PDA

Ver Versão Completa : PKlizar no CS



Kuabara
17/05/2011, 10:03
Opa entao...Pklizar no cs nao pode mas?
em CW daqui a pouco tb nao? vai colocar guarda agora na saida de lorencia das caverinhas,lost1,kantru 3 ? boa.

DARTHV4D3R
17/05/2011, 10:09
Opa entao...Pklizar no cs nao pode mas?
em CW daqui a pouco tb nao? vai colocar guarda agora na saida de lorencia das caverinhas,lost1,kantru 3 ? boa.

Bom, pelo que vejo vc gosta de ir em bps alheias pklizar, não é?

O que foi feito não é proibir pk e sim criar 3 áreas (como o BadSaint sugeriu) para as 3 guilds atacantes e montar suas BPs com um pouco mais de proteção, porém fora dessas áreas no mapa podem ocorrer sim as pklizações, claro que cada guild vai arranjar meios para defender e matar os pks, agora se vc acha legal ir a cs com o intuito de pklizar, bom, então é contigo, mas não vejo sentido tal coisa...

Área 1: 4725

Área 2: 4726

Área 3: 4727

Kuabara
17/05/2011, 10:21
Nao Nao Eu nao vou cs pra pklizar ^^
meu amigos da minha lan que vao rsrs
So estou perguntado onde mas vao colocar tanto guarda '-'...

fortoo7
17/05/2011, 10:24
Bom, pelo que vejo vc gosta de ir em bps alheias pklizar, não é?

O que foi feito não é proibir pk e sim criar 3 áreas (como o BadSaint sugeriu) para as 3 guilds atacantes e montar suas BPs com um pouco mais de proteção, porém fora dessas áreas no mapa podem ocorrer sim as pklizações, claro que cada guild vai arranjar meios para defender e matar os pks, agora se vc acha legal ir a cs com o intuito de pklizar, bom, então é contigo, mas não vejo sentido tal coisa...

Área 1: 4725

Área 2: 4726

Área 3: 4727


Pow, esse negocio das 3 Areas ae, é muito da hora, se fosse possivel seria muito bom colocar sim...

Abs.

DARTHV4D3R
17/05/2011, 10:33
Pow, esse negocio das 3 Areas ae, é muito da hora, se fosse possivel seria muito bom colocar sim...

Abs.

Já está aplicado! Só ver as SS...agora é usar no CS!

Abçs!

Rhomario_
17/05/2011, 10:35
Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.

Abraços.

fortoo7
17/05/2011, 10:38
Já está aplicado! Só ver as SS...agora é usar no CS!

Abçs!


A que beleza então ^^

DARTHV4D3R
17/05/2011, 10:40
Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.

Abraços.

É uma área em teste, não quer dizer definitivo, pode ocorrer ainda alguma mudança de posicionamento dos guardas, mas só testando mesmo para ter certeza. Quanto a PKs, geralmente são DLs, claro que SMs e BKs tmbm fazem esse papel, mas como o DL tem longo alcance de suas magias, ele é mais usado, embora o SM tmbm tem as 2 principais magias de ataque de longo alcance...

BadSaint
17/05/2011, 10:59
Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.
Abraços.

Olá,

Como o phill bem disse, é uma área de teste.
Não tem como saber tudo antes de testar.
Além disso, não é porque tem guardas anti-pk que as alianças não devem se proteger.

Bom jogo

Rhomario_
17/05/2011, 11:14
Olá,

Como o phill bem disse, é uma área de teste.
Não tem como saber tudo antes de testar.
Além disso, não é porque tem guardas anti-pk que as alianças não devem se proteger.

Bom jogo

Então, como eu também bem disse:


Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.

Abraços.


Só falei por que da para ver claramente aberturas/brechas entre os guardas.

Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.

DARTHV4D3R
17/05/2011, 11:16
Então, como eu também bem disse:




Só falei por que da para ver claramente aberturas/brechas entre os guardas.

Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.

Iria sugerir isso, mas quem quer Pklizar usa o recurso do Summon de outro DL, então só ter outro DL em mesmo mapa e vai sair da Safty Zone tranquilamente...

