PDA

Ver Versão Completa : IP de rastreamento de contas.



lukaskapratche
20/05/2011, 18:07
Se chingar com 1 pessoa e tals , que nem tem nada aver com a msm conta

mais se for bloq, bloqueia as outras conta do ip q foi utilizado ?

Temos q diferenciar 1 coisa, 1 conta é 1 conta, outra conta ja é outra historia, estou certo ou errado ?

Rhomario_
20/05/2011, 18:16
Da forma que você está perguntando, dá por parecer que:

Você entrou na conta de alguém, pintou, bordou e mais o que achava que tinha direito. Quer que essa conta seja punida, mas não a sua que não xingou mais usa do mesmo IP. Certo?

lukaskapratche
20/05/2011, 18:21
tipo. sacomé né , mais 1 conta não tem nada a ver com a ouutra intende ? se 1 tem q ser punida , a outra não tem nada aver , na minha opinião

Rhomario_
20/05/2011, 18:24
tipo. sacomé né , mais 1 conta não tem nada a ver com a ouutra intende ? se 1 tem q ser punida , a outra não tem nada aver , na minha opinião

Bom, ai já irá depender do que você tenha feito e sim, pode todas as contas do mesmo IP serem banidas, caso fique constatado mediante investigação que o autor agiu de má fé para com prejudicar o próximo.

Boa sorte.

lukaskapratche
20/05/2011, 18:25
mais e no caso a pessoa troque de IP, ela leva bloq do msm geito ?

Rhomario_
20/05/2011, 18:29
mais e no caso a pessoa troque de IP, ela leva bloq do msm geito ?

Não adianta trocar IP, tudo que uma conta faz no dia fica registrado, hora em que logou, deslogou, cada trade, cada duelo, cada ação dentro do jogo está ligado ao IP usado.

Portanto, mesmo que troque de IP, o IP antigo já está gravado com tudo que a conta fez e é muito fácil pesquisar quantas contas e quais contas foram logadas daquele IP.

Abraços.

lukaskapratche
20/05/2011, 18:33
agora o dificio vai ser provar que não era eu no pc --'

Rhomario_
20/05/2011, 18:35
Por isso tantos avisos são dados todos os dias dentro do servidor, aqui mesmo no fórum.

A Segurança do lado do usuário somos nós mesmos que fazemos.

Toda ação tem uma reação, boa sorte!

lukaskapratche
20/05/2011, 18:45
ok morreu o assunto antes que tomo block denovo agradeço, mais regras são regras eu infrinji eu paguei, Bom Jogo!

luiz
20/05/2011, 18:49
ok morreu o assunto antes que tomo block denovo agradeço, mais regras são regras eu infrinji eu paguei, Bom Jogo!

e como o Romario ja disse, cada conta e uma conta, mas de agora em diante tome cuidade para que nao ocorra novamente!

[]'s

Shazzan
20/05/2011, 18:55
Olá

Tudo depende da infração, se for entendido que o jogador age de ma fé ele pode perder todas as contas do jogo sim, e a forma de conhecer suas contas e através do IP.

O certo é, não faça nada de desacordo com as regras e não ter com o que se preocupar.

Bom jogo.