PDA

Ver Versão Completa : Meu vip nao entrou ainda desde o dia 17/05/11



Zeky
20/05/2011, 21:03
NOME DO PERSONAGEM LindinhaMG CHAR DE MINHA ESPOSA

Tbm nao consigo mas jogar instalei o windows 7 no pc e o leg nao da nem pra andar mas sabe dizer pq jogava no xp tranquilamente
e por favor ve a questao do vip ae no sit ja esta como pago e ainda nada resposta urgente favor

carlos
20/05/2011, 21:30
Olá!

O login do char LindinhaMG não possui nenhum depósito pendente em nosso Shop, alias nunca adquiriu nada no Shop.

Se instalou o Windows 7, agora instale também o driver da sua placa de vídeo.

Abs.

Charmander
20/05/2011, 22:32
n existe isso cara, se tá como pago, tem que resetar para adicionar os pontos vipes

Millo
20/05/2011, 23:37
NOME DO PERSONAGEM LindinhaMG CHAR DE MINHA ESPOSA

Tbm nao consigo mas jogar instalei o windows 7 no pc e o leg nao da nem pra andar mas sabe dizer pq jogava no xp tranquilamente
e por favor ve a questao do vip ae no sit ja esta como pago e ainda nada resposta urgente favor

Nossa ^^ dia 17 ta longe ja estamos no dia 20 ja em rs costuma cair rapido, sera que efetuou certo o depósito corretamente. passe os dados do depósito como: do dia data e hora, valor e como foi feito, só assim é possivel ter uma argumentação mais sólida do problema.

Shazzan
21/05/2011, 01:23
Nossa ^^ dia 17 ta longe ja estamos no dia 20 ja em rs costuma cair rapido, sera que efetuou certo o depósito corretamente. passe os dados do depósito como: do dia data e hora, valor e como foi feito, só assim é possivel ter uma argumentação mais sólida do problema.

Não se deve postar os dados que você disse no fórum, não sei se foi isso que você quis dizer, mas pode se dar a entender.

Zeky

Você já foi no shop e confirmou o deposito?

Millo
21/05/2011, 01:37
Não se deve postar os dados que você disse no fórum, não sei se foi isso que você quis dizer, mas pode se dar a entender.

Zeky

Você já foi no shop e confirmou o deposito?

Opa, é que ja interpretei como se ele tivesse informado o depósito e se fosse entrar em contato, mas verdade, bela observação, falto completar Shazzan ^^ por e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br...