PDA

Ver Versão Completa : A estatua n aparece!!!!!!!



Kosuna
15/05/2011, 20:41
Hoje eu fui faze o BC e tudo tava ocorrendo bem, eu matei os monstros, destrui o portão e matei os sorceres, o problema é q a estatua de crital NÃO APARECEU(ãh?????????). Fiz até um video pra prova. Oq seria isso???

mafdclmlalnluls
15/05/2011, 20:56
lag de conexão !

HeLL_OnLy
15/05/2011, 21:59
Hoje eu fui faze o BC e tudo tava ocorrendo bem, eu matei os monstros, destrui o portão e matei os sorceres, o problema é q a estatua de crital NÃO APARECEU(ãh?????????). Fiz até um video pra prova. Oq seria isso???

lag de conexão !²
pra mim ja aconteceu de sumir npc's etc, mas nada preocupante é apenas lag de conexao.

ferraro
15/05/2011, 23:19
Lag !!!!!!!!!!

^^

BadSaint
15/05/2011, 23:49
Hoje eu fui faze o BC e tudo tava ocorrendo bem, eu matei os monstros, destrui o portão e matei os sorceres, o problema é q a estatua de crital NÃO APARECEU(ãh?????????). Fiz até um video pra prova. Oq seria isso???
Olá,

Provavelmente foi lag na sua conexão.
O problema é se isso for continuo.

Bom jogo

Charmander
18/05/2011, 19:27
eh lag emo, deu DC logo após?

vc perdeu o BC?O.o

Millo
21/05/2011, 01:12
Hoje eu fui faze o BC e tudo tava ocorrendo bem, eu matei os monstros, destrui o portão e matei os sorceres, o problema é q a estatua de crital NÃO APARECEU(ãh?????????). Fiz até um video pra prova. Oq seria isso???

Provavelmente sera um lag, isso incomoda muito, mas passa vai depender da sua internet tambem.