Conectar

Ver Versão Completa : Bug em Atlans

luizfgb
18/05/2011, 13:26
Bom ontem eu estava la em Atlans baú e sem querer cliquei fora do baú e o dl ficou em cima do cavalo dentro da cidade... E um sm falou que também me via em cima do cavalo, mas o estranho é que o cavalo ficou invisível para nós dois olha a print:
4738

BadSaint
18/05/2011, 13:56
Olá,

Bugs visuais ocorrem mesmo.
Além disso, Atlans tem um espaço na zona de segurança que é possível atacar quem esta dentro dela.

Bom jogo

carlos
18/05/2011, 13:57
Bug na Animação. "Normal" às vezes pode acontecer.

Abs.

luizfgb
18/05/2011, 14:32
Olá,

Bugs visuais ocorrem mesmo.
Além disso, Atlans tem um espaço na zona de segurança que é possível atacar quem esta dentro dela.

Bom jogo

Bug na Animação. "Normal" às vezes pode acontecer.

Abs.

Mais quando é bug desse tipo dois podem ver do mesmo jeito?

carlos
18/05/2011, 14:34
Mais quando é bug desse tipo dois podem ver do mesmo jeito?

Se foi gerado devido a algum tipo de erro na transmissão de dados, sim, dois ou mais podem ver.

luizfgb
20/05/2011, 15:32
Mais eu jogo mu a 4 anos, e quando acontecia isso ninguém via eu perguntava a muitos e todo mundo falava que eu estava normal... E também quando pra mim estava normal outros me viam como se estivesse fora da city... Esse bug pra mim é inédito!

Andrinho
21/05/2011, 08:31
vc deveria ter testado, talvez usando a magia do cavalo, se for só bug visual ñ daria pra usar, ou até msm daria, poderia ter tentado atakar alguem e ver se acertava, a ñ ser q ñ fosse bug visual^^
tambem é bem provável q vc estivesse em outro lugar do mapa, fora da area de segurança, e por algum bug visual apareceu pra vc q estava dentro da cidade.

luizfgb
23/05/2011, 21:20
vc deveria ter testado, talvez usando a magia do cavalo, se for só bug visual ñ daria pra usar, ou até msm daria, poderia ter tentado atakar alguem e ver se acertava, a ñ ser q ñ fosse bug visual^^
tambem é bem provável q vc estivesse em outro lugar do mapa, fora da area de segurança, e por algum bug visual apareceu pra vc q estava dentro da cidade.

Estranho é que algumas vezes repito essa façanha e acontece do mesmo modo, perto do baú ou naquela pedra do lado que da para apoiar... Mais não tentei soltar a magia, na próxima eu tento... Valeu

banzai
23/05/2011, 21:22
Tem uma coordenada em Atlans, acho que na sala 3, que é bugada, é uma coordenada normal como se fosse fora da safe zone.

Fica um pouco à baixo da saída pra noria.

luizfgb
23/05/2011, 21:25
Tem uma coordenada em Atlans, acho que na sala 3, que é bugada, é uma coordenada normal como se fosse fora da safe zone.

Fica um pouco à baixo da saída pra noria.

Lá eu sei uma vez joguei uma kalima lá e não consegui entrar kkkk eu ficava indo pra Nória toda hora -.-
Acho que lá não é bug não deve estar lá de propósito mesmo

banzai
23/05/2011, 21:33
Lá eu sei uma vez joguei uma kalima lá e não consegui entrar kkkk eu ficava indo pra Nória toda hora -.-
Acho que lá não é bug não deve estar lá de propósito mesmo

Acho que é bug sim, uma época agente pklizava ali e deixava os Buffs away lá dentro nessa coordenada :D

Millo
24/05/2011, 00:25
Bom ontem eu estava la em Atlans baú e sem querer cliquei fora do baú e o dl ficou em cima do cavalo dentro da cidade... E um sm falou que também me via em cima do cavalo, mas o estranho é que o cavalo ficou invisível para nós dois olha a print:
4738

Diréto meu pangaré fica invisivel ^^ isso pode ser como o carlos disse tambem bug da animção ou erro na transmissão de dados.

By Millo lindão e bom jogo