Conectar

Ver Versão Completa : Preciso muito de ajuda!!!!!

Kosuna
11/05/2011, 12:35
seguinte, distribui todos os neus pontos em ag sem kre, tem como volta atras????

Andrinho
11/05/2011, 12:46
opa boa tarde, isso ja aconteceu comigo tb, mas achu q só existe um jeito (nunca tentei) mas se vc for vip´(ou plus) é só ir e voltar pra conta free, ae reloga( vc vai voltar 1 rr e ficar no lvl 400) e depois volta pra vip denovo, dae então vc reloga outra vez e reseta, ñ garanto muito, mas achu q dá certu (repito nunca tentei)
boua sorte! ^^

Rhomario_
11/05/2011, 13:00
opa boa tarde, isso ja aconteceu comigo tb, mas achu q só existe um jeito (nunca tentei) mas se vc for vip´(ou plus) é só ir e voltar pra conta free, ae reloga( vc vai voltar 1 rr e ficar no lvl 400) e depois volta pra vip denovo, dae então vc reloga outra vez e reseta, ñ garanto muito, mas achu q dá certu (repito nunca tentei)
boua sorte! ^^

Só é possível voltar para free quando os planos VIP e VIP plus chegam ao fim.

seguinte, distribui todos os neus pontos em ag sem kre, tem como volta atras????

Infelizmente só resetando agora, não há como voltar atraz, peça a ajuda de amigos em PT ou buff.

Abraços.

Andrinho
11/05/2011, 13:09
nem sabia q só voltava qd acabava o plano ^^
mas como eu ja fiz muito isso de bugar meu DL, e nunca tentei voltar pra free pra ñ perder meus pontos em liderança, eu prefiro usar a magia do cavalo, msm q isso demore, é só ir pra stadium e arrumar um spot bom por lá e deixar upando usando outa magia q ñ tenha bugado.
ae boa sorte ^^

Millo
11/05/2011, 13:27

Da um reset em Part deixa awey com alguem upando que resolve ^^

BadSaint
11/05/2011, 15:57
Olá,

Não temo o serviço de redistribuição de pontos.
Só resetando.
Como dito pelos companheiros acima, peça ajuda a algum amigo.

Bom jogo