Ver Versão Completa : Queria pedi aos adm/gm um favor!
KOSAKI_JR me desafio pra duelo apostado , so que como experiencia propria muitos perdem e nao pagam o combinado , queria sabe se tem algum adm/gm disponivel pra segura as joias apostadas no valor de 1k/1k de cada pra evita futuros problemas, vo usa o bk CantarzoBK e ele o bk dele pos meu bk tem 200rr, queria sabe se tem como algum adm/gm faze isso , abraços.
Poste aqui, pode ser o mesmo texto: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96
Apenas para organização do fórum, se o jogador desafiado aceitar o desafio um GM pode fazer a aposta casada.
Não será tolerado provocações, desafie e aguarde resposta, se houver provocações ou brigas o debate será deletado.
HeLL_OnLy
16/05/2011, 22:22
KOSAKI_JR me desafio pra duelo apostado , so que como experiencia propria muitos perdem e nao pagam o combinado , queria sabe se tem algum adm/gm disponivel pra segura as joias apostadas no valor de 1k/1k de cada pra evita futuros problemas, vo usa o bk CantarzoBK e ele o bk dele pos meu bk tem 200rr, queria sabe se tem como algum adm/gm faze isso , abraços.
quise eu seguro as joias apostadas ;)
Abraço!:animado231_:
BadSaint
16/05/2011, 22:36
Olá,
Há muito tempo eu tinha um evento chamado Aposta Casada.
Vou voltar a ativá-lo.
Bom jogo
Rhomario_
16/05/2011, 22:45
Quero vídeo em, será que algum dos 2 pode gravar? :)
Quero vídeo em, será que algum dos 2 pode gravar? :)
Bk vs Bk demora d+, mas se for eu qem for fazer vejo se gravo pelo menos um pouco.
Bem sigam as orientações.