PDA

Ver Versão Completa : comprei as botas no shop bugada



JAPA
21/05/2011, 23:11
comprei as bota nos shop quando fui pega apareceu duas,
e quando vou clica pedi para manda email para suport e sou desconectado
4760
http://www.youtube.com/watch?v=5LK25EgsLnU

BigKiller
21/05/2011, 23:18
sem kerer tu dupou teu item
manda mp pro suporte q ele resolve

Bruxa_DL
21/05/2011, 23:19
nussa japa
só rela na bota da dc??
lol que bug

JuNiNhOo_
22/05/2011, 00:03
Isso ai na verdade é um sistema de defesa do próprio servidor... Coisa que em outros servers de mu é raro encontrar.

Esse sistema funciona exatamente por isso: Existem algumas formas de clonar (vulgo dupar) itens, ou seja, fazer 1, virar 2. Isso funciona para qualquer item.

Quando ocorre o dupe (acidentalmente como descrito no tópico ou intencionalmente), se vc juntar o item original com o dupado, acontece isso quando os dois estão juntos (pode ser tanto no inventario quanto no bau) caso vc tente move-los... Ai aparece a msg que diz que foi contatado um ADM e vc é desconectado.

Mas fique tranquilo, concerteza os Admins irão resolver esse mal entendido...

Millo
22/05/2011, 00:16
Isso ai na verdade é um sistema de defesa do próprio servidor... Coisa que em outros servers de mu é raro encontrar.

Esse sistema funciona exatamente por isso: Existem algumas formas de clonar (vulgo dupar) itens, ou seja, fazer 1, virar 2. Isso funciona para qualquer item.

Quando ocorre o dupe (acidentalmente como descrito no tópico ou intencionalmente), se vc juntar o item original com o dupado, acontece isso quando os dois estão juntos (pode ser tanto no inventario quanto no bau) caso vc tente move-los... Ai aparece a msg que diz que foi contatado um ADM e vc é desconectado.

Mas fique tranquilo, concerteza os Admins irão resolver esse mal entendido...

Legal, isso é um sistema de proteção contra esses tipos de coisas, interessante isso sem sabia ^^

mafdclmlalnluls
22/05/2011, 00:33
uma vez aconteceu comigo, mais nakele dia fizero uma manutenção e quando sv volto tava normal, manda email la pro suporte

JuNiNhOo_
22/05/2011, 00:41
Legal, isso é um sistema de proteção contra esses tipos de coisas, interessante isso sem sabia ^^
Até onde sei não há como previnir que isso (os dupes) aconteçam, pois isso é mais um bug do jogo do que uma falha do servidor!

Mas há como dificultar e como saber as pessoas que duplicam (daí a palavra "dupe") intencionalmente os itens para beneficio próprio... É ai que entra o sistema de defesa que citei, é simplismente para pegar esses trouxas que prejudicam o servidor.

Acredito que isso, que quem utiliza isso (digo particularmente aqui no C.A.) está sujeito a ban não exclusivamente pelo dupe (que é um motivo gravissimo), mas basicamente por estar se aproveitando de um bug e omitindo o mesmo a Administração, coisa que o autor do tópico fez bem em vir aqui no forum e na mesma hora postar o que estava acontecendo!

JAPA
22/05/2011, 00:51
ja mandei sera tem como arrruma
sem kerer tu dupou teu item
manda mp pro suporte q ele resolve

JAPA
22/05/2011, 00:54
Até onde sei não há como previnir que isso (os dupes) aconteçam, pois isso é mais um bug do jogo do que uma falha do servidor!

Mas há como dificultar e como saber as pessoas que duplicam (daí a palavra "dupe") intencionalmente os itens para beneficio próprio... É ai que entra o sistema de defesa que citei, é simplismente para pegar esses trouxas que prejudicam o servidor.

Acredito que isso, que quem utiliza isso (digo particularmente aqui no C.A.) está sujeito a ban não exclusivamente pelo dupe (que é um motivo gravissimo), mas basicamente por estar se aproveitando de um bug e omitindo o mesmo a Administração, coisa que o autor do tópico fez bem em vir aqui no forum e na mesma hora postar o que estava acontecendo!
sim mas isso problema grave que pode prejudica minha conta

JAPA
22/05/2011, 00:56
uma vez aconteceu comigo, mais nakele dia fizero uma manutenção e quando sv volto tava normal, manda email la pro suporte

mandei mas presiso manda loguem?

JAPA
22/05/2011, 00:58
Legal, isso é um sistema de proteção contra esses tipos de coisas, interessante isso sem sabia ^^

so que sistema que da medo tenso

BadSaint
22/05/2011, 01:31
Olá,

JAPA, não responda quando o último post for seu.
Edite-o. Senão, dá a impressão que esta falando consigo mesmo.

Sobre seu problema, se já mandou email agora é só aguardar.
Pensa comigo; os administradores perdem muitas noites de sono resolvendo problemas com o servidor.
Você postou até mesmo um video, no sabado quase meia noite, além de dizer que já mandou o email.
Paciência é o que eu peço, nem o tópico não era necessário.


Bom jogo

JuNiNhOo_
22/05/2011, 01:37
sim mas isso problema grave que pode prejudica minha conta
Kra fica tranquilo.
Até o Bad já se pronunciou, é só aguardar que eles irão resolver isso.
Acho muito improvavel um bug que ocorreu acidentalmente te prejudicar, sendo que vc fez o seu papel de reporta-lo.
Relaxa e aguarde!
Abraços

BigKiller
22/05/2011, 09:17
como os ADMs dizem: iremos resolver o problema em ateh 72h ;)
fika tranks

carlos
22/05/2011, 13:29
Olá!

Dupes acidentais são possíveis, às vezes se passam meses sem nenhum caso, como podemos ter dois ou três por mês.

O sistema de desconexão é uma "proteção" para evitar que um item dupado se espalhe.

Quando fazemos manutenções, nós detectamos esses dupes caso existam (mesmo que estejam em contas diferentes) e aplicamos as correções. Caso o jogador com um dupe acidental deseja que o problema seja resolvido o quanto antes (não quer aguardar a próxima manutenção), envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal, detalhes do problema e onde está o item problemático.

Dupes propositais (não é o caso do jogador que criou esse tópico) são punidos com o Banimento de todos os envolvidos, mas não temos casos de dupes propositais a +- dois anos.

Observação: Passar um item dupado poderá ser considerado dupe proposital e nesse caso o jogador que passou o item será punido.

Bom, como já receberam orientações sobre como resolver esse problema, tópico fechado.

Abs.