PDA

Ver Versão Completa : erro998 help me please



LOKITO_ABREU
17/05/2011, 05:49
para executar o muca brasil e necessario que o usuario do windows do seu computador
possua privilegios administrativos em seu computador
estarei ausente hj so xega uma 23horas devido o meu trabalho e meu curso
pow mais logo cedo isso e mol venenu
sendo q q abri em outro usuario e o mu abriu normalmente
oq sera?

Shazzan
17/05/2011, 07:11
E exatamente o que o erro diz, o usuário precisa ter privilégios administrativos para poder rodar o MUCA,

o outro que está rodando tem esse privilégios, se você tem a senha administrativa do computador e possível fazer configurar o outro usuário também como administrador do sistema, qual seu windows?

libni
17/05/2011, 10:29
E exatamente o que o erro diz, o usuário precisa ter privilégios administrativos para poder rodar o MUCA,

o outro que está rodando tem esse privilégios, se você tem a senha administrativa do computador e possível fazer configurar o outro usuário também como administrador do sistema, qual seu windows?

aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?

Rhomario_
17/05/2011, 10:37
aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?

Não é o MU C.A. que exige isso, é o próprio usuário do windows que foi criado com acesso limitado, para ter acesso livre ele precisa ser criado como administrador.

Abraços.

DARTHV4D3R
17/05/2011, 10:37
aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?

O modo administrador abre todos os programas, pastas, subpastas e tem acesso total ao computador (no que é possível acessar e que não interrompa o acesso normal). Já modo usuário o acesso é limitado, ou seja, pode fazer parte de algo, mas não o todo, ok?

Abçs!

carlos
17/05/2011, 11:14
aproveitando o tópico. porque só pode jogar o muca com privilegios administrativos?

Olá!

Porque não somente o mucabrasil.exe, mas também muitos outros programas precisam de elevação para funcionar corretamente.

Abs.

Charmander
17/05/2011, 16:28
basta cria um usuario ''ADMINISTRADOr''

DARTHV4D3R
17/05/2011, 16:36
basta cria um usuario ''ADMINISTRADOr''

Uma conta Administrador deve ser utilizada para criar outra conta, quer seja uma conta Administrador ou Usuário. Se ele já usa uma conta usuário significa que é limitado seu acesso, cabendo nesse caso o portador de senha da Conta Administrador liberar o acesso a ele ou não, sendo assim, não é tão simples.

Naturalmente qualquer computador pessoal já entra com uma conta administrador, porém pode ser configurado para apenas uma pessoa ter acesso como administrador e outros apenas como usuários, sendo um computador compartilhado ou um computador de uso profissional, sendo esse tmbm configurado para acesso limitado (usuário).

Abçs!

LOKITO_ABREU
18/05/2011, 00:21
meu windows e o seven

libni
18/05/2011, 19:46
mas não tem como mudar isso?
pq se ñ me engane msm qe vc tenha por exemplo instalado o muca no pen drive e for tenta no usuario limitado ñ da certo? estou certo?

DARTHV4D3R
18/05/2011, 20:02
mas não tem como mudar isso?
pq se ñ me engane msm qe vc tenha por exemplo instalado o muca no pen drive e for tenta no usuario limitado ñ da certo? estou certo?

O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.

Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.

Abçs!

luizfgb
18/05/2011, 20:07
Bom, eu acho que você foi criar um novo usuário e ativou apenas o servidor "Convidado" ou criou como limitado... Para rodar você tem que criar como Administrador do Usuário, ai você faz o que quiser, e o mu c.a a partir do momento que você passa ele pro pen-drive não presta mais, você pode até passar a instalação, mais não instalado..

Abraços

JuNiNhOo_
19/05/2011, 19:59
Todo o mundo aqui falou a mesma coisa que o próprio autor do tópico ja sabe, mas ninguem disse como resolver de outra forma alem da maneira mais obvia, que é executando com uma conta de Admin do pc...

Se vc souber a senha do Adm do pc, basta clicar com o botão direito em cima do icone pra executar o mu > executar como > selecionar "o seguinte usuario" e colocar exatamente o nome de loguin do Adm do pc e a senha.

Se não souber nada disso, entre pelo modo seguro (geralmente não vem com senha), configure a sua conta que vc está tentando rodar o mu como Adm do pc e pronto. Tambem da pra alterar a senha do "real" Adm do pc caso vc não saiba a senha dele.

Lembrando que a conta de convidado não da pra ter privilégios.



[I][COLOR="blue"]
Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.
Mesmo que for somente pra instalar, é necessário o Admin do pc pra isso.

Wolfox666
19/05/2011, 20:51
O MUCA não roda no pendrive, vc pode armazenar o jogo inteiro nele, mas não roda diretamente pelo pendrive, precisa ser instalado no computador.

Mesmo que instale o jogo por uma conta usuário, o jogo vai pedir uma conta administrador para abrir.

Abçs!
roda sim do pendrive

DARTHV4D3R
19/05/2011, 21:09
roda sim do pendrive

Bom, em todos que eu testei não roda, precisa instalar...a n ser que utilize meios para que isso seja feito, eu n tenho paciencia de ficar fuçando, afinal se é um jogo é para distrair, se for para ficar fuçando para instalar já nem perco tempo...