PDA

Ver Versão Completa : Critical damage increase e DDi.



STRONG_BK
12/05/2011, 18:29
Add de Joh Critical DAmage Increase é em % ? Alguem sabe me dizer porque muitos dizem que 2 Criticais sao otimos ? =] fuioz

DARTHV4D3R
12/05/2011, 18:42
Add de Joh Critical DAmage Increase é em % ? Alguem sabe me dizer porque muitos dizem que 2 Criticais sao otimos ? =] fuioz

Vendo em BUSCA: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.?highlight=harmony

Respondendo sua dúvida: Em PONTOS!

Que eu saiba, Add = não se soma, ou seja, não adianta ter 2 armas com 10%+2% que não vai ter 20%+4%. Seguindo essa mesma linha de raciocínio, os Add da JOH tmbm não somarão vc tendo 2 armas com mesmos Adds da JOH.

Abçs!

Charmander
12/05/2011, 23:06
cara so sei q tipo qnt mais forte o DL conforme a distriuição de pontos dele, mais tempo dura

EXXXTREME
13/05/2011, 00:02
cara so sei q tipo qnt mais forte o DL conforme a distriuição de pontos dele, mais tempo dura

ele esta falando do add de joh e não o buff do dl ouvi dizer q os adds de joh funcionam em pares

talvez por isso devem ter falado q dois adds funcionam melhor q um agora c eh verdade ou naum

eu naum sei pois ainda naum fiz o teste espero ter ajudado.

Charmander
13/05/2011, 00:12
kkkkkk boiei ak

DARTHV4D3R
13/05/2011, 08:30
ele esta falando do add de joh e não o buff do dl ouvi dizer q os adds de joh funcionam em pares

talvez por isso devem ter falado q dois adds funcionam melhor q um agora c eh verdade ou naum

eu naum sei pois ainda naum fiz o teste espero ter ajudado.

É questão de ler e entender o tutorial sobre os Adds da JOH! Sobre o que falou somente esse item funciona aos pares:

8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.

O Add DDI não precisa ter 2 ou 4 para funcionar, ele funciona individualmente, claro que quanto mais, melhor. O Add SD Rate Increase também funciona já com uma peça, mas faz sim melhor efeito aos pares, pois tem metade da ação em cada pç.

Abçs!