PDA

Ver Versão Completa : Bug em Atlans

Andrinho
11/05/2011, 13:06
Boa tarde galera!
Poxa postei essa pra avisar de um bug (nada de grave) q percebi ontem enquanto passeava por atlans3:
Lé estava eu dando um rolê com meu cavalo e meu corvo, quando meu corvo começou a atakar o nada do nada hehehehe, pra entender melhor... ele começo a atakar qd eu passei pelas coordenadas 124/130 de atlans, simplesmente ele vira pra direita e começa a atakar como se tivesse spot por ali, só q ele vai atakando, atacando e vai sumindo pra direita, e ñ tem nenhum mob por lá, ali simplesmente é um corredor q liga atlas 3 com atlans 2, e como se ñ bastasse a hp dele vai caindo rapidão como se tivesse atakando os orcs e o WW.
Claro q nada de grave nisso, mas postei aqui só pra avisar, e se por acaso alguem tiver tempo pra dar um rolê, dá uma passada por lá e vejam com seus próprios olhos, a ñ ser q meu corvo q ja ta meio estranhu msm, depois de tanto tempo comigo rsrsrsrs.
flw galera, abçs, até mais!

luiz
11/05/2011, 14:17
Boa tarde galera!
Poxa postei essa pra avisar de um bug (nada de grave) q percebi ontem enquanto passeava por atlans3:
Lé estava eu dando um rolê com meu cavalo e meu corvo, quando meu corvo começou a atakar o nada do nada hehehehe, pra entender melhor... ele começo a atakar qd eu passei pelas coordenadas 124/130 de atlans, simplesmente ele vira pra direita e começa a atakar como se tivesse spot por ali, só q ele vai atakando, atacando e vai sumindo pra direita, e ñ tem nenhum mob por lá, ali simplesmente é um corredor q liga atlas 3 com atlans 2, e como se ñ bastasse a hp dele vai caindo rapidão como se tivesse atakando os orcs e o WW.
Claro q nada de grave nisso, mas postei aqui só pra avisar, e se por acaso alguem tiver tempo pra dar um rolê, dá uma passada por lá e vejam com seus próprios olhos, a ñ ser q meu corvo q ja ta meio estranhu msm, depois de tanto tempo comigo rsrsrsrs.

talvez seja algum delay no recebimento dos pacotes de informação, agora, observe se e sempre caso contrario e o dalay mesmo....

[]'s

luizfgb
11/05/2011, 14:26
Talvez seja o Tsunami do japão uahsuhas

BadSaint
11/05/2011, 15:48
Olá,

Mais tarde passarei por lá.

Bom jogo

HeLL_OnLy
11/05/2011, 17:36
Talvez seja o Tsunami do japão uahsuhas

talvez seja sua comparação infeliz com a tragedia do japao com mu.

luizfgb
11/05/2011, 17:41
talvez seja sua comparação infeliz com a tragedia do japao com mu.

Qui bom neh

Charmander
11/05/2011, 17:57
eh so num passa por la kkkkkk

ae mano reloga , sla , eskisito mesmo

DL_BUFF
11/05/2011, 21:16
Eu estou nessa coordenada agora na sala 4 e nao tem nada de bugg nao, meu corvo esta voando normalmente nos 2 modos de ataque e nao ta atacando nada.

Qual sala ocorreu isso ? Ainda ocorre esse bugg ?

Pode ser o seu corvo atacando algum gold que voce nao esta vendo.

JuNiNhOo_
12/05/2011, 00:22
a ñ ser q meu corvo q ja ta meio estranhu msm, depois de tanto tempo comigo rsrsrsrs.
Então isso eh pq ele quer se suicidar, por isso a vida desce rapidao!

AHsAHsuAhsuah zuera! bjs

Andrinho
12/05/2011, 13:04
Eu estou nessa coordenada agora na sala 4 e nao tem nada de bugg nao, meu corvo esta voando normalmente nos 2 modos de ataque e nao ta atacando nada.

Qual sala ocorreu isso ? Ainda ocorre esse bugg ?

