PDA

Ver Versão Completa : acho q está algo errado com meu trade



matheus1998
15/05/2011, 22:47
oi,
toda vez q alguem me manda um convite pra algo eu aceito e o personagem recusa e sai andando mas pq isso?????é bug???

BigKiller
15/05/2011, 22:56
tendi nada

KanduiThy
15/05/2011, 23:11
Isso acontece comigo alguem te pede trade dai tu aceita e o seu persongem pega e sai andando e cancela o trade.

Não sei por que ocorre isso ^^ acho qe deve ser por que vc clika 2 ves

da um clike mais suave em cima do aceitar pra ver..se voçe clikar forte ele aceita e sai andando mesmo..

Abraços

BigKiller
15/05/2011, 23:14
ahh
agora tendi :D
eh
isso tbm da comigo :(

ferraro
15/05/2011, 23:17
Comigu tbm acontecia era lag de video e conexão ruim.

Teste sua conexão e veja se seus driver esta atualizados principalmente o de video ok.

^^

BadSaint
15/05/2011, 23:48
Olá,

Pode ser lag na sua conexão, fazendo com que a imagem demore a aparecer e quando você clica, acha que o convite ainda esta la, mas para o servidor não mais.

Bom jogo

matheus1998
16/05/2011, 15:33
então seria puro lag???"da um clike mais suave em cima do aceitar pra ver..se voçe clikar forte ele aceita e sai andando mesmo.." vou tentar isso,

"Teste sua conexão e veja se seus driver esta atualizados principalmente o de video ok."como faço os testes???

se for lag de video como q consigo arrumar????

BadSaint
16/05/2011, 15:35
então seria puro lag???"da um clike mais suave em cima do aceitar pra ver..se voçe clikar forte ele aceita e sai andando mesmo.." vou tentar isso
"Teste sua conexão e veja se seus driver esta atualizados principalmente o de video ok."como faço os testes???

Olá,

Ferramenta buscar resolveria.
Vai lá no quadrinho, no alto da tela a direita perto de uma lupinha e digita: "teste de cenexão", sem as aspas e da enter.
Terá vários tópicos que podem servir de ajuda.
Temos que aprender a usar a ferramenta buscar.

Bom jogo

matheus1998
16/05/2011, 19:58
ah foi mal!!!
mas a pergunta minha "então seria puro lag???" é realmente apenas o lag ou tem + coisa influenciando????

Shazzan
16/05/2011, 21:19
Olá

Esse problema como já disseram normalmente esta relacionado com lag, se for de vídeo tente atualizar os drivers da placa de vídeo ou comprar uma caso não tiver, para fazer os testes de conexão siga esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

Boa srt.

matheus1998
17/05/2011, 14:03
oi,decidi n fazer o teste hj pq estou com a pior velocidade q já vi
quando voltar ao normal eu faço o teste

fortoo7
17/05/2011, 14:24
Olá,

Pode ser lag na sua conexão, fazendo com que a imagem demore a aparecer e quando você clica, acha que o convite ainda esta la, mas para o servidor não mais.

Bom jogo

Realmente é isso mesmo que acontece, já aconteceu varias vezes comigo, apenas é um Lag de Conexão, que a imagem atrasa um pouco, e quando você clica, o pedido já sumiu de lá...

Bom Jogo!

matheus1998
17/05/2011, 14:54
fiz o teste do myconection4730

"Realmente é isso mesmo que acontece, já aconteceu varias vezes comigo, apenas é um Lag de Conexão, que a imagem atrasa um pouco, e quando você clica, o pedido já sumiu de lá...

Bom Jogo!" tah ok
podem fechar o topico