PDA

Ver Versão Completa : Bug em CW e na coroa na hora do CS.



Millo
14/05/2011, 20:27
Oque pode ser? olha só, toda vez que jogo CS aconteçe dois bug... um é as vezes que vou pra crywolf onde fica as Pts ai vou pela passagem onde todos costuma ir de loren pra crywolf pra pegar buff, ai aconteçe o seguinte, quando entro na pasasgem meu char vem caminhando do outro lado até chega na parte onde tem que sair da passagem, dai eu preciso esperar ele parar de caminhar para ir no lugar que pretendo ir.

Outro é que as vezes não consigo dar tele e nem entrar na sala da coroa, ai preciso fechar o mu e abrir denovo... só assim mesmo que para,... nem relogando as vezes melhora. :blush:

DARTHV4D3R
14/05/2011, 20:29
Oque pode ser? olha só, toda vez que jogo CS aconteçe dois bug... um é as vezes que vou pra crywolf onde fica as Pts ai vou pela passagem onde todos costuma ir de loren pra crywolf pra pegar buff, ai aconteçe o seguinte, quando entro na pasasgem meu char vem caminhando do outro lado até chega na parte onde tem que sair da passagem, dai eu preciso esperar ele parar de caminhar para ir no lugar que pretendo ir.

Outro é que as vezes não consigo dar tele e nem entrar na sala da coroa, ai preciso fechar o mu e abrir denovo... só assim mesmo que para,... nem relogando as vezes melhora. :blush:

Dúvida 1: Só usar a ferramenta BUSCA :P! É um velho bug....

Dúvida 2: Lag? Problema com placa de vídeo?

EMEVAP
14/05/2011, 21:18
O problema 1 tbm acontece comigo, e eu achei q era lag e não um bug, por isso nem postei xD.

ferraro
14/05/2011, 21:18
Esse bug é velho mas é muito chato vc ter que espera ele chega andando.

^^

Millo
14/05/2011, 21:24
Esse bug é velho mas é muito chato vc ter que espera ele chega andando.

^^

Poe chato nisso em, tem que vir la da do outro lado andando.. aconteçe direto comigo.

Millo
14/05/2011, 21:26
Dúvida 1: Só usar a ferramenta BUSCA :P! É um velho bug....

Dúvida 2: Lag? Problema com placa de vídeo?

Tendeu Phill vlw :P