Shazzan
17/05/2011, 11:18
Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.

Abraços.

Provavelmente as duas primeiras mortes vão ser faceis, depois já via dificultar bastante mesmo para DLs.



Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.

Boa sugestão, mesmo dando para usar o sommon de DL já vai dar muito mais trabalho.

Rhomario_
17/05/2011, 11:22
Iria sugerir isso, mas quem quer Pklizar usa o recurso do Summon de outro DL, então só ter outro DL em mesmo mapa e vai sair da Safty Zone tranquilamente...

Garanto que uma hora eles vão cansar, por que ficar 2 horas dependendo de summon pra pklizar é horrível, isso se quem for o DL de summon não cançar antes.

DARTHV4D3R
17/05/2011, 11:26
Garanto que uma hora eles vão cansar, por que ficar 2 horas dependendo de summon pra pklizar é horrível, isso se quem for o DL de summon não cançar antes.

O DL summon nem precisa ter resets, basta estar no lvl e um jogador pode logar 2 contas, por exemplo, eu fazia isso muito: uma acc no pc e outra no laptop, quando precisava, logava um dl meu para ser summon em pt summon e ajudar a guild a ter outra BP além da programada...cansar para summonar? Duvido muito...o char ficaria away e so seria acessado quando fosse necessario...

Claro que tudo isso é uma forma de inibir os pks e não sua proibição, isso é o que entendi!

Abçs!

LuKe_
17/05/2011, 11:30
Muito bom ADMINS, gostei de como ficou, agora vamos esperar o CS!
Creio que ira minimizar uma boa parte dos problemas agora =)

Alum
17/05/2011, 11:48
ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?

Uchoa
17/05/2011, 11:59
Adoreiiiiiii
muito bom msm...
nem com as correntes num da para pkalizar n, poois tem barreiras naturais...
abracos

DARTHV4D3R
17/05/2011, 12:01
ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?

Talvez prq vc não leu esse tópico o Adm.Carlos falando a respeito e prq não alteraram em CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14949

Abçs!

manjira5
17/05/2011, 13:17
eagerly waiting for new jobs. + rep

luizfgb
17/05/2011, 13:22
Eu sempre sonhei tipo, ter uma área como essa só acesso a guild, exemplo a guild toma posse de tal local que só ela pode entrar e montar sua pt assim como land, mais eu achava que isso seria impossível, mais fazendo isso com guarda ficou bem show =]...

O único jeito de parar os pk é tirando o summon de lorencia, igual em cw e loren... Mais já ficou ótimo =]

claudiog
17/05/2011, 22:42
Queria entender porque em um jogo de guerra guilds grandes chorem para que os adms tomem providencias contra PK em BP, ao inves de reagir por elas mesmas.
Pior ainda eh que essas providencias sejam tomadas, affff
Agora o evento que gostamos de participar que eh o das elfs em Cw ai esse sim pode ser ferrado qualquer um pode chegar lah e matar nossas elfs, pior eh que alguns naum fazem nem ideia da finalidade do evento.
E agora ?
Gostaria que a atitute tambem fosse tomada pra ajudar nesse sentido, PK lizamos CS sim mas foi represalia a varias vezes que tivemos todo nosso planejamento estragado.
Joguem seu CS em paz e deixem-nos jogar nosso CW.
Soh isso...

BadSaint
17/05/2011, 22:45
Queria entender porque em um jogo de guerra guilds grandes chorem para que os adms tomem providencias contra PK em BP, ao inves de reagir por elas mesmas.
Pior ainda eh que essas providencias sejam tomadas, affff
Agora o evento que gostamos de participar que eh o das elfs em Cw ai esse sim pode ser ferrado qualquer um pode chegar lah e matar nossas elfs, pior eh que alguns naum fazem nem ideia da finalidade do evento.
E agora ?
Gostaria que a atitute tambem fosse tomada pra ajudar nesse sentido, PK lizamos CS sim mas foi represalia a varias vezes que tivemos todo nosso planejamento estragado.
Joguem seu CS em paz e deixem-nos jogar nosso CW.
Soh isso...
Olá,