Pode ser o seu corvo atacando algum gold que voce nao esta vendo.

poxa sinceramente eu ñ lembro qual sala era, mas a probabilidade de ser a sala4 é de 99% ja q dificilmente eu entro em outra, ah e só pra lembrar de dizer oq eu tinha esquecido, o corvo etsva no comando 2 (de atacar sozinho).
quanto ao fato dele tar atacando um gold, é possivel, tb cheguei a penssar nisso, ae dei mais um rolê por lá pra ver se eu achava o gold, mas ñ aparecia nem danos de hit, e as magias tb ñ acertavam ( a fire burst por exemplo só funciona se mirar em um monstro ou oponete), alem doque o corvo ñ atacava no mesmo lugar, ele ia atacando e se distanciando cada vez mais, até sair da area de circulação e ia pro meio das pedras. com isso acho dificil ser um gold, até descartei a possibilidade depois.

Quanto ao q o JuNiNhOo_ disse, é cabivel, hehehehehehe, vai ver essas coisas pegam, e o corvo ja ta querendo vazar^^
ainda bem q eu tenhu mais 4, vai saber....nessas horas.... heheheheh, vlw até mais, abçs!

EMEVAP
12/05/2011, 18:11
Passei lá com o meu DL (breve na userbar :P), e isso não aconteceu :/
Não é realmente grave, mas isso incomoda mesmo hsuahsauhs.

ferraro
13/05/2011, 01:37
Ola.

Andei por atlans todinha e nao consegui encontra esse bug.

BadSaint
14/05/2011, 17:54
Boa tarde galera!
Olá,

Aconteceu mais alguma vez?

Andrinho
16/05/2011, 14:13
Boa tarde a todos!
bem, primeiro eu queria dizer q descobri oq acionteceu, e q isso ñ passa de um bug de eventos, assim como o famoso bug da cc, quando ñ aparece o cavalo do dl q ganha a cc (ou pelo menos é assim pra mim ^^).
Ah e só pra constar isso voltou a acontecer comigo, vou explicar como e quando:
-da primeira vez foi em atlans nas coordenadas ja passada, e da segunda foi em lorencia(mapas diferentes).
-ambas as veses aconteceram depois da Golden Invasion ( a das 18:00)
-ambas as veses foi depois deu ter matado o dragão dourado de lorencia (facinhu ^^)
-ambas as veses eu estava usando o corvo no segundo comando ( o de atakar sozinhu)
Bem resumindo, acredito eu q isso é mais um bug de evento (q nada atrapalha, assim como o da cc ^^), ou seja assim q eu matei o dragão o bug fez o corvo interpretar q o dragão ainda estava ali ( ou pelo menos a alma dele hehehehhee), ja da outra vez q eu fui pra atlans cassar o gold apos ter matado o dragão, foi quando eu passei no lugar q o gold nasce e ja tinham matado, mas novamente o bug fez o corvo interpretar q o gold ainda tava lá, assim o corvo começou a atakar, msm sem ter nada pra atakar e ñ hitar hp do gold ( q ñ existe, ou pelo menos a alma dele) e nem o atake do meu dl faz nada no msm lugar!
bem agora com isso, se é só de mim, alguem podia fazer o teste com o dl e matar um gold, e dar um rolê por perto de onde o gold nasceu com o corvo no 2° comando (atakar sozinho) pra ver se isso tb acontesse!
qualquer outra duvida é só me perguntar ( sobre oq aconteceu comigo)
Vlw até mais, e desculpa pelo livro q eu escrevi, mas só assim pra poder explicar hehehehhee!

BadSaint
16/05/2011, 14:26
Olá,

Ah, entendi.
É só pelo fato do corvo atacar sozinho e alvo nenhum?
Se for isso, as vezes acontece mesmo.
Nada de anormal.

Bom jogo

Andrinho
18/05/2011, 09:22
Olá,

Ah, entendi.
É só pelo fato do corvo atacar sozinho e alvo nenhum?
Se for isso, as vezes acontece mesmo.
Nada de anormal.

Bom jogo

blz, vlw mano bad, ñ sabia disso, mas vlw, só quiz dar o alerta pra se caso ñ sobessem, mas pelo jeito quem ñ sabia era eu! ^^
vlw abçs!