PDA

Ver Versão Completa : kde o evento de gem?



LOKITO_ABREU
22/05/2011, 18:25
tenhu 2char full ddi e nem por isso so a favor desse drop de gem mais ja q ta assim e prometeram evento kde?
como sera esse evento?
ta froide pa n falar outras palavras mais pra min ja ta perdendo a graça
pq o meu hoby e cata gem :(

Rhomario_
22/05/2011, 18:36
tenhu 2char full ddi e nem por isso so a favor desse drop de gem mais ja q ta assim e prometeram evento kde?
como sera esse evento?
ta froide pa n falar outras palavras mais pra min ja ta perdendo a graça
pq o meu hoby e cata gem :(

Cara, você merecia ser banido pelo menos do fórum, já foi dito milhares de vezes que irão fazer evento, já disseram a posição sobre o drop de GEMS...

Somos servidor Hard... Você além de perseguir os outros só sabe floodar, isso que você faz é puro flood e flood é contra as regras.

Leia as regras que você ainda tem muito que aprender!!

LOKITO_ABREU
22/05/2011, 18:48
Cara, você merecia ser banido pelo menos do fórum, já foi dito milhares de vezes que irão fazer evento, já disseram a posição sobre o drop de GEMS...

Somos servidor Hard... Você além de perseguir os outros só sabe floodar, isso que você faz é puro flood e flood é contra as regras.


Leia as regras que você ainda tem muito que aprender!!


e oq vc ta fazendo respondendo desta forma e oq?
sugiro q tbm leia as regras antes de falar algo pros outros
quem vc axa qui eh pra falar oq eu mereço ou n?
n fuja do assunto
a questao aqui eh kde o evento e qual o evento
a naum ser q vc quer qui eu seja diplomatico q nem vc copie e cole um link falando q tera evento de gem?
mais uma vez
kde o evento de gem e qual sera o tipo de evento?

EMEVAP
22/05/2011, 19:26
Cara, você merecia ser banido pelo menos do fórum, já foi dito milhares de vezes que irão fazer evento, já disseram a posição sobre o drop de GEMS...

Somos servidor Hard... Você além de perseguir os outros só sabe floodar, isso que você faz é puro flood e flood é contra as regras.

Leia as regras que você ainda tem muito que aprender!!

Vixi, eu nunca vi o rhomario postar com um tom de "superioridade" como respondeu agora... "VOCE AINDA TEM MUITO QUE APRENDER" foi o auge da arrogância... Perseguir outros, perseguição dá block, uma provinha já basta, print com os /tempo mostrando a frequência com que te persegue acredito que seja suficiente... quanto à um ban pelo post do abreu, isso qm decide é a staff, somos meros jogadores...

Abreu, eu nem tava sabendo de evento d gems lol... por favor Adms/Gms, postem em notícias com antecedência, pq as gems estão cobiçadas por todos eu não quero ficar de fora ^^. Se for um evento surpresa, então não dá tem que ficar on provavelmente na sala 3 xD.
Abraços

uilliamsvc
22/05/2011, 19:31
Calma galera, nunca foi confirmado um evento os adms disseram que estavam pensando.
E caso tivesse um evento desse teria que ser organizado e divulgado para não sair bagunçado.E não acredito que um evento de tal porte que todos estão esperando sairia em qualquer dia, deveria ser em uma epoca comemorativa eu acho.

LOKITO_ABREU
22/05/2011, 19:37
eh eu tbm axo q poderia colocar pra dropar gem tbm daqueles green box red box
seria uma boua tipo 20% life 20% soul 20%bles 20% chaos 20% gem
tipo mai ou menos isso
ah axo q deu pra intender oque eu quis dizer
obs romario ta aposentando kkkkkkkkk

DL_BUFF
22/05/2011, 19:42
O Carlos em um outro topico disse que iria pensar em faze o evento, mas nada confirmado.

Agora não adianta vir aqui e criar um topico "exigindo" o evento...

Agora so termos paciencia e esperar acontecer o evento.

LOKITO_ABREU
22/05/2011, 19:45
O Carlos em um outro topico disse que iria pensar em faze o evento, mas nada confirmado.

Agora não adianta vir aqui e criar um topico "exigindo" o evento...

Agora so termos paciencia e esperar acontecer o evento.

n to exigindo
so to querendo saber se vai ter e como sera
seria bom se tivesse tipo uma vez por semana
ou uma vez por mes ou vez a cada 15dias
so q por um lado nesse dia de evento vai te guild que vai quere domina kantru 2e3 m spots
pensando bem seria uma boua n falar o dia para q na haja esse tipo de coisa :)
e isso vai ser xato :(

Shazzan
22/05/2011, 19:48
Olá

Como já relataram, ninguém prometeu nada, o administrador disse que iria pensar em algum evento então não a como te dizer como vai ser o evento ou quando vai ser.

Assim que o evento for bolado com certeza será avisado com antecedência para que todos se programem para aproveitar o evento.

Bom jogo.

Rhomario_
23/05/2011, 00:34
Bom vamos por partes.

Eu estava meio chateado aqui fora e por isso respondi desta forma, mas ele sim me persegue em game, sempre que me vê me mata (tenho prints) e a maioria dos seus postes são sempre os mesmos.

Mas enfim, peço-lhe desculpas jogador LOKITO_ABREU pela minha grosseria, eu não sou de tratar as pessoas assim principalmente aqui no fórum onde só venho com a intenção de ajudar. Eu não quero ninguém chateado comigo, muito menos sem necessidade igual foi hoje.

Peço desculpas a todos.

Abraços

carlos
23/05/2011, 00:52
Olá!

Salvo os eventos surpresa ou aqueles eventos rápidos feito pelos GMs, os eventos no MUCABRASIL são avisados de três formas:

1 - Na pagina inicial do site www.mucabrasil.com.br, onde postamos uma breve descrição sobre o assunto do evento, clicando é direcionado para um tópico no Fórum com todos os detalhes.

2 - No calendário do Fórum.

3 - Com mensagens amarelas dentro do jogo.

Podemos utilizar apenas um desses meios, ou todos os três.

Não existe a necessidade de abrir tópicos para perguntar sobre um evento, sendo que já avisamos que vamos agendar, agora eu disse, vamos, não disse quando!

Portanto estejam ligados, e quando for marcado, compareçam e aproveitem.

Lembrando que:

O C.A é um servidor Hard e não dropam Gemstones no Fórum.

Abs.