Salvo engano, não alteramos em nada o mapa CW.
Sendo assim, qual o nexo entre o evento CS e CW?

violeiro_m
17/05/2011, 23:06
verdade fikaram brabo pq o pkalizaram as pt no cs. mais dai no domingo todos se preparam pro evento das elfa vem os bunitinhos q ganho cs e mata todas elfa dos altar.
e agora so pq e cs nao pode mata mais as do evento das elfa pode mata a vontade?

claudiog
17/05/2011, 23:12
O nexo Bad eh o seguinte, a turma que ganha o CS vem ateh CW matar as elfs para que aki nao haja baus etc dificultando a vida dos que vao tentar a conquista do mesmo, em contra partida as guilds que nem vao CS tambem fikam prejudicadas. Porque?
Soh pergunto isso. Porque a vida deles entaum eh facilitada, deixe que se virem, provocam no evento das elfs e fikam de boa? tem doh! e um jogo de guerra nao provoquem pra naum sofrer represalia, eu axxo assim...
Agora se eles vao ter beneficio tambem queremos pois disputamos o CW com a mesma seriedade deles ateh como treino pra nos e eles entram sem pk sem nada so pra mata uma elf, faz assim entaum guilds donas do castelo naum entram CW na hora do evento....
Baahhh tambem naum adiantaria logariam em outras contas pra avacalhar... essa parte deixo pra vc

BadSaint
17/05/2011, 23:21
Olá,

Tenha paciência.
Modificamos o CS nesse final de semana, não ocorreu nem um e nem o outro [CW].
Além disso, uma pergunta justa: sempre quem avacalha o evento CW é a guild vencedora?
Não sabemos nem quem vai ganhar o CS, quanto mais se vai ou não atrapalhar o evento CW.

Bom jogo

ThoughT
17/05/2011, 23:25
O evento das elfs é disputado entre: Protegê-las ou matá-las. Vc escolhe o seu lado e boa sorte.

É mais difícil defender do que atacar, precisa de um número alto de chars protegendo a elf e caçando os possíveis PKs. Eu já sei como defender, mas precisaria organizar com muitas pessoas e como a prioridade da minha guild é o CS, quando vencemos conseguimos matar as elfs, mas não temos disposição pra defender.

Cada um participa do evento que quiser e defende os seus objetivos. Se é do seu interesse defender as elfas, se organize e defenda pq não é impossível.

Quanto ao CS, é um evento em que se joga no Castelo, o Buff Point é uma área, embora seja vital, que serve apenas pros chars se buffarem e irem pro evento.

violeiro_m
17/05/2011, 23:28
desculpa mais o cs e sabado eo evento das elfa e domingo intao agente sabe q sao os vencedores q pkalizan as elfa nao vou citar guild mais sao senpre as mesmas.

claudiog
17/05/2011, 23:30
Sua resposta: sim
aparece um ou outro perdido mas as que vem pra quebrar e sempre a vencedora do CS, naum precisamos mais saber, vc pegou o problema agora mas nos ja estamos nessa briga faz tempo ai agora q axamos o calo deles vcs vao protege-los, poxa fika dificil assim.

JuNiNhOo_
17/05/2011, 23:31
O nexo Bad eh o seguinte, a turma que ganha o CS vem ateh CW matar as elfs para que aki nao haja baus etc dificultando a vida dos que vao tentar a conquista do mesmo, em contra partida as guilds que nem vao CS tambem fikam prejudicadas. Porque?
Soh pergunto isso. Porque a vida deles entaum eh facilitada, deixe que se virem, provocam no evento das elfs e fikam de boa? tem doh! e um jogo de guerra nao provoquem pra naum sofrer represalia, eu axxo assim...
Agora se eles vao ter beneficio tambem queremos pois disputamos o CW com a mesma seriedade deles ateh como treino pra nos e eles entram sem pk sem nada so pra mata uma elf, faz assim entaum guilds donas do castelo naum entram CW na hora do evento....
Baahhh tambem naum adiantaria logariam em outras contas pra avacalhar... essa parte deixo pra vc
Não apoiando plenamente o que foi dito na citação, mas não posso deixar de discordar disso tambem!
Já está sendo meio que ridiculo esse evento de CW... Toda vez a historinha é a mesma, com os mesmos personagens!
São praticamente as mesmas pessoas que fazem questão que o evento dê FAIL! E adivinha quem são a maioria que vai la deitar as elfs??
Acredito que não tenha como privar o evento dos vencedores do CS, e tambem se tivesse creio que de nada iria adiantar pois é só sair da guild, ir la, fazer a ****** e voltar pra guild!

