PDA

Ver Versão Completa : Conta bloqueada



Jogador_MG
19/05/2011, 09:21
1. Minha conta foi bloqueada a alguns meses (binhozzzx1). No começo não sabia por que mais depois fui informado por meio da resposta do Carlos, que alguem havia vendido um bk pela minha conta.
Semana passada descobri que de fato foi verdade o ocorrido
pois o usuario Jardel (Hyorhan-365 rr) havia me hackiado. Tanto é que a conta dele tomou blok tbm.

Gostaria de pedir que eu pudesse logar minha conta somente +1 vez ja que perdi meu bk por um hacker e não por um erro meu. SOMENTE + 1 VEZ ADM
POR FAVOR te imploro só +1
Obrgd.
O Msn desse Hacker é (jardeldeijui@hotmail.com)

DARTHV4D3R
19/05/2011, 09:24
Minha conta foi bloqueada a alguns meses, no começo não sabia por que.
Carlos havia me dito que foi vendido uma conta.
Semana passada descobri que de fato foi verdade o ocorrido
pois o usuario Hyorhan (Jardel) havia me hackiado. Tanto é que a conta dele tomou blok tbm.

Gostaria de pedir que eu pudesse logar minha conta somente +1 vez ja que perdi meu bk por um hacker. SOMENTE + 1 VEZ ADM
POR FAVOR te imploro só +1
Obrgd.

Eles não comentam por aqui, tem que mandar email para: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

fortoo7
19/05/2011, 09:29
Mande e-mail pro suporte, aqui no Forum não é resolvido tais assuntos, já que incluem dados pessoais...

Bom Jogo!

carlos
19/05/2011, 10:05
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

BadSaint
19/05/2011, 10:08
1. Minha conta foi bloqueada a alguns meses (binhozzzx1). No começo não sabia por que mais depois fui informado por meio da resposta do Carlos, que alguem havia vendido um bk pela minha conta.
Semana passada descobri que de fato foi verdade o ocorrido
pois o usuario Jardel (Hyorhan-365 rr) havia me hackiado. Tanto é que a conta dele tomou blok tbm.

Gostaria de pedir que eu pudesse logar minha conta somente +1 vez ja que perdi meu bk por um hacker e não por um erro meu. SOMENTE + 1 VEZ ADM
POR FAVOR te imploro só +1
Obrgd.
O Msn desse Hacker é (jardeldeijui@hotmail.com)
Olá,

Vamos deixar claro uma coisa.
A falha de segurança, por algum motivo, foi do lado do jogador.
Se fosse do lado do servidor, todo mundo seria roubado.

Sobre desbloqueios, só pelo email do suporte, que já disseram acima.

Bom jogo