nascessem novos.

HowerLokk
12/05/2011, 20:28
Gostaria de saber tambem por que muitas vezes que vo na invasao mato os goldem de atlans e tarkan e nem sempre cai as BOX+5 e +4 ... muitas vezes nao cai nada o msm aconteçe com os goldem das DS a porçentagem de dropar box deles nao seria 100% ???
Aguardo resposta

DL_BUFF
12/05/2011, 21:46
Gostaria de saber tambem por que muitas vezes que vo na invasao mato os goldem de atlans e tarkan e nem sempre cai as BOX+5 e +4 ... muitas vezes nao cai nada o msm aconteçe com os goldem das DS a porçentagem de dropar box deles nao seria 100% ???
Aguardo resposta

Não, no CA as unicas coisas que eu sei que tem 100% de chance so para fazer potion de bless e soul .
Agora os itens dropados de mobs, e boss, pode haver bugg mas nenhum esta configurado com 100% pois e server HARD.

JuNiNhOo_
13/05/2011, 16:56
Não ao da o horario da invasão os monstrons que estavam vivos desaparecem e entra em cartaz os da nova invasão.Como se resetase os dourados, e nascessem novos.
Entao foi algum bug que ocorreu!


Gostaria de saber tambem por que muitas vezes que vo na invasao mato os goldem de atlans e tarkan e nem sempre cai as BOX+5 e +4 ... muitas vezes nao cai nada o msm aconteçe com os goldem das DS a porçentagem de dropar box deles nao seria 100% ???
Aguardo resposta
Até onde sei se nao me engano... É 99% de chance de dropar a box, sendo 100% de chance de dropar alguma coisa de dentro da box, entendeu??

reibredley
13/05/2011, 18:21
Manin simplificando tudo, Gold Invasion não é anúnciada no server, simplesmente os jogadores tem que lembrar dos horários da invasão e ir a procura dos mobs e também se trata de um evento fixo, como dito anteriormente. Também vale lembrar que os mobs nascem em coordenadas diferentes e em mapas diferentes, por exemplo:
Golden Lizard King, nasce em atlans 1, 2 e 3.



Até onde sei se nao me engano... É 99% de chance de dropar a box, sendo 100% de chance de dropar alguma coisa de dentro da box, entendeu??

Sim é 99% de chance de dropar a box, mas no caso dele ñ houve o drop de box

Millo
14/05/2011, 00:48
Boa Noite...

Segundo a Tabela com os horários dos eventos do MUCABRASIL (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69), agora 2:00 a.m. era pra ter a Gold Invasion, porem não teve!

Gostaria de saber se é algum bug. Me desculpem se foi modificado alguma coisa, eu passei muito tempo afastado e o pouco tempo que tenho pra jogar é agora de madrugada, rsrs...

O horário na tabela está errado/foi modificado alguma coisa ou é bug?

No aguardo.

PS: Estou perguntando sobre isso pois não sei se tem mais alguma modificação (se tiver) na tabela.

tente chegar alguns minutos mais cedo ^^ isso ajuda muito

JuNiNhOo_
14/05/2011, 02:14
Olha só eu acabei de voltar aqui em casa pouco mais de 2 hras da manhã, se eu tivesse chegado há uns 15 min atrás eu tinha pego a Gold Invasion novamente pra tirar de vez essa dúvida... Bom, se estão falando que ela não é anunciada, ta ok então!



tente chegar alguns minutos mais cedo ^^ isso ajuda muito
lol, eu tava lá bem antes kra! não cheguei em cima da hora não.

Shazzan
14/05/2011, 08:19
O de tarkan que é o melhorzinho e enjuado de achar mesmo, mas esta lá no horário.

Enfim, como a dúvida foi sanada, tópico fechado.