MAS...

Ao meu ver, esses novos guardas estão ai pra ajudar o pessoal que vai atacar o castelo! Então sei la, nao digo que fica mais facil mas pelo menos ajuda as PT´s de buffs (que são extremamente vulneraveis e meio complexas de serem organizadas) contra os PK´s - alguns inclusive da própria guild defensora - que fazem o mesmo papelão tanto no CS, quanto no evento de CW!

claudiog
17/05/2011, 23:34
ThoughT
so uma coisa pra vc.
Se informe melhor sobre o evento CW com tantos resets vc naum teve tempo de ler a respeito.

ThoughT
17/05/2011, 23:38
Até por isso quase todo domingo eu to lá. ;)

Vc acha mesmo que uma elfa com 500Resets, full ddi e de agilidade morre pra um monstro?

BadSaint
17/05/2011, 23:52
Olá,

Estou um pouco confuso.
Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo

claudiog
18/05/2011, 00:00
so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...

BadSaint
18/05/2011, 00:05
so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...

Olá,

Se é de praxe isso acontecer, não há o que reclamar.
Se todas fazem isso, não importa ter 5~15 guardas, pois eles inibem pk acima de X mortes.
Sendo assim, bastaria 1 morte por membro da guild e poff, já era evento.

Bom jogo

JuNiNhOo_
18/05/2011, 00:07
Olá,

Estou um pouco confuso.
Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
Pra ser sincero, vc tirou as palavras do meu ultimo post! Eu tinha digitado basicamente isso que vc disse, mas apaguei e digitei o que está lá!
Mas isso tudo TEORICAMENTE né!



Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].

Bom jogo
Não sei se o claudiog quis dizer isso, mas se sim, o eu quis dizer aproveitando o que ele disse foi simplismente pra mostrar minha opinião e ilustrar um fato triste que ocorre todo bendito FDS!

claudiog
18/05/2011, 00:11
Nao queremos guarda lah tb naum, vc entendeu errado.
Quremos alguma ideia que mude isso, as vezes o cara q mata a elf nm tava pk

Hashi
18/05/2011, 00:12
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.

Lord_Fox
18/05/2011, 00:19
Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!

Rhomario_
18/05/2011, 00:20
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.

PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.

Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.

JuNiNhOo_
18/05/2011, 00:32
Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.
Não sei como que um baú em CW traria uma mudança significativa nos drops e principalmente no XP do server... Mas se estão dizendo...



Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!
Sm até consegue dar um olé nos guardas, mas do 2º PK não passa! rsrs

ThoughT
18/05/2011, 00:38
Juninho, é que a guild defensora do castelo, por ter baú em Lands, normalmente falha o evento pra forçar que as guilds atacantes tenham que mudar de sala ou usar 1 town portal scroll para chegar ao baú.

Se tiver baú fixo, a guild defensora não vai mais falhar o evento, ai fica a critério de cada jogador atacar ou proteger as elfs.

Millo
18/05/2011, 00:47
O negocio dos Pks é só cada guild colocar alguns chars especifico só pra proteção " estratégia isso " ^^ ai da uma segurada boa nos Pks, tipo, um sm pra mandar aice pra dar uma lentidão no percurso dele, um DL pra chegar cehgando e um BK pra dalhe um combo direto pra voltar la de onde veio ^^ acho que isso pode ajudar um pouco na proteção das PTs.

JuNiNhOo_
18/05/2011, 01:01
Juninho, é que a guild defensora do castelo, por ter baú em Lands, normalmente falha o evento pra forçar que as guilds atacantes tenham que mudar de sala ou usar 1 town portal scroll para chegar ao baú.

