PDA

Ver Versão Completa : Iten ancient



KanduiThy
11/05/2011, 20:40
Ola,
Gostaria de saber como tira o ADD da joh do meu vicious ele tem DDI na pants mana auto increse na helm e defense increase no armo e gostaria de tirar parece qe ele ta assim prq na epoca qe colocaram pegava add de joh nos ancient novos e gostaria que algum adm tirasse esse add amarelo pra mim prq kero vender o set vlws..

Abraços.

luiz
11/05/2011, 20:45
Ola,
Gostaria de saber como tira o ADD da joh do meu vicious ele tem DDI na pants mana auto increse na helm e defense increase no armo e gostaria de tirar parece qe ele ta assim prq na epoca qe colocaram pegava add de joh nos ancient novos e gostaria que algum adm tirasse esse add amarelo pra mim prq kero vender o set vlws..

Abraços.


se nao me engano nao e possivel retirar tal add do set
isso ja foi postado a muito tempo....

libni
11/05/2011, 20:50
olhe isso dai, tem algo a ver com sua pergunta
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9321-Adicional-de-joh-em-ansient.?highlight=como+retirar

DL_BUFF
11/05/2011, 21:08
Nao da para tirar o add amarelo dos sets ancients, os adm falaram isso e falaram que iam tenta corrigi o bug mas ate hoje nao falaram mais nada.

KanduiThy
11/05/2011, 21:21
Sera que nao tinha como os ADMS tipo pega esse set deletar ele do servidor e colocar outro vicious+9 sem o add da joh presiso vender ele =x

libni
11/05/2011, 21:22
Sera que nao tinha como os ADMS tipo pega esse set deletar ele do servidor e colocar outro vicious+9 sem o add da joh presiso vender ele =x

eu acredito qe não

Rhomario_
11/05/2011, 21:27
Bom, eu creio que poderiam fazer a troca, fazer este favor. Já que esse "bug" foi logo quando os novos anciantes foram adicionados.

Poderiam fazer igual fazem com os fenris bugados.

boa sorte.

KanduiThy
11/05/2011, 21:29
Bom, eu creio que poderiam fazer a troca, fazer este favor. Já que esse "bug" foi logo quando os novos anciantes foram adicionados.

Poderiam fazer igual fazem com os fenris bugados.

boa sorte.

Intao podiam quebrar esse galho pra nois que temos os sets com add da joh...prq keria vender ele pra comprar outros itens

Abs.

Shazzan
11/05/2011, 23:02
Alguém me perguntou isso no jogo não lembro se foi você, se foi me desculpe eu prometi dar resposta mas e que não loguei novamente até hoje, conversei com um dos administradores sobre o assunto e ele disse para enviar e-mail para o suporte que vão verificar o que pode ser feito.

Abs.

KanduiThy
11/05/2011, 23:53
Alguém me perguntou isso no jogo não lembro se foi você, se foi me desculpe eu prometi dar resposta mas e que não loguei novamente até hoje, conversei com um dos administradores sobre o assunto e ele disse para enviar e-mail para o suporte que vão verificar o que pode ser feito.

Abs.

Blz, vou emviar agora mesmo obrigado Shazzan..

Abraços.