Ver Versão Completa : Bug em Atlans
Bom ontem eu estava la em Atlans baú e sem querer cliquei fora do baú e o dl ficou em cima do cavalo dentro da cidade... E um sm falou que também me via em cima do cavalo, mas o estranho é que o cavalo ficou invisível para nós dois olha a print:
4738
BadSaint
18/05/2011, 13:56
Olá,
Bugs visuais ocorrem mesmo.
Além disso, Atlans tem um espaço na zona de segurança que é possível atacar quem esta dentro dela.
Bom jogo
Bug na Animação. "Normal" às vezes pode acontecer.
Abs.
Olá,
Bugs visuais ocorrem mesmo.
Além disso, Atlans tem um espaço na zona de segurança que é possível atacar quem esta dentro dela.
Bom jogo
Bug na Animação. "Normal" às vezes pode acontecer.
Abs.
Mais quando é bug desse tipo dois podem ver do mesmo jeito?
Mais quando é bug desse tipo dois podem ver do mesmo jeito?
Se foi gerado devido a algum tipo de erro na transmissão de dados, sim, dois ou mais podem ver.
Mais eu jogo mu a 4 anos, e quando acontecia isso ninguém via eu perguntava a muitos e todo mundo falava que eu estava normal... E também quando pra mim estava normal outros me viam como se estivesse fora da city... Esse bug pra mim é inédito!
Andrinho
21/05/2011, 08:31
vc deveria ter testado, talvez usando a magia do cavalo, se for só bug visual ñ daria pra usar, ou até msm daria, poderia ter tentado atakar alguem e ver se acertava, a ñ ser q ñ fosse bug visual^^
tambem é bem provável q vc estivesse em outro lugar do mapa, fora da area de segurança, e por algum bug visual apareceu pra vc q estava dentro da cidade.
vc deveria ter testado, talvez usando a magia do cavalo, se for só bug visual ñ daria pra usar, ou até msm daria, poderia ter tentado atakar alguem e ver se acertava, a ñ ser q ñ fosse bug visual^^
tambem é bem provável q vc estivesse em outro lugar do mapa, fora da area de segurança, e por algum bug visual apareceu pra vc q estava dentro da cidade.
Estranho é que algumas vezes repito essa façanha e acontece do mesmo modo, perto do baú ou naquela pedra do lado que da para apoiar... Mais não tentei soltar a magia, na próxima eu tento... Valeu
Tem uma coordenada em Atlans, acho que na sala 3, que é bugada, é uma coordenada normal como se fosse fora da safe zone.
Fica um pouco à baixo da saída pra noria.
Tem uma coordenada em Atlans, acho que na sala 3, que é bugada, é uma coordenada normal como se fosse fora da safe zone.
Fica um pouco à baixo da saída pra noria.
Lá eu sei uma vez joguei uma kalima lá e não consegui entrar kkkk eu ficava indo pra Nória toda hora -.-
Acho que lá não é bug não deve estar lá de propósito mesmo
Lá eu sei uma vez joguei uma kalima lá e não consegui entrar kkkk eu ficava indo pra Nória toda hora -.-
Acho que lá não é bug não deve estar lá de propósito mesmo
Acho que é bug sim, uma época agente pklizava ali e deixava os Buffs away lá dentro nessa coordenada :D
Bom ontem eu estava la em Atlans baú e sem querer cliquei fora do baú e o dl ficou em cima do cavalo dentro da cidade... E um sm falou que também me via em cima do cavalo, mas o estranho é que o cavalo ficou invisível para nós dois olha a print:
4738
Diréto meu pangaré fica invisivel ^^ isso pode ser como o carlos disse tambem bug da animção ou erro na transmissão de dados.
By Millo lindão e bom jogo