Se tiver baú fixo, a guild defensora não vai mais falhar o evento, ai fica a critério de cada jogador atacar ou proteger as elfs.
Entendi... vlw!




O negocio dos Pks é só cada guild colocar alguns chars especifico só pra proteção " estratégia isso " ^^ ai da uma segurada boa nos Pks, tipo, um sm pra mandar aice pra dar uma lentidão no percurso dele, um DL pra chegar cehgando e um BK pra dalhe um combo direto pra voltar la de onde veio ^^ acho que isso pode ajudar um pouco na proteção das PTs.
Sendo que, esse SM, DL e BK que ta na "defesa da pt de buff" poderia deixar esse trabalho pros guardas e irem pegar crow, ajudar no registro...
O kra que for PKlizar, ele não vai ir la na PT de buff, matar um ou outro, morrer pro guarda, ir em outro server e matar bixo pra tirar o pk e voltar la no CS pklizar novamente...
É ai onde os guardas são extremamente uteis na minha opiniao...

Rhomario_
18/05/2011, 01:03
Não sei como que um baú em CW traria uma mudança significativa nos drops e principalmente no XP do server... Mas se estão dizendo...


AS guild's dona do castelo fazem o evento de CW falhar para que o baú da safe zone fique fora do CS. E o evento de CW está diretamente ligada a XP e drop do servidor.

Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/55-Crywolf-Fortress

Abraços.

Gonzalez
18/05/2011, 02:52
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.


falo tudo!

BATOZAI
18/05/2011, 06:36
O que foi feito não é proibir pk e sim criar 3 áreas (como o BadSaint sugeriu) para as 3 guilds atacantes e montar suas BPs com um pouco mais de proteção, porém fora dessas áreas no mapa podem ocorrer sim as pklizações, claro que cada guild vai arranjar meios para defender e matar os pks, agora se vc acha legal ir a cs com o intuito de pklizar, bom, então é contigo, mas não vejo sentido tal coisa...

Área 1:

Área 2:

Área 3:
NA MINHA OPINIÃO,VAI AJUDAR MUITO NAS BPs DAS GUILDS.

BATOZAI
18/05/2011, 06:41
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em cw fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o thought como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.
concordo plenamente!

BadSaint
18/05/2011, 10:15
Opa entao...Pklizar no cs nao pode mas?
em CW daqui a pouco tb nao? vai colocar guarda agora na saida de lorencia das caverinhas,lost1,kantru 3 ? boa.
Olá,

O tema foi aberto para todos os lados.
Vamos organizar uma coisa.
A dúvida inicial é: vai colocar guardinhas em CW agora?
Resposta, neste momento não é necessário.

LOKITO_ABREU
18/05/2011, 10:45
Então, como eu também bem disse:




Só falei por que da para ver claramente aberturas/brechas entre os guardas.

Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.

afff vai joga pro evolution no play 3
sem saida pra pk aonde eu vo mata os pks em lorencia
i olha q eu odeio pk mais a graça e mata elis
coloca guarda em todas as saidas afff
tira o pk do jogo entaum dexa so o modo duel
afff vamo para de loucura pelo amor de deus

Rhomario_
18/05/2011, 10:49
afff vai joga pro evolution no play 3
sem saida pra pk aonde eu vo mata os pks em lorencia
i olha q eu odeio pk mais a graça e mata elis
coloca guarda em todas as saidas afff
tira o pk do jogo entaum dexa so o modo duel
afff vamo para de loucura pelo amor de deus

O Nervosinho, estamos falando de lorencia sala 1 e não todas as salas.

JuNiNhOo_
18/05/2011, 11:18
AS guild's dona do castelo fazem o evento de CW falhar para que o baú da safe zone fique fora do CS. E o evento de CW está diretamente ligada a XP e drop do servidor.

Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/55-Crywolf-Fortress

Abraços.


Sim eu vi, leia:


Juninho, é que a guild defensora do castelo, por ter baú em Lands, normalmente falha o evento pra forçar que as guilds atacantes tenham que mudar de sala ou usar 1 town portal scroll para chegar ao baú.

Se tiver baú fixo, a guild defensora não vai mais falhar o evento, ai fica a critério de cada jogador atacar ou proteger as elfs.

