PDA

Ver Versão Completa : Erohim !



ChimbinhO
12/05/2011, 20:47
Ola !
Acho que nenhum player do serve teve a iniciativa de criar um topico perguntando sobre o mesmo por algum motivo que desconheço.

Bem então o ocorrido é que venho indo atras do Erohin naum so eu mais como 70% do serve já faz 1 Semana e 4 Dias e o mesmo não aparece :animado153_: ,não apareceu nem mesmo depois da manutenção feita pela staff no dia 09/05/2011 09:21 H AM.

Bem pois então gostaria de saber se estar ocorrendo algun BUG pra ele não estar aparecendo ou algum outro motivo maior como porcetagem de chance de aparecer ou até mesmo falha da quest.

Pelo que bem entendi o servido anuncia a seguinte frase :

Atenção jogadores venha para a sala 1 !
As forças de Erohin vão invadir o castelo de Loren.

Ai logo em seguida aparece :

Destrua os monstros e so no final preucure Erohin (algo do tipo) nã me lembro muito bem.

Isso tem alguma coisa a ver com o Erohin aparecer ou não ?
Ou seja temos que matar uma determinada quantia de monstos pra ele vim a aparecer ?

Espero respostas.

Des de já Obrigado !

uilliamsvc
12/05/2011, 20:52
Não o erohim, ele aparece de vez em quando.Não quer dizer que você tenha que matar nenhuma quantia de mobs so torce para ele aparecer.

Rhomario_
12/05/2011, 21:02
Leia aqui, já foi dito as possibilidades de aparecer ou não.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/187-A-invas%C3%A3o-de-monstros-em-Loren-e-o-Erohim?highlight=invas%E3o+loren

Abraços.

ChimbinhO
12/05/2011, 21:08
Então Vamo Criar A Operação Erohin Todo dia Eu Aprovo ! :animado231_:

DL_Nanami
12/05/2011, 21:09
*Concordo com vc ja faz 2 semanas e nada de Eroim mano se a chance é de 95 % de ter a terceira fase que dizer q tem algo errado
com a porcetagem de aparição ou até mesmo dos refines:joh,upgrade etc.
Tudo bem que o Erohin suma 4 dias e talz mais 2 semanas é tenso '-'
e kd os boss ta sumindo aos poucos esse dias mesmo no evento de pascoa agente matava o red dragon de icarus e quando ia matar ele
8 horas depois ele naum nascia,Tragico =/
Red Dragon e Hell Maine tbm vao sumir desse jeito e complicadao mano .
Eu Apoio

uilliamsvc
12/05/2011, 21:13
Não so contra esse tipo de ideia imagine todo dia um felizardo sair com um iten top da invasão, não deve demorar muito para o erohim aparecer é so esperar mas não so a favor de sua ideia.

Concordo com vc ja faz 2 semanas e nada de heroim mano tem que c=ver oq acontece com certeza heroime mas um boss do jogo tem que aparecer pago pelo jogo e kd os boss ta sumindo aos poucos daqui uns dias os red dragão e hell manie tbm vao sumir desse jeito e complicadao mano
Red dragão e hell são eventos diferentes da invasão de erohim.

DL_Nanami
12/05/2011, 21:20
*Concordo com vc ja faz 2 semanas e nada de Eroim mano se a chance é de 95 % de ter a terceira fase que dizer q tem algo errado
com a porcetagem de aparição ou até mesmo dos refines:joh,upgrade etc.
Tudo bem que o Erohin suma 4 dias e talz mais 2 semanas é tenso '-'
e kd os boss ta sumindo aos poucos esse dias mesmo no evento de pascoa agente matava o red dragon de icarus e quando ia matar ele
8 horas depois ele naum nascia,Tragico =/
Red Dragon e Hell Maine tbm vao sumir desse jeito e complicadao mano .
Eu Apoio

luizfgb
12/05/2011, 21:26
*Concordo com vc ja faz 2 semanas e nada de Eroim mano se a chance é de 95 % de ter a terceira fase que dizer q tem algo errado
com a porcetagem de aparição ou até mesmo dos refines:joh,upgrade etc.
Tudo bem que o Erohin suma 4 dias e talz mais 2 semanas é tenso '-'
e kd os boss ta sumindo aos poucos esse dias mesmo no evento de pascoa agente matava o red dragon de icarus e quando ia matar ele
8 horas depois ele naum nascia,Tragico =/
Red Dragon e Hell Maine tbm vao sumir desse jeito e complicadao mano .
Eu Apoio

Sem flood, se você apoia não precisa falar mais de uma vez...

ChimbinhO
12/05/2011, 21:36
deve ter sido lag do pc do cara,affz odeio MIMIMI

luizfgb
12/05/2011, 21:47
Se fosse lag seria diferença nem de 1 minuto mais olha o tempo dele... Eu também sou a favor de o Erohim nascer, mais ninguém gosta de flood

Shazzan
12/05/2011, 22:28
Olá

Existe 95% de chance de ocorrer a terceira fase, e nessa fase que o heroin pode se manifestar, não quer dizer que é 95% de chances dele aparecer.

Com já explicamos em outros tópicos e esses dias expliquei até no mumble, não existe mais o que configurar nesse evento, não há como fazer ele surgir mais nem surgir em 100% das vezes, o jogo foi feito assim, a aparição dele e totalmente aleatória e ainda não a meios de mudar, o que conseguirmos fazer foi melhorar o drop para quando ele surgir.

LOKITO_ABREU
13/05/2011, 00:31
bom sabe vo começa a frequenta esse evento

ai um dia desse eu matei um red em icarus e n dropo ... nenhuma
fiquei mol cota pra mata aquilo e nada aff

ChimbinhO
13/05/2011, 01:08
Obrigado por responder o mesmo Shazzan !
Mais o Erohin deve tá tomando um cafe com leite junto com o red dragon em land naum é possivel '-'
Mais ta valendo,mais ainda concordo com a operação Erohin todo dia eu apoio *-*

OBS : BELA SUNGA AMARELA EM LOKITO_ABREU ESTILO ROCK N' ROLL HAHAHA ZOA MANOW

Shazzan
13/05/2011, 01:25
Obrigado por responder o mesmo Shazzan !
Mais o Erohin deve tá tomando um cafe com leite junto com o red dragon em land naum é possivel '-'
Mais ta valendo,mais ainda concordo com a operação Erohin todo dia eu apoio *-*

OBS : BELA SUNGA AMARELA EM LOKITO_ABREU ESTILO ROCK N' ROLL HAHAHA ZOA MANOW

E como eu costumo brincar, o bixo parece que tem vida propria e é muito timido, não a nada que se possa fazer.

Tópico fechado se precisar reabrir envie PM solicitando.