Ver Versão Completa : Eventos que premiem com Large SD e complex de BC.
UM Evento para conseguir akelas Largue e medium Sds e complex do bc
porque é imposivel achar
DarkOrbit
12/05/2011, 16:50
UM Evento para conseguir akelas Largue e medium Sds e complex do bc
porque é imposivel achar
Como seria ?
STRONG_BK
12/05/2011, 16:51
Seria legal um Evento " Drop De Gems " *-----* aoekp'
Rhomario_
12/05/2011, 16:53
Shazzan vez e outra faz eventos nas sextas com as guilds participantes do CS e o prêmio são complex e SD destes que você sugere.
Abraços.
to sugerindo um evento nao um leilao destes toscos que temq dar 300 creations por 50 complex --''
to sugerindo um evento tipo um esconde esconde no sv um quiz algo asim
BadSaint
12/05/2011, 17:23
to sugerindo um evento nao um leilao destes toscos que temq dar 300 creations por 50 complex --''
Olá,
Alguns GM fazem eventos que dão vários prêmios, inclusive SD e Complex potion.
Basta ter sorte do evento realizado ser com premiação desejada.
Nem sempre a premiação é/será esta.
Bom jogo
então cade os evento, nao vejo nem um difrente so esses leioes...
Falando nisso bad cade os evento pre cs que nao tem mais
Seria legal um Evento " Drop De Gems " *-----* aoekp'
Um drop de GEMS é oque ha em ^^ seria uma boa fazer um evento baseado em drops de gems.
Wolfox666
12/05/2011, 17:56
falar nisso shazzan me deve pots d SD grande .-.
Lembrando que nestes "leilões toscos" ninguém é obrigado a pagar 300 CV em 50 complex, qm dá o lance, vai pq quer .
então cade os evento, nao vejo nem um difrente so esses leioes...
Além disso, muitos eventos em um servidor hard não pega muito bem. Os eventos maiores costumam ser em feriados, final/início das férias escolares, fim de ano, etc.
aff outro **** ov** , agora a desculpa pra tudo é pq o server é hard? eu sei que e hard so to falando pra faze um evento valendo sds do que esses leioes, evento temq ser evento e nao pra fica dando algo em troca...
Não se trata de ser **** *** ou não, se não está satisfeito com a frequência dos eventos do servidor, simplesmente pare de jogar. Servidor HARD, não é desculpa, é FATO.
"E também respeitar faz bem! Quando quiser xingar alguém, eu sugiro mandar uma MP, fica melhor."
By: Eu mesmo que já levei alerta por causa disso :P
Encerro minhas participações neste tópico. /fail :(
Rhomario_
12/05/2011, 18:49
vaza lixo **** ***
Não sei qual o seu problema, você abre um tópico e fica todo histérico por que postamos nossas opiniões, vai acabar se dando mal.
Respeite para ser respeitado.
kkk o cara me enche o **** me manda para de joga e ainda me ensina oque falar, e quer que eu fique queto, pois que va tomar nakele lugar Respeito eu tenho mais com quem me respeita
Não da nem pra sugerir mais as coisas que vem um cara enche o **** e dizer que nao da pra faze nada porque o server e hard
DarkOrbit
12/05/2011, 19:43
kkk o cara me enche o **** me manda para de joga e ainda me ensina oque falar, e quer que eu fique queto, pois que va tomar nakele lugar Respeito eu tenho mais com quem me respeita
Não da nem pra sugerir mais as coisas que vem um cara enche o **** e dizer que nao da pra faze nada porque o server e hard
Creio eu que se voce n ''Aceita as respostas dos outro'' nao Postasse no forum e sim mandasse
Email Ao Suport ;x
Abs
uilliamsvc
12/05/2011, 19:44
É como Rhomario disse respeite os outros para ser respeitado.
Não lembro em nenhum momento o Emevap madando você parar de jogar, ele simplesmente esclareceu os seus argumentos depois que você começou a soltar suas ofensas, fica até dificel aceitar uma ideia em que o jogador começa ofedendo os outros no seus posts.
Vir em algum topico que esses eventos ocorriam antigamente(com outros itens como "rena"), quando o servem era menor, fica dificel fazer esconde-esconde no servem hoje em dia com o numero de jogadores que se tem.
Rhomario_
12/05/2011, 19:49
Você deve ser muito odiado na vida fora do jogo em, ninguém te tratou mal para você mandar tomar em algum lugar, deve ser bom, se você está indicando para os outros né? ~~
Nem posto mais neste tópico. Fuiz!
Odiado deve ser voce que fica o dia inteiro aki nesse forum babando *** pra vira gm ;)
DarkOrbit
12/05/2011, 19:57
Odiado deve ser voce que fica o dia inteiro aki nesse forum babando *** pra vira gm
Bom Acho ki vc Nao Veio Aki da Sugestao de tau evento.!
E Sim fazer Criticas .!
Correto....
Creio eu Aqui naum ser o ''Local para vc fica Espressando Sua Linguagem''
CLOSED \o>
Abs
lu28zito
12/05/2011, 20:25
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Não poste respostas sem sentido.
quem fecha topico e gm não você ;)
Oii.
Eu ganhei varios itens do queops, imp +13, sds etc.......
Faz tempo que nao vejo ninguem fazendo eventos.
Hunsted suspenso do fórum por 7 dias.
Não e por que alguém discorda de você que você pode xingar no fórum, o evento tosco ao qual você se refere e mais uma criação do MUCA, e que dificilmente vai ver em outro servidor, também não acho que deva desmerecer quem se esforça para coletar suas creations e escolhe gasta-las como bem entender.
As larges SD e mediuns são impossíveis de encontrar mas podem ser produzidas: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
As do BC, basta ir no BC que vai ter a chance de conseguir, no mais a sugestão e bem vinda e podemos usa-lá a qualquer momento em eventos que eu e o bad fazemos.
falar nisso shazzan me deve pots d SD grande .-.
Nunca mais você apareceu! Se me ver ON no fórum a noite basta me enviar PM que entro no jogo e te pago, odeio dever pobre! :yikes:
Normalmente sou eu quem faço esses eventos, não estou fazendo mais por falta de interesse das guilds, se os GMs me enviarem PMs dizendo que vão participar do evento eu faço novamente.
Oii.
Eu ganhei varios itens do queops, imp +13, sds etc.......
Faz tempo que nao vejo ninguem fazendo eventos.
nossa imp+13 qeria ganhar uma dessas