Entendi... vlw!

-------------------------------------------------------------

para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.
Apoiado x2!

-------------------------------------------------------------


afff vai joga pro evolution no play 3
sem saida pra pk aonde eu vo mata os pks em lorencia
i olha q eu odeio pk mais a graça e mata elis
coloca guarda em todas as saidas afff
tira o pk do jogo entaum dexa so o modo duel
afff vamo para de loucura pelo amor de deus
Aff, o kra nem sabe o que ta rolando no tópico, não deve ter lido um post e já vem postando... lol

DARTHV4D3R
18/05/2011, 11:52
Esse tópico vem rendendo hein!

Estava acompanhando o desenrolar dessas postagens e percebo algo que poucos viram: Tudo no MU é dependente! O que é dependente? Vamos lá:

Um jogador ao começar a jogar, vai precisar de itens (geralmente ou dropados de monstros ou doados por outros jogadores ou até mesmo comprados). Também vai precisar de Buff (quer seja ele das ELFS SOLDIERS ou de Elfs de jogadores), que sem buff fica um tanto que mais árduo o UP. Vai depender de achar spot para upar, as vezes vai encontrar outro jogador no spot e outras vezes vai encontrar spot vago...vai depender de ganhar experiência para melhor distribuir seus pontos e fazer uma boa build (geralmente ganha tal conhecimento dado por outro jogador). Para equipar seus personagens, como já mencionei, poderá comprar, ganhar ou trocar itens. Jogadores novos precisam dos jogadores mais antigos e estes tmbm precisam dos novatos (para muitas funções, como coleta de signs, skill e outras funções). Um jogador novato vai precisar de PT para um up, isso ajuda bastante, mas isso só terá de outro jogador mais forte, para ajudar melhor no up. Isso posto, muitos falaram aí de que somente os jogadores mais fortes estão chorando prq alguns pks estao atrapalhando o CS e isso somente resulta positivamente para guilds que vão a CS e demais que não vão ficam de fora, não recebendo atenção, isso discordo completamente!

Vou dar o exemplo de que muitos almejam itens lvl 380 excelentes, estes vem de onde? Eventos como CW, Lord Mix, Heroim...então quem geralmente dropa tais itens? Chars fortes, pois chars novatos não conseguem ter defesa e ataque para suportar o dano de tais monstros. Os itens que jogadores com chars fortes não querem o que fazem? Vendem para quem não tem...e quem são estes? A maioria dos jogadores (tanto antigos quanto novatos).

Evento CW é um evento PVP e PVM, onde jogadores farão a defesa das ELFs que estão no altar contra aqueles que, por um propósito de outro evento, procuram sabotar e ter a estratégia de somente ter 1 baú na sala 1 acessível (Land of Trials). É uma tática/estratégia para o CS? Sim, mas traz o que de revés? Uma taxa menor de drop e xp levemente reduzido no servidor todo. Faz parte do jogo? Sim, faz.

Agora fazer essa novela para que coloquem guardas em CW como fator que todos estão sendo prejudicados isso não tem cabimento! A priori, CW nem era para ter spots de monstros e ser somente para o Evento CW...Quem suporta ficar no mapa? Quem tem defesa e ataque para aguentar os danos dos monstros e de oponentes. Adianta entupir de guardas lá? Não vejo necessidade, mesmo que isso fosse realmente possível e que não trouxesse mais bugs ou afetasse a estabilidade do servidor.

Tem gente que precisa mudar o pensamento MICRO para o pensamento MACRO, ou seja, ver que tudo está interligado! A dependência de todos os jogadores é sim o ponto a se destacar e não somente focar questões MICRO (de pequena extensão/tamanho) sem mesmo ter idéia que o todo (MACRO) está envolvido! Pena que enquanto houver gente assim pensando, teremos muitos tópicos como esse sendo questionados...

Rhomario_
18/05/2011, 12:01
Phill, sei que temm gente aqui que está longe de contribuir com algo inteligente, mas também não podemos generalizar como se todos não tivessem a capacidade de interagir para que saiam dos dedos de quem está escrevendo, algo que venha a somar ao servidor.

