PDA

Ver Versão Completa : como eu devo divugar o serve?



libni
11/05/2011, 23:15
antes de começar o tópico, eu gostaria de pedir mil perdões, pelo fato que eu tinha criado esse msm tópico entre 20 e 21 horas de 11 de maio, e eu estava fazendo um trabalho da escolar e quando o jogador "luizfgb" pediu pra eu escolher a foto para usa no site eu escolhi a foto mas sem qerer peguei o site de outra foto e então eu ia exclui somente aqela "resposta" e sem querer eu deletei o tópico, estava preocupado com o trabalho.

e se não fosse fosse incomodo o Admin carlos poderia colocar as fotos novamente?

e eu peço mil desculpas novamente.

luiz
12/05/2011, 08:05
antes de começar o tópico, eu gostaria de pedir mil perdões, pelo fato que eu tinha criado esse msm tópico entre 20 e 21 horas de 11 de maio, e eu estava fazendo um trabalho da escolar e quando o jogador "luizfgb" pediu pra eu escolher a foto para usa no site eu escolhi a foto mas sem qerer peguei o site de outra foto e então eu ia exclui somente aqela "resposta" e sem querer eu deletei o tópico, estava preocupado com o trabalho.

e se não fosse fosse incomodo o Admin carlos poderia colocar as fotos novamente?

e eu peço mil desculpas novamente.

vc pode divulgar onde vc preferir desde que nao viole nenhuma regra, ou seja, orkut, blogs, e-mail e tudo mais....


[]'s

carlos
12/05/2011, 09:18
Libni.

Esse é o terceiro tópico que você cria sobre o mesmo assunto, os outros dois você deletou e com isso, todos os anexos que eu havia postado para lhe ajudar foram deletados.

Nada garante que você delete esse e crie um quarto tópico e as orientações sobre como divulgar você já recebeu (no segundo tópico que você deletou), portanto:

Tópico fechado.