Temos todos que elásticos a divérsas maneiras de pensar, mas que no final pega um tikim do pensamento de um tikin do outro e com certeza criamos algo de valor.

nocturne_lpm
18/05/2011, 12:02
* Sobre o evento das elfas eu tenho opnião se é tatica dos caras isso eh sinal que eles sao espertos.
* Sobre colocar guardas em lorencia ta certo mais so fizeram isso quando foram no calo das guilds q semana toda fica
dando ks e matando por spot. :obs Pt em lorencia quase sempre sao as mesmas guild que ficam lah.

*Sem chorar que nao sou disso mais eh simples, é so os chars que fica full coloca um ddi lah e em vez de ir para as guilds panelinhas que sempre ganham cs
se juntar montar uma guild forte e ganhar o cs.

* PQ meus queridos ganhando CS acaba com essa ladainha.
*Os caras sao cheios mais se nao fizerem uma guild que va contra deles e ganhe cs fica dificil.

Uchoa
18/05/2011, 12:06
Acha bonito uma guild se preparar uma semana toda, para o evento CS, que para mim e o unico evento que faz sentido nesse MU, ai vem um bonitinho como vcs msm falam e mata as pts d buff?
Oq aconteceu foi, q char criam guilds nub e vem pkalizar pts d buff, e ainda ameacam, falando se agente matar X char vai matar Pts d buff CS...
tenta agora descontar essa treta de outras formas q agora Pkalizar Pts nem ****...
kkkkkkkk
toma!

carlos
18/05/2011, 12:28
Olá!

Bom, aparentemente mudaram o assunto do tópico para CW, mas como PKlizam em CW por causa do Baú e por causa do CS, então podemos entender que uma coisa está ligada a outra.

Bom, adicionar guardas em CW é complicado. Esse mapa é diferente de todos os outros, pois não foi feito exclusivamente para Upar, ou seja, enfiaram um evento nele também, então as regras de configurações para outros mapas, não funcionam da mesma forma para ele, inclusive pode bugar como acontecia com os spots duplicados.

Eu já acompanhei vários eventos CW e mais de 80% deles em que houve uma vitória, fizeram o seguinte:

Muitas Elfas se conectaram ao altar, mas a proteção se concentrou em apenas uma Elfa que era "bufada", curada, protegida, enfim! Vocês sabem jogar, entenderam bem o que eu quis dizer. Haviam muitos jogadores em torno de uma única Elfa e outros circulando para detonar os Pks antes mesmo de entrarem no Castelo.

Basta se organizarem e se apresentarem no evento CW com uma presença massiva de jogadores competitivos, assim com uma Elfa muito bem preparada e duvido que não ganham esse evento.

Abs.

claudiog
18/05/2011, 12:33
Pelo amor de deus leiam antes de postar, ateh mesmo vc bad ta comendo bola.
Criei o topico "naum" foi pra pedir guarda nenhum em cw.
O motivo do topico eh debater uma coisa que axxo injusta, defender guilds participantes de cs
e deixar quem vai evento cw sem conseguir sucesso por causa de uma porcaria de bau.
Tem que ser pros dois lados
se naum posso atrapalhar o cs naum atrapalhe o cw soh isso
afff que confusao
ja tem gente escreveno paginas e paginas de bobagem

BadSaint
18/05/2011, 12:33
Olá,

O tema foi aberto para todos os lados.
Vamos organizar uma coisa.
A dúvida inicial é: vai colocar guardinhas em CW agora?
Resposta, neste momento não é necessário.

Bom, eu dei a chance.
O tema do tópico não é CS, mas sim o evento de CW e, dentro deste tema: se será ou não colocado guardas anti-pk neste evento.
A resposta é: não adianta colocar guardas anti-pks, pois, mesmo que tivesse cercado de guardas anti-pks, bastaria um membro da guild que não quer a conclusão do evento matar 1 única vez, assim, não morrerá para o guarda, pois ele tem um limite de morte do char para ser ativado.
Além disso, trocam demais o tema do tópico.
Assim sendo, não há o porque ficar com o tópico aberto.

Bom jogo